Autor |
Mensagem |
marcioazzarini Veterano |
# fev/04 · Editado por: marcioazzarini
Aeh galera! Está entrando no ar o site Bass Point - http://www.basspoint.cjb.net. Ainda estamos com pouco conteúdo, mas esperamos, em breve, ser o maior centro de informações para os baixistas do Brasil!
Abraços!
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
po ninguem p/ opinar sobre o mais novo site de baixo q ta na parada??
|
rcardo Veterano |
# fev/04
· votar
coloquem tudo que vcs prometeram nas seçoes, o site ira ficar bm loko!
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
rcardo
valeu
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
atencao,baixistas de plantao estamos aceitando sugestoes para o site
|
Zer071 Veterano |
# fev/04
· votar
E galera do Bas Poit naum vai Chamar o Wooten pra passar umas aulas de Double Tumb?
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
Zer071
ele é muito bom p/ ajudar a gente,naum quer nem mandar um solo dele
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
Basshero
Cara, estou com um arquivo de uma música minha no msn, se puder passa lá pra eu te mandar!!!
|
Zer071 Veterano |
# fev/04
· votar
Basshero com todo o respeito eu tenho uma suspeita se eu estiver errado vou aceitar todas as criticas do mundo e pedirei desculpas em publico
pra mim o wooten e Fã do homonimo e ama tanto o kra que projeta em si mesmo as habilidades do Famoso Baixista acho que o nosso tão conhecido menbro do forum nem sequer tem Um baixo hehehehehe por isso naum gravou nada nem uma besteirinha como eu que comecei a tocar outro dia(2 anos) e tenho pouca habilidade no bass naum manjo destas tecnicas avançadas ja o fiz espero que eu esteja enganado e darei a cara pra bater se estiver me desmente o
meu RE-grava ai overjoid em two hand ou prarbens pra vc
|
bass_player Veterano |
# fev/04
· votar
de quem eh o site? quem tah ajudando e colaborando?
tah ficando legal..
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
bass_player
eu,o Marcio Azarini,o DC,o Nukebass e o fernando camilo
estamos aceitando colaboracoes e sugestoes
|
bass_player Veterano |
# fev/04
· votar
Basshero
ok!
|
kamaleao Veterano |
# mar/04
· votar
Galera
Podem contar comigo, o que eu puder fazer pra ajudar estarei as ordens falowwww...
[]'s
|
Death Knight Veterano |
# mar/04
· votar
o site ta ficando mto bom!
c precisarem d mim pra escrever colunas, dicas, blablabla, messenger marcelosaboya@hotmail.com
|
Basshero Veterano |
# mar/04
· votar
kamaleao
Death Knight
valeu pelo apoio galera
quem quiser mandar material p/ por no site e so mandar no email basshero@click21.com.br com a assinatura de quem é o dono do material,ok??
|
# jun/04
· votar
Aeh galera.. to levantando este tópico pra informar q quem tiver material sobre contrabaixo (biografias, reviews de CDs ou DVDs e de instrumentos, dicas, lições, etc) e que não não seja cópia ilegal, pode mandar por email para marcio@basspoint.cjb.net, que eu estarei disponibilizando no site BassPoint.
Abraços!
http://www.basspoint.cjb.net
|
marcioodilon Veterano |
# jun/04
· votar
marcioazzarini
cara muito legal......gostei muito..........
esses sites são legais.....
ai alguem ai tem mp3 de mike stern ou pat metheny???
|
dr franco Veterano |
# jun/04
· votar
obrigado pelo site. É otimo para iniciante e também para niveis mais avançados.
|
Peter Rocks Veterano |
# jan/05
· votar
Ae pessoal, o marcioazzarini publicou lá no site a primeira aula do meu workshop sobre palheta. A quem interessar: www.basspoint.cjb.net
|
TuBãO Veterano |
# jan/05
· votar
marcioazzarini
e ae,kra,estou dando os ultimos "ajustes" no minha apostila sobre Three Fingers Technique,vou publicá-la no e-mail q a galera criou no Walla,sera que posso publicá-la tbm no Basspont??
Meu msn é douglasmcardoso@hotmail.com,estou nele depois da meia noite e de fim de semana
Valeu
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
ta legal o site
|
# jan/05
· votar
TuBãO
Pode mandar por e-mail se quiser que eu publico para vc.
|
# fev/05
· votar
Aeh moçada. Temos um novo colaborador para o site Bass Point:
Nosso amigo José Mario Zanini
Já tem 2 colunas muito bem elaboradas, sobre Blidagem e sobre Conservação de cordas.
Lembrando que quem tiver um material legal sobre contrabaixo (técnicas, review de algum baixo ou equipamento, tutoriais, etc...) , pode encaminhar para mim, através do e-mail de contato do próprio site que eu publico com os devidos créditos.
Então, não deixem de conferir em www.basspoint.cjb.net
Abraços!
|