Baixo bom até R$1600...

    Autor Mensagem
    Lp_
    Veterano
    # mai/05


    Olá me digam qual baixo que posso pegar até esse valor .....

    -> Não pode ser usado pq não acho mto aqui na minha cidade
    -> Não compro de net usado pois comprar sem testar é foda

    falem ae!!

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Condor BC-4000

    CeboBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho (bc-4000) e até agora só me deu dor de cabeça esse baixo.

    I love you Dani
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fender USA

    Caobelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    I love you Dani
    Fender USA novo é na casa de R$ 3 mil e usado de 2 p cima, não se pega nesse valor não
    CeboBass
    Não sou fã de Condro, mas vc pode explicar quais os motivos de sua dor de cabeça?

    HdP2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pega Washburn XB-400, XB-500 ou XB-600.

    Andre Passos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara vc pode pegar uma infinidade de instrumentos, muitos valem a pena, outros nem valem, o negocio e vc testar e ver, primeiro o que vc quer fazer com o baixo, no que vc quer tocar, o som q vc quer....issu que importa, se eu te disser que tive uma experiencia com o condor boa, a possibilidade de vc nao ter uma boa experiencia e grande, pois sua kbeça e diferente da minha, mas existem o seguinte, nessa faixa, jazz bass existe tagima, condor, shelter(nunca vi, mas falam muito deles aqui)..., existe o proprio condor bc-4000(5000, 6000), q jah tive um 5000 e me agradou, pelo preço, mas as tarraxas que sao tristes, pelo menos comigo, estourou algumas, mas pelo preço vale demais, agora existem instrumentos de luthier, que nao indico pra quem tah começando, mas sao mais baratos e talvez valem mais a pena, porem a sua venda e horrivel, perde muito o valor.QQ coisa cara, faz o seguinte, eh o que eu indico, junta uma boa grana e compra um baixo definitivo, um baixo bom(aquele q eh pra vida toda), q te satisfaça, isso q vale!!

    CeboBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pois é... também estouraram umas tarraxas meu condor bc-4000 e além disso tive problema com o captador da ponte. Sei lá.... é tudo uma questão de sorte. Mas, teste bem os instrumentos antes de adquirir algum, mas saiba que por 1600 tu vai conseguir um instrumento meia boca

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CeboBass
    Que meia boca uq cara... 1600 pega um instrumento bom pacas... Se saber investir...
    Tem ibanez por esse preço...
    Epiphone...
    Dah uma olhada...

    WBASS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ibanez SR405 se ñ curte d 5 cordas, SR400

    Sérgio Melo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lp_
    Me escreva e lhe mando a tabela de de Oliveira, existem ótimos baixos nesa faixa de preço.sergiobassman@hotmail.com
    Dê uma olhadinha no site:www.deoliveirabass.com

    WBASS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Yamaha RBX765

    BASSTANTE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    e ae galera, na paz?

    eu tenho um ibanez gio 5 cordas, e é bom pra caramba... pro q eu toco.
    mas escuta o q o Andre Passos falou.

    naum fica com pressa de compra tua "arma"... a pior coisa é compra e se arrepender

    CeboBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DEMANO
    Sei lá véio...... eu guardaria grana e compraria um baixo melhor do que se pode comprar com esse valor.

    CapitãoBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Condor BC-4000

    Ibanez SR300

    CapitãoBass
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Condor BC-4000

    Ibanez SR300

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sérgio Melo
    Dá uma olhada no que eu postei aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/49761/p1

    fox_123
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu penso que a opião de todos muito importante, porem levando em consideração que muita gente, mais muita gente mesmo acessa esse forum, considero importante o Sérgio Melo divulgar esses baixos dessa forma, e explico o porque....

    Veja bem, eu ainda não tenho um desses baixos! mas tive a curiosidade de pesquizar no site deles, e ate mesmo a respeito dos proprietários da fábrica, e descubri coisas muito legais publicadas sobre eles, um dos proprietários da Fábrica é baixista profissional a muitos anos, inclusive ja morou na Italia onde estudou Jazz por +ou- 12 anos, onde aprendeu sobre os processos de produção de instrumentos se não estou enganado.

    O irmão dele (o outro proprietário) é engenheiro eletrônico...mais isso não esta escrito no site, porque os caras são muito simples, e com certeza querem crescer unica e exclusivamente pela qualidade de seus instrumentos, e não pelos seus grandes feitos pessoais!!!

    Penso que todos devem escolher com liberdade (sem ser influenciado)aquilo que querem de fato! mas em tempos dificeis, não da pra negar que essa é uma excelente oportunidade para se ter um instrumento compatível com as "grandes marcas" por preços bem acessiveis....

    Por acaso não foi assim que começou a condor e a tagima?

    Cara, eu vi esses dias uma entrevista com o baixista Ximba Uchiama, que esta usando os baixos deOliveira...cara, na boa, o Ximba não colocaria a cara pra bater, se não acreditasse realmente no potencial desses baixos!

    Obs.: volto a afirmar; não estou ganhando nada com isso!!! so vejo nisso uma excelente oportunidade!!! sera que so daremos valor aos nossos profissionais quando vermos um "baixista americano" falando bem desses baixos???

    Perdoe-me pelo tamanho do post, um grande abraço pra todos!

    Half
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fox_123
    Divulgar é uma coisa, postar que nem um spammer em todo tópico relacionado a compra é outra coisa.

    bass_player
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Half
    Concordo em gênero, número e grau.

    Alaney
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    YAMAHA RBX-765A... TENHO UM... É DEMAIS!!!!! E NESSA FAIXA DE PREÇO ENCONTRA-SE USADO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo bom até R$1600...