Autor |
Mensagem |
bya Veterano |
# nov/05
· votar
PERA!!! PERA!!!
BANDA DE MINA QUE TOCA MUITO, COM MENINAS BONITAS E não lésbicas!!!!
http://www.tramavirtual.com.br/banda_justine
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
bya
Pô, já é o segundo tópico velho que você revive hoje, agora!
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Pra mim menina q toka guitarra e bateria pensam apenas em metal...e NORMALMENTE(naum sempre) menina metalera eh lesbika...ae nem curto...
Nao mesmo....
|
kaçotabass Veterano |
# nov/05
· votar
massa mesmo, eu nunca que soubesse que gata tocasse contrabaixo, um instrumeto tão rustico e pesado!!!
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
kaçotabass
Duvido vc fazer panquecas ao molho de pimentao.
|
bya Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Isso é bom ou mal? Hahahah! Eu sou tosquinha, não entendo dessas coisas! bjo!
|
MarianaBass Veterano |
# jul/11
· votar
|
JL_Marcondes Veterano |
# jul/11
· votar
Uia! Parabéns! (Uhuuu vou ter uma filhinha e ela vai tocar baixo! aushus..) Ficou mto legal mesmo..
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
MarianaBass Uau, curti!
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
MarianaBass Poxa. Legal mesmo! Vc toca bem. Fico feliz por ver que ainda existem "garotas dos graves". Posta mais vídeos aí, caso tenha.
bjs.
=)
|
JL_Marcondes Veterano |
# jul/11
· votar
MarianaBass Não deixa esse tópico morrer não.. foi legal vc ter postado seu vídeo.. se tiver mais, manda ver.. e se conhecer mais amigas baixistas convide elas tb... falem de seus baixos, bandas favoritas, quem inspirou etc etc...
Como diria um gerente de T.I "Pô.. tem q contratar mais programadoras.. onde só tem mulher vira fofoca, onde só tem homem vira p****ia.. tem q mesclar!"
|
Thavinhoobj Veterano |
# jul/11
· votar
Acho muito legal mulheres instrumentistas de rock.
|
MarianaBass Veterano |
# jul/11
· votar
Muito obrigada a todos!!! Fico feliz que tenham gostado. Tenho mais vídeos sim.
|
MarianaBass Veterano |
# jul/11
· votar
Quem tiver conta do Youtube, se inscreve no canal pra dar uma ajuda, sem querer incomodar ninguém ai! heuehueheuheuhe
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11
· votar
MarianaBass
Mandou muito bem!!!
:)
|
JL_Marcondes Veterano |
# jul/11
· votar
Caracaa... aí sim hein.. mandou super bem Red Hot.. e mostrou um belo domínio qnto aos controles do seu baixo... eh um BX12? Putz tenho um colega com um q não tira metade do som q vc tirou hehehe... novamente parabens aê..
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11
· votar
Gostei da elegância! Muito bom. O futuro promete pra Mariana :)
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
MarianaBass nao acredito...uma fa de red hot como eu e baixista ainda sabia q tem varios guitarristas simpatizantes de red hot la no forum de guitarra....podia vim fazer um video com a gente o q vc acha??? Ia ser muito legal a proposito, parabens, vc toca muito bem, bem melhor q eu kkkk
sucesso
|
MarianaBass Veterano |
# ago/11
· votar
JL_Marcondes é um bx-12 sim. Muito obrigada meesmo!! :D
|
MarianaBass Veterano |
# ago/11
· votar
MauricioBahia Assim eu me emociono kkkkkkkkkkk
|
MarianaBass Veterano |
# ago/11
· votar
Buja Seria ótimo!!!
|
MarianaBass Veterano |
# ago/11
· votar
Gente, postei mais um vídeo:
:D
|
JL_Marcondes Veterano |
# ago/11
· votar
(To na rede do "magazina's".. a tia Luiza bloqueia td aki, logo, não dá pra ver o vídeo.. mas só um comentário, esse tópico deveria se chamar: A Força das mul.. da MarianaBass!!! ehehhe)
|
Jube Veterano |
# ago/11
· votar
MarianaBass Demais!, dificil ver uma menina tão dedicada e baixista.
|
alex79 Veterano |
# ago/11
· votar
Viva as mulheres que nos fazem tão felizes e ainda arrebentam na música!
|
alex79 Veterano |
# ago/11
· votar
MarianaBass Manda muito bem! Parabéns!
|
JL_Marcondes Veterano |
# ago/11
· votar
Falando em poesia.. se eu fecho os olhos e presto atenção apenas no audio, diria q é um baixista preciso, que estudou e tirou bem a música, etc etc etc.. embora os devidos meritos, digamos que não seria nada demais.. mas pq a sensação é totalmente diferente de qndo vemos a baixista? Bem.. ao contrario do olhar dos machistas, que dão um voto "café-com-leite" só por se tratar do sexo oposto, eu vou pela "visão dissonante": aquela que foi criada pela soma do som forte, firme e preciso com os dedos frágeis e aparente "esforço" para concluir.. Eh.. enqnto Eles estão com o baixo nos joelhos, se arrastando, pulando, sacudindo a cabeça, fazendo cara de possessão achando ter pleno domínio dq tem em mãos.. Elas estão aí: calmas, concentradas, com delicadeza frágil e elagante..
MarianaBass Moça.. novamente parabéns.. não sei se faz seu estilo, e nem entenda como um desafio, mas, topa fazer um vídeo tocando "erotonomia" - DreamTheater?
[]'s
|
MarianaBass Veterano |
# ago/11
· votar
Muito obrigada meesmo a todos! Ficou muitissiomo grata ;)
|
MarianaBass Veterano |
# ago/11
· votar
JL_Marcondes Adorei o que vc falou! Achei lindo *-* Bom, posso tentar Obrigada pela dica!
|
JL_Marcondes Veterano |
# ago/11
· votar
MarianaBass Ow.. se ta famosa.. sendo chamada de "prodígio" ehheheh... tem um outro forum de bass aí na net e te citaram.. só não passo por aqui pq pode ser contra as regras heheheh..
[]'s
|