| Autor | 
Mensagem | 
marcioazzarini Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  chumbinho
 Já ouviu o cd do Gabriel Pensador ao vivo ??? Quem toca é o Ciro Cruz, eu jurava q fosse um Fender, mas não, é um Tagima JAZZ BASS

Cara! Estava conversando com o Ciro Cruz por email, e ele me disse ele utilizou um SQUIER JAZZ BASS na gravação do DVD do Gabriel, e só agora ele está com um Tagima Jazz Bass.

| 
maikonbass Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  qual o modelo da ponte do tagima606(seiscordas)?

| 
Victor_97 Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  pois é mas aqui no RS ta 600 mango.

| 
Anti-Heroi Veterano | 
 # set/11 · Editado por: Anti-Heroi 
  · votar  
  Poderia ter colocado assim: pois é mas aqui no RS, SETE ANOS DEPOIS,  ta 600 mango.
  E olha que dessa vez nem foi o alexdobaixo a ressuscitar o tópico dizendo que ele tem um Tagima Signature Dt 2 e que é pra conferir o timbre no vídeo da banda dele.

| 
subgrave Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Tinha uns Tagimas Jazz Bass "hand made in brazil" que eram excelentes, não ficavam prá trás dos Fenders.
  Só não sei se ainda são fabricados.

| 
NESCAU Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Eu gostaria de saber porque ESTA CARTA SEMPRE CAI NA MÃO DOS NOVATOS...

| 
rodsom Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  subgrave  não ficavam prá trás dos Fenders.
  nao precisa exagerar tambem.

| 
JL_Marcondes Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  subgrave não ficavam prá trás dos Fenders.
  Caaalma Leo Fender, ele quis dizer Tonante Finder.. (depois dessa o tio Leo "se morreu-se de novo a si mesmo")

| 
JordanMotaBass Membro Novato | 
 # abr/16 
  · votar  
  Tenho um Tagima Jazz Bass 5 cordas, e digo que é uma opção muito inteligente de compra. Timbre impecável, tocabilidade bem macia, se vc souber regular ao seu gosto vc tira o som que quiser dele. Ao preço que está hoje (acha ele novo por até 1000 no ML) é um excelente baixo. Pois ele dá de cano de ferro em muitos outros modelos bem mais caros, até o triplo do preço.

|