Opinião sobre baixo e site...

    Autor Mensagem
    Davey Havok
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Davey Havok


    eu queria saber se esse modelo é um baixo que vale a pena e o preço eu gostei bastante...
    C BAIXO ELETRICO CONDOR XB 25 A
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=224833

    tipo de som = Screamo/ HardCore

    e o site da playtech é confiável???Para comprar pela internet eu digo, pois a loja mesmo tem boa reputação...

    Obrigado,

    Baixista_de_Deus
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Baixista_de_Deus
    · votar


    Davey Havok
    Cara... pra que um baixo de 5 cordas pra tocar hardcore... quando eu tocava esse som com uma banda q eu tinha antigamente o meu q era de 4 cordas servia tranquilamente. Compra um de 4 cordas e economiza dinheiro... a não ser q vc toque outros estilos tb... sei lá!!! e o site da playtech é confiável sim.

    Davey Havok
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Davey Havok
    · votar


    entao...eu pretendo mais pra frente tocar mais de um estilo, acho que daria mais versatilidade nas músicas....quem sabe eu não arrisque um metal depois...hehehehe
    e outra pergunta....a outra captação oferecida é melhor, pior ou a mesma coisa que a captação original da Condor?! a captação é Kent Armstrong Active
    Valeu a resposta Baixista_de_Deus

    Davey Havok
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    por favor....tentem me responder...estou com problemas em casa e preciso adquirir o baixo o mais rápido possível....

    Stronb
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se o baixo eh bom naum sei... Naum conheço. Mas pelo q ouço falar naum tah kro eu achu. Mas realmente pra HC um baixo de 4 cordas eh mais q suficiente. De qualidade + ou - no mesmo nível tem uns Shelter q achu mto mais bunito q esse modelo aih da Condor.
    Bom, se estivesse no seu lugar compraria um Shelter de 4 cordas q eh um baixo legal, mto mais bunito e vc economizaria uma graninha ainda.

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    a mesma pergunta de todas:

    pra q 5 cordas pra tocar scream ou hc?...porra, eu sou baixista de hc/punk e a maioria de músicas covers são ridículas e usam 1 corda e 2 ( qdo o baixista eh melhoriznho ) iuaeae...usam sempre a E A..aora se vc qr fazer coisas mais trabalhadas na sua banda, arrisca o de 5..mas eu faço coisas um pouco mais trabalhadas q o tido como "normal" perfeitamente num de 4 cordas xD~~

    Stronb
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Stronb
    · votar


    Davey Havok
    Compra um de 4 cordas kra..
    Ae... e o q q eh Screamo? Tem alguma coisa a ver com Emo berrado? Naum curto emo, nem um poko, e menos ainda esses rótulos. Mas enfim, se vc curte... Mas mesmo assim achu q um baixo de 4 cordas eh mais q suficiente. Pra tocar HC se vc usar as 4 numa única músika vc eh o kra...
    Compra esse: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=234627

    bya
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: bya
    · votar


    Davey Havok

    meu, na boa... todo mundo do mundo deveria tocar com um baixo de no mínimo cinco cordas... a si muda a vida... muito menos esforço, vc pode tocar qq música nas regiões do braço que as casas são menores... muito mais possibilidades... fora que eu odeio o mi solto, usar a quinta casa da si p/ o mi é muito mais negócio...

    não importa o tipo de som que vc toca, qto mais recurso tiver, melhor...

    qto ao baixo condor... meu, tem tanto baixo melhor que não é tão mais caro que esse... Sei lá... Entra nessa loja aqui que tem mais variedade: http://www.equipamentosmusicais.com.br/

    (nunca comprei nada pelo site da playtech, mas a loja "física" é bem legal)

    Bjo, Bya!

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Stronb

    isso..é o emo berrado...onde a maioria dos vocalistas sao bibas :D

    Davey Havok
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    poxa dpcl
    os vocalistas nem são bibas...alguns podem ser, mas a maioria não é =/
    e as músicas de HC q me refiro são um poucos mais trabalhadas, como Thrice...

    bya
    esse site aí q vc me passo é confiável??estou vendo alguns modelos que me interessei...

    Half
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Davey Havok
    O playtech é muito confiável sim.

    bya
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: bya
    · votar


    Davey Havok
    Então... esse site que eu te passei é da Ginga Music, uma loja vizinha da Playtech... Meu Ibanez, comprei lá...

    Bjo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre baixo e site...