Qual sua opinião sobre o baixista do NOFX?

    Autor Mensagem
    IgorSp3
    Veterano
    # fev/05


    ae galera,
    queria saber a opinião de vocês sobre o baixista do NOFX, não queria que esse topico vire discussão sobre estilos, eu acho qu ele toca mto bem pro estilo que eles tocam, pq esse estilo não abre mto espaço para o baixo, e ele faz umas linhas criativas! bom, é isso.

    guipauljones
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ele faz o q tem q faze nem + nem -

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu gosto dele...eh um dos melhores do estilo dele...faz mais q o necessario e ainda eh vocal...linhas mto criativas...

    Alan411
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tb gosto

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pra mim é difícil opinar, tenho só uma música deles: "Drogs are good".

    Tomcat
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    IgorSp3

    Háááá fala sério!
    Nofx é punk/Hc, q diferença faz se tem baixista ou não??!
    A merda a merda vai ser sempre a mesma!

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    IgorSp3
    o vei e dificil saber o quanto ele toca por que ele toca e canta ao mesmo tempo

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tomcat
    vc nunca ouviu nofx nem rancid neh kra.,...

    se vc ouvisse alguma dessas bandas saberia q pelo menos nessas o baixista faz difernça sim!!!

    mas realmente...a maioria das banda num faz a menor diferença ter um outro baixista ou guitarrista base.,,,

    Tomcat
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gui

    "se vc ouvisse alguma dessas bandas saberia q pelo menos nessas o baixista faz difernça sim!!! "

    Bem, acho q vc n me entendeu, o q quis diser é q, nesse estilo de "musica" não faz diferença ter instrumento ou não, ok.

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tomcat
    e vc naum viu a ultima frase..
    mas realmente...a maioria das banda num faz a menor diferença ter um outro baixista ou guitarrista base.,,,

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bá o cara é o neurótico da palheta
    eu gosto das linhas dele...

    sempre tem que ter um pra avacalhar né?

    rodrigo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tomcat


    Nada a ver ...

    Tomcat
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    rodrigo_bass

    Ainda continuo achando uma merda.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ^^ TSC TSC TSC

    AlmostBeFlea
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    TomCat
    Que estilo de música vc gosta meu camarada? Na boa, se não curte HC, não detone os caras e guarde os comentários negativos p/ vc, pois ao contrário só geram posts desnecessários e indignação da galera. Conselho, não seja cético, do tipo que não aceita nada e acha que tem a razão, estamos aqui na Terra p/ aprender e não a julgar (lembra dos ensinamentos tão batidos e que com certeza devem ser passados de várias formas, inclusive na música que vc toca?!?!?)
    Não estou discutindo velho, mas é isso aí.
    Abraço

    AlmostBeFlea
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera HC
    Acho que tem muitos baixistas excelentes na cena, mas uns se destacam, como do do Rancid, Less Than Jake (acho que é isso), Kemuri, NOFX, extinto Infectious Grooves, Reel Big Fish, e tantos outros - o próprio Flea em músicas do gênero.

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    extinto Infectious Grooves

    Robert Trujillo, baixista da excelente banda de Hard Core Suicidal Tendencies, e de uma "bandinha" chamada Metallica

    AlmostBeFlea
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    marcioazzarini
    Valeu pela força, não lembrava p/ onde o cara tinha ido.
    ;)

    rodrigo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Less Than Jake (acho que é isso)

    É isso mesmo, esse baixista é brasileiro, se chama Roger. O estilo é mais um skacore, mas esse cara toca pra caralho.
    Tem vários baixistas bons desse genero : Tito ex Holly Tree, o cara do Dead Kennedys, o Sid Vicius(zueira esse não sabia tocar nada mesmo), K´cee baixista do Toy Dolls, Tommy Gloober novo baixista do Toy Dolls etc e tal. Acho que tem gente que precisa abrir a cabeça, não adianta discutir com ele.

    Falows

    jrcintra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bom... como isso aki eh internet.. mtos podem dizer o que quiserem(ateh mesmo sem nunca terem ouvid NOFX) que qm lê nao vai saber c eh verdade ou nao.
    Escutei mto NOFX jah.. o baixista deles eh mto bom... o cara toca bem legal... tem uma mzk q eu esqueci o nome , q o kra faz uma intro executando tonica e terça.. numa melodia bem criativa para o estilo...
    Eu curto bastante esse cara...
    Bom , opiniao eh q nem CUH , cada um tem o seu neh...

    Zarolho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    TomCat, volta pra igreja vai. Olha la, o pastor ta te chamando!!!

    Daniel Altounian Belalian Vargas
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Quem fala q o baixista no NOFX eh ruim eh pq bebeu , pq ele toca muito bem , eh bem criativo , e tambem usa um baixo só com 2 cordas , a E e a A, eh serio !
    Ouçam The Decline , depois venham opinar sobre o baixista do NOFX, ok ?
    ó q eu só ouço metal !

    rodrigo_bass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Zarolho

    Hahahahahahahahah
    Essa foi boa

    IgorSp3
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Zarolho
    huahauhaauahha

    Rodrigo Lovato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ele oca bem, mas como ele toca baixo e canta naum da pra faze mta coisa

    MATT FREEMAN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acho ele um bom baixista, mas não o melhor, ele faz o que tem que fazer e faz bem feito, cria linhas legais pro baixo e ainda canta ao mesmo tempo. Escutem o "War On Errorism" do NOFX de 2003, há várias músicas com um baixo bem trabalhado lá.

    face to face
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se ele nao fosse bebado iria toca mto mais hehe. as musicas do fofx tem umas linha de baixo mto bom mas prerifo o scott shiflet, do face to face. ele e irmao do jackson do foo fighters, esse sim toca baixo de verdade.

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu já escutei muito nofx, tenho vários cds e acho o fat mike um bom baixista pro estilo, só não gosto do timbre do baixo dele, acho muito agudo. não gosto do timbre das guitarras nos últimos discos, são muito agudas e sem peso tbm.
    o longest line sim tem timbres legais, mas os novos eu não gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual sua opinião sobre o baixista do NOFX?