Vc gastaria $1600 num condor?

Autor Mensagem
Instrumento_de_Deus
Veterano
# fev/04


E ae galera, vcs gastariam 1600 pilas num condor (bc-4000)?, o baixo é o top ... mas nao ficariam com um pé atras por ser Condor? além de que com R$1800 compra-se um ibanez ergondyne!

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


Instrumento_de_Deus
ibanez ergodyne por isso soh se ofr usado...

esse modelo da condor da pra achar por uns 1300-1400...


pq motivo rasao ou circunstancia alguem seria tao estupido de deixar de comprar um instrumento soh pq a marca eh nacional?? a condor tah com exelentes baixos principalmente dessa linha.. vale a pena se for uns 1400.. 1500 estourando...


nunca ficaria com o pe atraz.. se eu gostar do baixo e tiver como pagar eu compro independente da marca... pode ser ateh tonante.. se tiver boa qualidade e quem for comprar gostar.. pode comprar que nao tem nada a ver....


oq vcs acham?

Instrumento_de_Deus
Veterano
# fev/04
· votar


bass_player eu curti muito esse baixo, foi bom vc me dar um toque que posso encontra-lo mais barato,
sou fã dos cort, e ele é parecido com o cort a4 , tirando os captadores bartoline ne, mas tem o braço inteiriço e talz

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


eu acabei de achar pra vender ele na hendrix world music por 1399....
eh uma loja aqui em sao paulo..
se vc morar em sao paulo vai lah da uma olhada



www.hendrixmusic.com.br vai na busca e digita condor

Instrumento_de_Deus
Veterano
# fev/04
· votar


valeu amigo, nao sou de sampa mas tenho parentes ae!

Instrumento_de_Deus
Veterano
# fev/04
· votar


poxa, a discrepancia de preços ta alta hein , ta 1573,00 na playtech! Quais lojas boas tem em sampa para comprar baixos? As famosas são boas? Gang, playtech, tango, .. etc.. pela net os preços dela tao mais caro do que aqui no interior de Minas!!! Assim nao da!

hugoky
Veterano
# fev/04
· votar


Po 1600 num condor... por esse preco tem uns fender usado..
Tem outras marcas boas bem mais em conta por esse preco da uma testada nos ibanez e neesse condor e ve qual é melhor.

Instrumento_de_Deus
Veterano
# fev/04
· votar


hugokay eu sei q por um preço desse acho uns usados federais, mas o foda de morar no interior é esse, aqui nao acha nem tonante usado, tenho q correr atras de quem tem esses baixos bons, testar, ve se eu gosto ... e fazer encomenda nas lojas!

Vadalku
Veterano
# fev/04
· votar


Nem a pau!

Vc pode pegar um epiphone novo por esse preço!
Vc pode ir em luthier pra compra usado,vale mais a pena e o instrumento vai estar firmeza!

SundroMetal
Veterano
# fev/04
· votar


sei la... esse bass eh foda kra... eu pago uns 1500...
vamo incentiva a produçao nacional ae tb pow!!!

Chemosh
Veterano
# fev/04
· votar


pode cre! eu vo compra um condor esse ano, 6 anos com um wash xb-100 e foda!! uahauahauha

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Po 1600 num condor... por esse preco tem uns fender usado..

Nem a pau!

Vc pode pegar um epiphone novo por esse preço!






quanta besteira











vai nessa hendrix world music em sampa na teodoro... 1400 reais o condor.. muito bom..

HignocliuS
Veterano
# mar/04
· votar


Ta caro. Pega um Cort C-5 que é BEM melhor.

RiBaSs
Veterano
# mar/04
· votar


ou então alguns ibanez, não os top...

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


acho q esse baixo eles tem no shop1000 e lah costuma ser mais barato q nas lojas normais...eh questão d procurar...eu apgaria ateh 1500 nele..

Voodoo
Veterano
# mar/04
· votar


Vadalku
Po nem acho Epiphone boa kra!!!

Instrumento_de_Deus
Nda a vê, esse bass eh otimo,braco inteirico, captacao ativa, como tu definiu, ele eh o top de linha da Condor, eh BC-PRO , profissional, naum tem nda a ver com akeles Condor q vc dve ouvir tao mal dles, eu mesmo tava interessado nele, por causa do custo/beneficio dle, mas agora eu to pensando em comprar meu bass fora daki, do Brasil, por issu jah naum tenhu mais em mente ele, mas c eu tivesse q comprar aki no Brasil, com certeza compraria esse Condor pelo seu preco!!!
Ibanez EDB zerado por 1.800 naum existe!!!Esse bass ta na faxetaria acima de 2mil kra!!!o Ronin q participava nesse forum vendeu o Ibanez EDB dle por 1,400 c eu naum me engano!!!
Otra opcao q vc teria eh o Cort Curbow q tem captacao Bartolini Mk-1, c naum conhece, eh um puta captador!!!
Agora como o hugoky disse, seria interessante vc dar uma olhada nos usados!!!

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Voodoo
esse curbow eh uma boa cara...





a quanto tempo em!

Voodoo
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player
Eh sim o CUrbow ta em torno de R$1.800 por aii, o Ronin tinha um desses, ele chamava de shark, tubarao, pq o bass era azul e ele tem um design q lembra um poko hehehehehe
Eh uma otima escolha tb!!! Ai vai de kd testar e achar kal acha melhor...

Ehehehhe faz um tempao mesmo hehehehe, lembra de mim?? haeaheuahea

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Voodoo
vc sabe se ele tbm tem braço inteiriço???


(eu soh nao curto muito o design)

Voodoo
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player
Noop, ele naum tem o braco inteirico, ele eh meio diferente na juncao, por ter akele design!!!
Kra dpois de um tempo vc comeca a gostar do design kra hehehe, eu tb naum curtia, a primeira vez q eu vi eu achei ridiculo, mas tinha uma epoca q eu tava muitu interessado nele e acabei curtindo o design dle, nem tdas as paixoes sao a primeira vista heehheehe

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Voodoo
ehuehuehuheuhea...... mais o foda mesmo eh ser cort, e a captaçao ativa bartolini...

e esse baixo tah custando quanto vc sabe??? eh tipo uns 1800 neh?

Voodoo
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player
Eh simm, Bartolini Mk-1, tem varios ibanez com essa captacao tb kra!!!Acho q so um captador custa em trono de R$700, me desculpe c estiver errrado, mas eh q faz tempo q naum to indo conferir os precos

Issu a ultima vez q eu a vi, foi uns R$1.800, o Ronin disse, q ele usou um bom tempo ele, era apaixonado por ele, mas acabou quebrando depois de uma queda na escada hehe, ele disse q com a banda ele naum dah muitu presenca, eu cheguei a testar, mas naum reparei nessa parada, eu curtii muituu o som dle!!!

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


ele disse q com a banda ele naum dah muitu presenca


q??? como assim?

Voodoo
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player
o Bass naum da muita presenca, tipo naum sobresai sobre os instrumentos, tipo naum sei te explicar direito kra...so tokando kra

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Voodoo
ah entendi ja..

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Instrumento_de_Deus


Cara, creio que eu não compraria pq tenho alguns baixos desta faixa de preço que me interessam mais.
Com 1600 reais eu com certeza compraria um usado de qualidade. Daria preferência ao Ibanez SR800 que deve sair por uns 1500 no máximo.Ele já não é mais feito mas é excelente(tive o de 5 cordas deste modelo).

Essa opção do Cort Curbow tb é muito boa desde que a captação seja a Mk1. Se for a Mightymite esquece.
Outra coisa boa deste baixo é o aspecto visual. Num show fica massa .

Já toquei no Ibanez Ergodyne mas não o compraria apesar de reconhecer suas qualidades ainda prefiro o Sr800.

Outras opções são os Bass Collection ativos e os Yamaha.

Instrumento_de_Deus
Veterano
# mar/04
· votar


Pagode, sou fã dos ibanez, faço aula num fender jazz bass e num ibanez sr805, top! Mas aqui na minha cidade custa achar os baixos bons novos, as lojas so fazem por encomenda .. qt mais usado! Mas vou continuar pesquisando os usados, quem sabe nao acho umas raridades por ae! Valeu pelas dicas!
Ah.. e o novo condor celso pixinga ... parece que tem captadores emg ! Alguem ja viu por ae?

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


Instrumento_de_Deus
deve ser bem mais caro que os outros condor

Voodoo
Veterano
# mar/04
· votar


Instrumento_de_Deus
Sim eles tem captacao EMG-J ativos

Instrumento_de_Deus
Veterano
# mar/04
· votar


é acabei de ver o condor celso pixinga .. ta mais de 2.000 a hendrix!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc gastaria $1600 num condor?