Sua opinião sobre a COVER BAIXO

Autor Mensagem
DC Master
Veterano
# abr/04
· votar


Emanuel
Como o Márcio já disse, o Bass Point foi criado c/ esse objetivo... Ocorre que todos nós tivemos alguns problemas e, interrompemos temporariamente a atualização do mesmo...
Se estiver interessado, bem vindo ao time... Toda colaboração é bem vinda e necessária.

Um abraço.

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


Olhe DC master, como colunista de contrabaixo, não ouso a escrever nada, pois sei que na lista existem muitas feras, e prefiro não tomar o lugar merecido delas. Mas posso , sim, como professor, escrever sobre comportamento num grupo, pois já fiz parte de grupos, faço parte de um grupo sério lá da Igreja, e sei , se não a maioria, boa coisa sobre o que rola de relacionamento.

O que acha?

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Alguém ta afim de me vender a n°1,2,3,4,5 ??
É q eu só começei a comprar a partir da 6.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Ahh, eu tb não me amarro mto na cover nao, principalmete nesses testes fraudados de equipamentos, arg, q nojo!!
É só uma empresa d instrumento pagar pra ela fingir q testou e bota na revista que o equip é foda.

Mas fazê u q né? É a única revista só,para baixo em potugues.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Todas as críticas aqui feitas à esta publicação são pertinentes. Tenho todos os n°s e tenho notado uma certa melhora das matérias e outra seções estabilizadas. Por exemplo: A Cover Baixo deste mês é com o Chico Gomes na capa com sua técnica triplo domínio, e a explicação desta foi superficial. A matéria sobre o Reggae foi, no mínimo, incompleta, e por aí vai. Dos testes eu nem falo mais, principalmente quando eles testam instrumentos importados que 95% dos leitores da revista nunca vão sequer ver de perto.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Ti por acaso, nao quer me vender as suas n° 1 a 5 nao??
Hehe, é q vc já leu entao nao prescisa mais né?!
Entao, q c acha?

Pago 8 conto cada!!! E o sedex tb!!!
Tentador não?

asterix
Veterano
# out/04
· votar


DC Master
eu ainda to ansioso esperando pelas materias de leitura de partituras heehhehe.... ;)
alias, falando em teoria, alguem ai pode me recomendar um BOM livro com teoria musical? eu tenho um de um cara chamado Bohumil Med, mas e' bem complicado... o daquele carinha q eu esqueci o nome mas q tem dois volumes (Harmonia e Improvisacao) eu achei muito voltado para guitarra/violao... soh a primeira paret do livro tem teoria musical pura.. valeu

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
Como diría o Beavies "No Way Butt-Head" eh,eh,eh!
Abç

RodrigoBR
Veterano
# out/04
· votar


A Cover Baixo tem MEDO de reprovar um produto em seus testes porque é da marca A ou B e sofrer com os anunciantes.

BTNS
Veterano
# out/04
· votar


Concordo com o Bertola sobre as matérias da última edição. E esse é o problema principal: superficialidade. Enquanto não houver concorrência vai ser isso mesmo. Talvez o mercado se anime a lançar uma versão nacional da Bass Player.

marcioazzarini
Veterano
# out/04
· votar


Talvez o mercado se anime a lançar uma versão nacional da Bass Player

Mas a Cover Baixo já é uma parceria com a BassPlayer

Paul_DanielF
Veterano
# out/04 · Editado por: Paul_DanielF
· votar


Eu gostaria de saber se a Cover Baixo tem algum contato com páginas na internet, ou sites com uma boa repercussão, para q eles pudessem ler algumas dessas críticas (q ao meu ver são construtivas, mas não todas). E melhorar a revista para nós. Bom a revista citada no tópico, pra mim, é boazinha, tem muitos defeitos como matérias mal escritas, erros de português, textos sem pé-nem-cabeça, etc..., porém temos q nos contentar com ela, ou mudá-la. Uma opinião é a seguinte: Q algum membro do fórum, escorado por todos nós, junte as melhores críticas daqui e envie à revista, caso eles não leiam a revista perderá muitos créditos e com o tempo veremos ela sumir, caso leiam acredito q mudaram muita coisa. Isso é só uma opinião, já q o topic é justamente este eu to escrevendo pra saber tb oq todos acham. Vlw ae e Flw pra todos. (Desculpem o tamanho do texto).

paulinhomp3
Veterano
# out/04
· votar


eu estava pensando em assinar essa revista, mas agora vcs me deixaram com a pulga atras da orelha, acho q nao vou naum, ja tava digitando o numero do cartao de credito hehehe

valeu galera

baz
Veterano
# out/04
· votar


não assina não cara! vai a banca todo mês dá uma folheada indiscreta e se tiver algo bom, compre... se o dono da banca reclamar diga que você tem seus direitos de consumidor ou que a banca concorrente deixa você folhear à vontade! :D

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


baz
"se o dono da banca reclamar diga que você tem seus direitos de consumidor ou que a banca concorrente deixa você folhear à vontade! :D"

AHUhUAhUAhuHAuHAUhAUhUAhAU
Éssa é boa!!

marcioazzarini
Veterano
# out/04
· votar


paulinhomp3

Sou assinante, e não tenho nada a reclamar sobre a revista...

É claro que já recebi alguns exemplares fracos, mas ultimamente ela melhorou bastante.

A galera reclama dos testes, mas acho q não tem nada a ver... Primeiro, vc não deve se basear por o que os ouros dizem sobre instrumento, pq o que vale mesmo é a opinião e o gosto pessoal.

Rafael de Camargo
Veterano
# out/04
· votar


Depois que da edição que teve como capa o baixista do charlie bronw (nen sei como se escreve essa porra) quase que tacei fogo na revista na banca mesmo, um pia de merda que toca uma musica totalmente idiota e comercial e que não traz nada de construtivo para o cenario musical brasileiro, tantos baixistas incriveis do brasil podiam ter colocado na capa e colocaram bem esse muleque. (me desculpem se alguem curte "charlie sei la o que" e o baixista).

marcioazzarini
Veterano
# out/04
· votar


Rafael de Camargo

um pia de merda que toca uma musica totalmente idiota e comercial

Não sou fã do Charlie Brown, mas reconheço que o Champignon toca bem (claro q existem baixistas muito melhores do q ele, q mereceriam uma capa tbm), e além do mais existem pelo menos 4 fatores em que concordei com o fato de ele estar na capa:

1 - A revista deve atender a todo o tipo de público
2 - O cara de uma forma ou outra tem auxiliado muito na divulgação e popularização do nosso instrumento. Muito moleque tem começado a tocar baixo por causa dele.
3 - O cara é um bom músico sim,
4 - O cara faz parte de uma das bandas mais populares do Brasil, e a revista precisa vender.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


marcioazzarini
Boa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua opinião sobre a COVER BAIXO