Sugunda linha da Music Man(OLP)

    Autor Mensagem
    Metal bass
    Veterano
    # fev/03


    CARAS EU QUERIA SABER SUAS OPINIÕES sobre o baixo da Music man....o MM3(olp)...??? queria saber se é bom...pq eu naum conheço!!

    valeu!!!

    FLAVIO JULLI
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o grave digamos q é bom...
    mas dexa a desejar em relaçao a agudo!!

    allexcosta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Metal bass

    OLP nao eh Music Man. Eh feito por uma fabrica q paga pelo direito de usar o nome, mas nao tem nada a ver com os Music Man. Nao eh como Squier by Fender. Soh pra relembrar.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Orra!!! Seis tao de sacanagem neh! post de 2003!!!

    eomer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    THE BASSMAN
    BAN ????
    kkkkk

    virou moda resuscitar
    mas esse ta explicando algo

    leontad
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    the bassman

    Ahahahah agora que recomeçou, aguenta! Tem razão! nosso colega respondeu um post de 2003 (05 anos o kara esperou por uma resposta)

    De qq maneira hoje em dia compensa comprar um squier by fender, que eh muito comentado aki no forum e que tem satisfeito muitos baixistas que o adquiririam, esqueça o OLP, e vá testar um Squier...

    Fredilson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    leontad
    Isso depende do gosto amigo... se o cara quiser um modelo MM, ele nunca vai ter isso em um squier...

    já em relação aos modelos da squier, pelomenos aos jazz bass, acho que prefiro o jazz bass da condor... a não ser pelo vintage modfied q eu ainda n tive a chance de ver...

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: ClaudioBass
    · votar


    Fredilson
    se o cara quiser um modelo MM, ele nunca vai ter isso em um squier...

    Devo concordar com essa colocação... até mesmo porque, Music Man é Music Man, e Squier é Squier... como se fosse algo do tipo: "Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa", entende?

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Andre_lokao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gente, levem mais na boa, o cara é novo e não deve saber de data de tópico...

    No começo eu tambem não sabia o que era ressucitar

    Fredilson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ClaudioBass
    pois é... são modelos totalmente diferentes... a começar o tipo da captação e a largura do braço que é totalmente diferente...



    Quanto aos OLP, eu tenho um e gosto do meu... eu acho errado o que algumas pessoas falam aqui no forum sobre algumas marcas julgando elas falando que são ruims... ora, se o cara toca, gosta, e atende as espectativas dele, então o baixo é bom (nem que ele tenha um tonante e seja bom apenas pra ele)!!

    eomer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Andre_lokao
    que isso brother
    foi so uma brincadeirinha com o mano FLAVIO JULLI

    como eu falei, esse topico teve utilidade o uso do desfibrilador

    Ivanov_br
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Adoro a linha Squier. Mas a linha OLP d ebaixo nunca me agradou a ponto de comprar um. Já a guitarra OLP, me apaixonei! Tem um peso incrivel!!!

    Gui
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Andre_lokao
    no meu começo..não tinha topico pra ressucitar!

    leontad
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Este é um tópico eh exemplo de esperança... 05 anos pra se ter uma resposta!!!(veja a data da primeira e segunda resposta)

    bnnunes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    qndo eu comprei meu squire jazz eu testei um olp...+ eu num gostei naum...eu axei o corpo dele estranho...tem a espessura d uma les paul...apesar disso ele eh mto ergonomico, mas como diz o lema dos estudios alemães d design, "não ha forma, sem funcionalidade", e o contrario tmbm vale...(nda a ve uma coisa com a otra neah)...
    o timbre tmbm num me agrado + ai ja eh pessoal d+...comprei um squier jazz ativo d 5cordas, num me arrependo naum...
    abraços...

    FLAVIO JULLI
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rsrsrsrsrsr...
    q isso galera, nem reparei a data, mais acho q mesmo q tivesse reparado eu teria respondido msmo assim,ashuashuah

    HJ meu olp ja viro um fretless, to com 1 ibanez btb 555 q ja to vendendo e to comprando um FENDER DELUXE ACTIVE JAZZ BASS V!!
    abraços...kkk

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Caraca, vc desenterra um tópico de 03, some e volta depois pra ressucitar o mesmo tópico depois de um ano e pra nao falar nada!!?!?!?!

    FLAVIO JULLI
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum
    Caraca, vc desenterra um tópico de 03, some e volta depois pra ressucitar o mesmo tópico depois de um ano e pra nao falar nada!!?!?!?!



    1º EQTO NAO HOUVER REGRAS PROIBINDO RESSUSCITAR TOPICOS, FAREI SEM A MENOR CERIMONIA.

    2º QTO A VC ACHAR Q EU NAO FALEI NADA, RESPEITO SEU PONTO DE VISTA APESAR DE ACHA-LO UM TANTO QTO EQUIVOCADO E SEM PROPOSITO NENHUM, A NAO SER CAUSAR DESCONFORTO ENTRE OS LEITORES.

    3º E QTO AO MEU SUMISSO CONFORME SUA ALEGAÇÃO (... some e volta depois pra ressucitar ...), SE DEVE SIMPLESMENTE PQ EU SOU UM MUSICO Q TRABALHO, NAO FIKO AQ SO ESPECULANDO SOBRE INSTRUMENTOS E AFINS, POR ISSO A MINHA AUSENCIA!!

    ABRAÇOS

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    1º EQTO NAO HOUVER REGRAS PROIBINDO RESSUSCITAR TOPICOS, FAREI SEM A MENOR CERIMONIA.
    Isso aí cara. Continue colaborando para manter a qualidade do fórum de contrabaixo. Por causa de pessoas como você que esse fórum anda tão movimentado. Bom senso, caro.


    2º QTO A VC ACHAR Q EU NAO FALEI NADA, RESPEITO SEU PONTO DE VISTA APESAR DE ACHA-LO UM TANTO QTO EQUIVOCADO E SEM PROPOSITO NENHUM, A NAO SER CAUSAR DESCONFORTO ENTRE OS LEITORES.
    Eu causei desconforto?
    Bom, me desculpe, então me diga qual foi a conclusão ou o propósito desse post:



    rsrsrsrsrsr...
    q isso galera, nem reparei a data, mais acho q mesmo q tivesse reparado eu teria respondido msmo assim,ashuashuah

    HJ meu olp ja viro um fretless, to com 1 ibanez btb 555 q ja to vendendo e to comprando um FENDER DELUXE ACTIVE JAZZ BASS V!!
    abraços...kkk




    Acho que não falou nada né? Ah, lembrando de uma coisa:
    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!




    3º E QTO AO MEU SUMISSO CONFORME SUA ALEGAÇÃO (... some e volta depois pra ressucitar ...), SE DEVE SIMPLESMENTE PQ EU SOU UM MUSICO Q TRABALHO, NAO FIKO AQ SO ESPECULANDO SOBRE INSTRUMENTOS E AFINS, POR ISSO A MINHA AUSENCIA!!

    Respeito sua posição, e também entendo que nem sempre é possível acompanhar as discussões. Eu também trabalho, estudo, toco, namoro, faço umonte de coisa. Muita gente desse fórum também. Mas aqui ninguém debate por pombo correio.

    FLAVIO JULLI
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    1º EQTO NAO HOUVER REGRAS PROIBINDO RESSUSCITAR TOPICOS, FAREI SEM A MENOR CERIMONIA.
    Isso aí cara. Continue colaborando para manter a qualidade do fórum de contrabaixo. Por causa de pessoas como você que esse fórum anda tão movimentado. Bom senso, caro.

    ==== Ñ sei o pq da queda de qualidade em se responder um pergunta de 5 anos atrás, tanto que, após minha resposta, várias outras surgiram!Isso é uma prova inconteste q minha resposta foi útil após o qüinqüênio, fomentando novamente o tópico!!!




    2º QTO A VC ACHAR Q EU NAO FALEI NADA, RESPEITO SEU PONTO DE VISTA APESAR DE ACHA-LO UM TANTO QTO EQUIVOCADO E SEM PROPOSITO NENHUM, A NAO SER CAUSAR DESCONFORTO ENTRE OS LEITORES.
    Eu causei desconforto?
    Bom, me desculpe, então me diga qual foi a conclusão ou o propósito desse post:

    ====Concordo que meu post não tenha atendido de forma precípua o objeto do tópico, entretanto, o q mais
    Vejo são post's q fogem do tema.




    rsrsrsrsrsr...
    q isso galera, nem reparei a data, mais acho q mesmo q tivesse reparado eu teria respondido msmo assim,ashuashuah

    HJ meu olp ja viro um fretless, to com 1 ibanez btb 555 q ja to vendendo e to comprando um FENDER DELUXE ACTIVE JAZZ BASS V!!
    abraços...kkk




    Acho que não falou nada né? Ah, lembrando de uma coisa:
    Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

    ==== Há um contra-censo na sua intenção jovem púbere, pq se a intenção do tópico é ajudar e enriquecer, ñ entendo aond vc esta ajudando com estes comentários torpes e vazios.




    3º E QTO AO MEU SUMIÇO CONFORME SUA ALEGAÇÃO (... some e volta depois pra ressucitar ...), SE DEVE SIMPLESMENTE PQ EU SOU UM MUSICO Q TRABALHO, NAO FIKO AQ SO ESPECULANDO SOBRE INSTRUMENTOS E AFINS, POR ISSO A MINHA AUSENCIA!!
    Respeito sua posição, e também entendo que nem sempre é possível acompanhar as discussões. Eu também trabalho, estudo, toco, namoro, faço umonte de coisa. Muita gente desse fórum também. Mas aqui ninguém debate por pombo correio.

    ==== Obrigado por respeitar minha posição(ja era hora),
    Trabalho no TJ/MT, toco na BiG Band Litlle Jazz, toco em uma banda Baile, dou aulas de Musica, então meu caro, acostume-se com meus posts demorados! Sinto mto não poder postars com + freqüência p vc!!...

    Abraços mum
    (mum????)


    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ==== Ñ sei o pq da queda de qualidade em se responder um pergunta de 5 anos atrás, tanto que, após minha resposta, várias outras surgiram!Isso é uma prova inconteste q minha resposta foi útil após o qüinqüênio, fomentando novamente o tópico!!!


    A queda de qualidade se deve pelo seguinte motivo;
    Quando você comenta em um tópico antigo, tópicos com dicussões mais recentes "descem" da lista dos ultimos atualizados. Ou seja, os novos tópicos vão ficando para trás. Lógico, esse não é o único motivo, mas é um dos principais.


    ==== Há um contra-censo na sua intenção jovem púbere, pq se a intenção do tópico é ajudar e enriquecer, ñ entendo aond vc esta ajudando com estes comentários torpes e vazios.

    Não são vazios e tem fundamento. Regra é regra, apenas te dei um toque. Não quis ser incômodo. Tem gente que sai comentando em tudo quanto é tópico antigo com comentários que na maioria das vezes é desnecessário. Só não quero que isso aconteça sempre.



    ==== Obrigado por respeitar minha posição(ja era hora),
    Trabalho no TJ/MT, toco na BiG Band Litlle Jazz, toco em uma banda Baile, dou aulas de Musica, então meu caro, acostume-se com meus posts demorados! Sinto mto não poder postars com + freqüência p vc!!...

    Abraços mum
    (mum????)



    Hehehe, pretensão! Os posts não são apenas para mim, são para a comunidade toda. Em uma comunidade todos os membros devem fazer sua parte, e respeitar os membros.
    Nunca foi exigido de alguém aqui que seja necessário entrar todos os dias. Uma coisa que falta de montão aqui é bom senso.

    Desculpe-me se te ofendi, não era minha intenção, encerro por aqui o debate.


    Abraços!

    NESCAU
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Esqueçam a OLP. A referida empresa FALIU!

    FLAVIO JULLI
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum
    Membro
    Desculpe-me se te ofendi, não era minha intenção, encerro por aqui o debate.

    [b]Ta desculpado sim chefe...
    Agora sim se encerra esse debate!!
    Bons estudos!
    Passar bem!!

    FLAVIO JULLI
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum
    Membro
    Desculpe-me se te ofendi, não era minha intenção, encerro por aqui o debate.

    [b]Ta desculpado sim chefe...
    Agora sim se encerra esse debate!!
    Bons estudos!
    Passar bem!!

    FLAVIO JULLI
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mum
    Membro
    Desculpe-me se te ofendi, não era minha intenção, encerro por aqui o debate.

    [b]Ta desculpado sim chefe...
    Agora sim se encerra esse debate!!
    Bons estudos!
    Passar bem!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugunda linha da Music Man(OLP)