Sua opinião sobre a COVER BAIXO

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


Muito estranho o cabelo do Nilton Wood. Ele tenta prender aquela naba mas fica mais feio ainda.
Parece um pica pau .

CoCo
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
aê, não vou citar nomes, mas conheço um cara que teve aulas com ele que afirma com todas as letras: É PERUCA!!! huahuahua

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral

É peruca mesmo.. Dêem uma procurada nas COvers Guitarras antigas... Tinha umas colunas dele, e nas fotos ele aparecia careca.. Aí, derrepente aparece com aquela cabeleira toda.. hauehaueha

É muito mais estiloso o cara ficar careca.. hauehauehaeua

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


marcioazzarini

é isso aí , carecou assume !


CoCo

pô , é ele e o Sílvio Santos então. hauhauhhahuahua

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


Bem, eu não tenho todas as revistas, visto que acho o preço muito salgado para um material, que por mais que seja único, não tem qualidade suficiente, mesmo pq éles enfatizam tanto o rock punk(nada contra, mas uma musica Ozzi na tab é boa para rir, imagina quase uma pauta em 555555555555555555555550555555555), onde há espaço para nos ensinar sobre musicas com qualidade, não só Jaco, nem Stanley, mas musicas brasileiras bem construídas (Fullgás por exemplo,) Musicas dos anos 80, do tipo Black rio. Por mais que alguns não gostem, é bom para vc ter uma idéia de como os caras imaginam seus arpejos, por exemplo. Eu comprei a revista com a transcrição do Space Cowboy, não para ficar me mostrando por aí, dizendo que tirei uma musica com um nível avançado(mesmo pq nem toco profissionalmente, só em casa para meu gato), mas tirar algumas linhas e tentar colocar nas minhas musicas(Na arte tudo se copia nada se cria). Mas eles aos poucos estão mudando, mas eu quase tive uma crise frente ao jornaleiro, quando uma revista sobre slap, e quando vi eram pedaços de algumas transcrições, que se falarm que é superficial é muito!

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


Pq eles só colocaram o pixinga e Nico assumpção como capas? Pq só valorizam a imagem do baixista que é a estrela da banda, ou que toca sozinho? Pq não colocam o Arthur maia, que toca muito, e toca muito com o Gilberto Gil (O acustico é fantástico), André vasconcellos, Marcelo mariano, caras que não aparecem muito ,mas fazem vc comprar um CD de um cara desconhecido se amarrar?

Quanto ao Nilton, acho tb muito prepotente, embora ele no início da revista tenha me respondido bastante cordialmente. Todavia acredito que não é ele quem responde a nada.

BTNS
Veterano
# abr/04
· votar


Emanuel
Pois é: como é que eles nunca fizeram uma matéria de capa com o Arthur Maia ou com o Champignon? Cadê uma matéria decente com o Jamil, da Black Rio? A última edição está aquele horror: matéria de capa - NU Metal. Daí vc vai ler a tal matéria e descobre que são mini resenhas das bandas. Um texto que não acrescenta nada. Informações que vc consegue em qualquer fazine por aí. Não tem set up dos caras, tipos de efeitos, amps, modos de gravação, nada. Isso falando da parte técnica. Não tem nenhuma entrevista com um baixista do estilo, nenhum texto profundo e a bass clinic é ridícula.

Os melhores textos são aqueles spotlights com novos baixistas ou com baixista famosos, como é o caso do Arthur, que aparece nesta edição, mas são textos curtos, de meia página. Fora isso há um ou dois textos bons da Bass Player e, vejam só, até em textos curtos a Bass Player dá de 10 na tal matéria de capa.

Eu torço para que alguém ali, que mande no business, se toque e transforme a revista numa publicação do nível da Guitar Player nacional. Ou então que a editora da GP tome coragem de lançar a Bass Player em versão nacional.

CoCo
Veterano
# abr/04
· votar


BTNS
Podicrê. Mesmo sendo baixista, eu tenho muito mais informações úteis lendo a Guitar Player.
Continuo achando que existem certas pessoas na revista (leia-se NW) que impedem que a revista melhore. O cara pode ser um excelente músico, mas ele tem que se dar conta que ele está num veículo de comunicação. Ou seja, quem lê quer informação, e não um monte de matérias que só elogiam os grandes músicos, como se dissesse para o leitor: "você é uma merda, esses caras é que são bons".
Se cada críticas que eles recebessem a cada edicão fosse ouvida e estudade, com certeza teríamos uma publicação decente. Mas tem gente que se acha acima de tudo... fazer o quê...

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


BTNS

Quais são as transcrições deste mês. De repente vale a pena comprar...

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


Aqui onde moro, ainda não chegou a cover baixo de maio, Será que alguém pod eme dizer quais são as musicas transcritas neste mes?

BTNS
Veterano
# abr/04
· votar


CoCo
Eu acho que as críticas que eles recebem se deve ao nível da revista.
Indepdentemente do quanto o NW manda nela, acho que ele não é o dono da revista. O dono, que imagino ser uma empresa, deveria ficar mais atento aos rumos que a revista toma desde seu início, analisar as críticas e tal. Uma sugestão que eu dei foi que eles pegassem a GP como referência de projeto editorial.

Emanuel
Não estou com ela aqui agora, mas saiu uma do Charlie Brown e mais duas que verificarei e postarei aqui amanhã, ok?

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Não é peruca não é implante. Qdo eu tive aulacom ele, ele tava carequinha.

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


E outra o Nilton entrou na revista bem depois dela começar a existir, então porque é culpa dele? E outra, você queria que a revista fizesse matérias com quem, com o baixista do Charlie Brown jr? Eua cho assim, se você quer aprender algo, aprenda dos melhores.

CoCo
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete
Engano teu, meu caro. Ele tá lá desde a nº 1.

Tony Topete
Veterano
# abr/04 · Editado por: Tony Topete
· votar


Não está não. Ele pode ter máterias dele desde a primeira mas trabalhando lá não é desde a primeira.

CoCo
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete
vou conferir, depois te falo

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


alguém já sabe as transcrições deste mês BTNS?

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


Emanuel

Este mês as transcrições são:

Is this Love (Bob Marley)
Tempo Perdido (Legião Urbana)
Não uso sapatos (Charlie Brown Jr)
Uma do Simphony X (acho q é assim q escreve)

Em casa eu vejo direito, e te falo se faltou alguma...

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


Pelo que vcs estão falando, a revista é uma BOSTA?

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


PuNk Bass

Nem tanto.. Sou assinante, e acho legal.. Tá certo q muitas vezes eles enfiam o pé na jaca, como nesta última edição, por exemplo.. Fizeram uma matéria sobre Nu Metal q não acrescenta em nada...

Mas tem coisas legais sim...

CORVO
Veterano
# abr/04
· votar


PuNk Bass, eu diria que a sutileza não é o seu forte, aparentemente.

marcioazzarini, eu diria que eles têm caminhado em jacas de alguns números para cá.

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


Tempo Perdido (Legião Urbana)


aff......essa música precisa de transcrição?

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


Boa, pagode.

Caramba, dá vontade de mandar um protesto para lá contra essa exarcebação de musicas ridiculas transcritas. Tempo perdidi, charlie brown parece que paga para ter musicas transcritas. Eu acabei de ler a revista toda, em 5 minutos no Jornaleiro!!!!!!!!!!

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


Pq a gente não monta uma pequena revista virtual? A gente monta a página, convida algumas pessoas notórias a todoas para serem colunistas, e fazemos algumas transcrições bacanas. O que acham?

BTNS
Veterano
# abr/04
· votar


Emanuel
Sorry, só agora pude acessar o Fórum e vi que o marcioazzarini já respondeu a sua pergunta.

BTNS
Veterano
# abr/04
· votar


Ela não é de todo ruim mas o problema é que a parte dela que se salva não compensa o preço que se paga na revista. Ele é muito fraca.

Eu continuo a comprar pq é a única em português e vamos ver até onde eles vão. Se o negócio continuar descendo, posso até parar de comprar mas seria muio triste isso porque acho que eles têm uma oportunidade grande nas mãos.

Com um material decente a revista tem chances de fidelizar os leitores atuais, ganhar mais leitores e atrair mais anuciantes. Do contrário, um dia a casa cai.

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


Emanuel

Temos o BassPoint.. http://www.basspoint.cjb.net
Mas parece q a galera ta meio ocupada pra cadastrar matérias lá..

Quem quiser participar de alguma maneira manda um email pra marcio@basspoint.cjb.net

Falow!

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


Mas acho que poderíamos montar uma página nossa, seria interrante ao mínimo. Colocar o Nukebass como colunista, Nescau como transcritor...Seria algo de casa, bem família.

Será que só eu concordo com isso?Tudo bem, democracia tem disso...rs

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


Emanuel

Mas é essa mesmo a idéia do BassPoint

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


Desculpe Marcio, sou de certo modo , novo por aqui. Então vamos agilizar a parada. Marcio, se quiser meu e-mail é souzaetaraujo@uol.com.br, e a gente conversa mais coisas por lá.

Então quem se candidata a fazer matérias? E transcrições?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua opinião sobre a COVER BAIXO