A Força das Mulheres !!!

Autor Mensagem
GuiEntwistle
Veterano
# ago/11
· votar


JL_Marcondes
contrabaixo br ;)
tem também uma que toca jaco, eu me irrito com isso

Buja
Veterano
# ago/11 · Editado por: Buja
· votar


eu aki chorando pra slapar alguma coisa decente e vejo uma q toka tao bem quando a Mariana
ainda nao chega aos pes da Mariana ne (deve ser aluna dela ehehhee)...mas ja ta no caminho


esses slaps de mão pekenininha me irrita um tanto cara afff :'(



opa...asista no youtube....ela quer exclusividade ¬¬

JL_Marcondes
Veterano
# ago/11
· votar


Como assim? Se irritar pq? Então qr dizer q um bando de macho pode tocar melhor que 'você', mas uma mulher, jamé! Fala sério.. eu poderia ser o mais ferrado de tds, ao ver uma Mariana da vida tocando já diria que me superou de longe ehehhehe.. brink's a parte.. Ver uma mulher tocando tem que ser no mínimo, relaxante.. é como apreciar uma arte.. não precisa de comparação.. pelo contrário.. veja o que você pode aprender com ela... tem mt baixista boa por aí (não literalmente, qr dizer.. literalmente tb tem heheh)... e do mesmo jeito que agente aprende com o branquelo azedo, com o afro-descendente mãos de gigante, com a japonês que tá no palco mas parece que foi morto em '1900 e minha avó tinha dentes'.. pq agente não vai aprender com a obra prima de Deus?!

ps: lá no contrabaixobr tem um tópico só com fotos(e tem vídeos tb) de mulheres tocando.. rapaaaaaz do céu...

Buja
Veterano
# ago/11 · Editado por: Buja
· votar


JL_Marcondes
hehehe...isso é verdade velho
me irrita no sentido que eu as vezes levanto o ego e digo pra mim mesmo....poxa....to tocando bem
mas de repente vejo que nao to tocando mierda nenhuma....e fico vendo as mininas, que nao colocam impedimento em nada, se eu nao do conta de fazer um slap simples, elas fazem slaps com quatro dedos...
logico que ver a Mariana, essa jasmine e outras tocando coloca um sorriso no rosto da gente, é lindo ver elas tocando, mas a gente se irrita consigo mesmo, pq percebe que poderia estar muito melhor, se tivesse se empenhado tanto quanto as mininas se empenharam.....

isso acontece da mesma forma com bateria, uma amiga minha, que juro por deus, coincidencia pura, se chama Mariana tb, toca batera, disparadamente muito melhor que varios amigos meus, e eles ficam tb super orgulhosos dela, mas por outro lado, faltam se rasgar por dentro de ver que ela poe eles tudo no chinelo, kkkkkkk

sexo nao deternima talento pra instrumento nenhum, mas a cultura sim, hehehe, é mais comum ver mulheres se dando bem com teclado e homens com baixo...quando vc ve uma raridade linda assim fazendo bonito no baixo, vc fica afim de rir chorando kkkkkkkkkkkk

Pra finalizar, todo mundo ja te deu os parabens menos eu Mariana, entao, meus parabens, vc é f*da !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o/

JL_Marcondes
Veterano
# ago/11
· votar


Buja
Esse vídeo que se colocou tiraram do ar.. mas se pans.. eu vi um vídeo dessa mesma mina tocando uma música (toda oitavada, estilão funk-soul-groove-boogie-nights-celebrate-good-times-comeOooon) do Jamiroquai, que mano.. Manooo.. tenso! Os dedinhos, a mãozinha, os bracinhos e Som rolando moh baladona... eh vei.. elas são f*#@ mesmo hehehe...

depois procura por júlia lage (essa eh profi).. véi... enfim tcheu voltar pro trampo!

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


JL_Marcondes
com o afro-descendente mãos de gigante
Oh Clarence Clemons the Big Man, R.I.P.

JL_Marcondes
Veterano
# ago/11
· votar


Clemons era saxisofonista ¬¬.. maas.. td bem.. acho q entendi oq quis dizer...

GuiEntwistle
Veterano
# ago/11
· votar


pois, é
ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA ESTUDA (BASEADO NO VENGEANCE TRÓU)
e se preocupe com como voce toca cara, :)

JL_Marcondes
Veterano
# set/11
· votar


Cade a Mariana.. cade as outras baixistas aushus...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Força das Mulheres !!!