Diapazão tem salvado muitos baixistas

Autor Mensagem
canhoto 5
Veterano
# set/04


Diapazão tem salvado muitos baixistas

joaozitorossi
Veterano
# set/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar


E disse o profeta canhoto 5!

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
haheuaheuhauhauehuaehuaeh, quando li o titulo do tópico já imaginei que seria vc que criou o topico...hehehehe juro...

O que vc quer com esse tópico?


Pq vc sempre cria uns tópicos bobos e sem sentido, que não é nenhuma pergunta e nem uma ajuda para o forum... sempre umas afirmaçoes que nao servem pra nada...hahahaha

Hocus Pocus
Veterano
# set/04
· votar


Pq vc sempre cria uns tópicos bobos e sem sentido, que não é nenhuma pergunta e nem uma ajuda para o forum... sempre umas afirmaçoes que nao servem pra nada...hahahaha

huAEHUieauhieAUIHeAhuieaHUIaeHaHUIaHiaehhuEIAhuieAhuiEAhuieauhi EA uieahiuEAuiheaHuieaHUIaEHUIeaHieHuieahuieaHUeAH ieahaeHiaeH Ua EHAEHUHauhEIuahEuhiEAuhiEAuhiEAhuieahieHuiehuieaH I

Usuário Coletivo
Veterano
# set/04
· votar


Diapazao hahahahahahah usuario coletivo hahahahahahahaha

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


haheuaheuhauhauehuaehuaeh, quando li o titulo do tópico já imaginei que seria vc que criou o topico...hehehehe juro...
(2)


Pq vc sempre cria uns tópicos bobos e sem sentido, que não é nenhuma pergunta e nem uma ajuda para o forum... sempre umas afirmaçoes que nao servem pra nada...hahahaha (3)

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


bass_player
Tem baixista que não sabem afinar direito o baixo, fui num show o cara não conseguiu deixar o baixo afinado igual a guitarra, um horror

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


bass_player a afinação de um instrumento é básico, te pergunto teu baixo tá afinadinho?

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Usuário Coletivo eu criei esse tópico bobo, mas voces sempre entram nele, para falar soltar o que acham, já ajudei muita gente a afinar o baixo pórque não sabiam afinar direito, lembrem se hoje voces sabem, e quem está começando agora?

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


já que afinação não é impórtante para voces, vamos deixar de lado esse assunto sem importancia nemhuma, eu acho importante uma afinação precisa.

joaozitorossi
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
cara...num eh isso...eh o jeito q tu escreve...se perguntasse pelo menos se a galera prefere o afinador eletronico ou diapasão(apesar de ser uma pergunta completamente imbecil.....heueahaeuh) teria algum sentido...mas do jeito q tu fez o tópico parece q num tem sentido algum

black_h
Veterano
# set/04 · Editado por: black_h
· votar


auehiueaheaiuheaieauea
olha esse cara, dando uma de Profeta. Comedia...

joaozitorossi
Veterano
# set/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar


black_h
E ácaba de ser revelado o Profeta do Forum de Baixo...Mr. canhoto 5 ......aaeuhaeuehauhaeuhaeae.......zuera.....

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


joaozitorossi igualzinho a voce, sem tirar nem por

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger igual a voce dark(negro). voce está no tópico certo

GrungeMan
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
cara... na boa... qdo vc for criar um topico .. faça uma pergunta .. e nao uma simples afirmação como vc fez.... pq senao a galera nao entende o real objetivo do topico
=)

TrasTTe
Veterano
# set/04
· votar


tah e daí?



.... esse cara deve ter no máximo uns onze anos de idade....

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
??

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


GrungeMan
valeu pela dica, derrepente eu me expressei errado.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


TrasTTe voce continua o mesmo......,

QuaseNada
Veterano
# set/04
· votar


Tah e daí?(158473928)

Lucas Gatto
Veterano
# set/04
· votar


ninguem mereçe... afff auhauhauha

joaozitorossi
Veterano
# set/04
· votar


joaozitorossi igualzinho a voce, sem tirar nem por
fiquei ofendido agora.......haeueaheuaeauhaehae

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


ninguem mereçe... afff
(2)


canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


QuaseNada quase nada tambem é um detalhe

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
caravcescrevendopareceummeninode5anos....apartirdeagoraeuvouescreverig ualavc

Bass_Master
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger
kkkkkkkkkkkk
pq teria esse 5 no nick dele??

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Bass_Master
Huahuahuahuahuahuahuahuahuhauahu nem tinha pensado nisso o.O

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Bass_Master minha idade, seu master, sabe o que é master?

isaiasgs
Veterano
# set/04 · Editado por: isaiasgs
· votar


canhoto 5

Ih, kra..vacilou de novo...e essa galera não perdoa mesmo, neh??


A questão do diapasão é sério mesmo...eu não sou muito bom de ouvido, e qndo comecei atocar era pior ainda hehe, qndo comecei a tocar ainda não tinha din$ pra afinador e afinava de ouvido mesmo só ouvindo as notas do piano, mas não é amesma coisa...o baixo tem cordas muito graves q confundem muito o ouvido na hora da afinação, só mesmo com o afinador digital é q consigo deixar perfeito.

O guitarrista com quem eu toco tem um ouvido ótimo pra afinação, ele afina e qq um diz q está perfeito, mas qndo coloco no afinador sempre tem alguma diferença.


Sei lá......acho q só escrevi isso aê pra salvar esse tópico q foi criado sem nexo hehehhuahuahuahuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diapazão tem salvado muitos baixistas