Diferença entre Condor CJB 4A e CJB Vintage

    Autor Mensagem
    funkyrio
    Veterano
    # nov/07


    Ola td bem
    ontem fui tester um cjb4a e achei bem interessante esse baixo, ai eu vi q tinha um modelo cjb vintage de 4 cordas tb, um pouco + barato, queria saber se tem algumas diferenças entre esses 2 modelos.
    valeu gente

    ferrera_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu acho que é soh a madeira dos dois que seja diferente..
    O que sei é que o CJB-4-A usa Ash de corpo, enquanto o CJB Vintage usa Alder..


    se alguém puder ajudar, e pra aproveitar o tópico, o que o pessoal acha do CJB-5-A?Caso alguém tenha testado..

    TugaBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    funkyrio

    Tenho pena por não conhecer esses baixos. Não há em Portugal. As madeiras conheço! Tanto Ash como Alder são muito boas, porisso toma atenção ao som de cada um escolhe o que mais gostares.

    Abraço.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    soh testei o em alder por enquanto... testei 2 vezes jah, eh um otimo baixo... se procurar aki direito tem minha opnião mais detalhada... vlwz

    funkyrio
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: funkyrio
    · votar


    a diferença e a madeira, ash (CJB4A) e alder (CJB Vintage)
    Ja testei a CJB4A e realmente achei um excelente baixo, excelente mesmo (acabamento, maniabilidade, espaço perfeito entre as cordas, o som ta bem perto de um fender JB US, o unico defeito q eu achei e que sentado, o equilibro do baixo não ta tão bom do q meu musicman stingray por exemplo, q tem, ele, um equilibro perfeito, mas nada d+ !!!
    Vou testar hoje a CJB Vintage para ver a diferenca, depois venho aki falar o que eu achei
    vlw

    b_jeronymo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    funkyrio

    pô, tou louco pra comprar um desses, falam q possui um timbre melhor q um squier, queria saber se a diferença d preço entre o CJB 4A e o Vintage vale a pena, ou se eu vou no de Alder (CJB Vintage) msm...

    flw abraço

    funkyrio
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    comprei o CJB4A, o som e um pouco superior, realmente, eu prefiro o Ash, vale a pena comprar , eu testei varios baixos JAzz Bass, e o som / qualidade / acabamento desse baixo e impressionante.
    Vou tentar postar videos semana q vem assim q meu amplificador chegar pra tu ver.
    Abraços

    b_jeronymo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    funkyrio

    bom, era o q eu estava pensando msm, vlw
    axo q apesar da head ser meio estranha, deve valer a qualidade e o som dele, né?
    Blz então, posta ae!
    Flws

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    funkyrio

    quero ver esses videos tb man, hehe
    iai testou quais outros jb pra comparar ai??? hehe

    claudius_bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tow doido pra ver o som desse baixo...
    alguém posta ae!

    funkyrio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tenho esse baixo, CJB4A, fim de semana eu gravo alguns videos com certeza.
    O Som e 100% Fender Jazz Bass, acabamento de qualidade, enfim..vou fazer um review completo junto com o video ! Abraço

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    funkyrio

    aew =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença entre Condor CJB 4A e CJB Vintage