emocão em tocar com meu filho

    Autor Mensagem
    basstecladistaosled
    Membro Novato
    # mai/15


    tocando autumn leaves com meu filho

    Buja
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    basstecladistaosled
    Parabens, muito legal, grande exemplo voce está dando pro seu filho, um paizão do qual ele nao vai esquecer.

    JJJ
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Muito legal. Meu filho nunca se entusiasmou muito com música. Eu não fiz força também porque acho que tem que partir dele, e só se ele quiser. Mas que é muito bacana, isso não tem dúvida.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    basstecladistaosled

    Muito legal... é um prazer indescritível que já tive também:



    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    basstecladistaosled
    Parabéns cara!
    Abç

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    basstecladistaosled

    Parabéns, Big Exemplo ! ! !


    JJJ
    "Meu filho nunca se entusiasmou muito com música. Eu não fiz força também porque acho que tem que partir dele, e só se ele quiser"

    Estou na mesma situação. Meu filho diz que quer Baixo ou Bateria, mas não se decide. Também não quero forçar, mas a vontade de liberar a loja pra pegar o quiser é enorme - kkkkkk...

    Abç ! ! !

    basstecladistaosled
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    obrigado pela atenção ai gente , não adianta forçar mais se o menino quiser tocar o negocio é ensinar e ter paciência mesmo, meu filho já tocou muita panela e tampas de lata aqui em casa hehehehehe , abrcs baixistas

    Calime
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    basstecladistaosled

    Kra isso é mto, mas mto legal. Parabens mesmo, continue assim, isso aí é um dos maiores sonhos e realização que todo músico tem e quer.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Calime
    "isso aí é um dos maiores sonhos e realização que todo músico tem e quer"


    Sábias palavras. Não vejo a hora de chegar a minha vez.

    Abç ! ! !

    rcorts
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    basstecladistaosled

    Parabéns cara, isso é ser pai de verdade!

    JJJ
    Muito legal. Meu filho nunca se entusiasmou muito com música. Eu não fiz força também porque acho que tem que partir dele, e só se ele quiser. Mas que é muito bacana, isso não tem dúvida.

    Mesma situação minha. Tentei ensinar minha irmã quando era criança já que ela é bem mais nova do que eu. Ela não quis saber. Meu filho de 5 anos não se interessa muito por música (que belo tipo de músico eu devo ser né, he he he).

    Dia desses eu deixei uma música tocando na sala e ele foi lá no quarto dizendo assim: "Ei, quem deixou aquela barulheira lá na sala hein?". Deve ter puxado a mãe dele, sensibilidade musical quase zero.

    Mas tenho pra mim que forçar a barra realmente não adianta. E talvez seja justamente esta postura minha de não cobrar nada dele que talvez o aproxime da música algum dia, ou não, vai saber né!

    Me lembro de ter visto uma entrevista do guitarrista Joe Pizzarelli no Programa do Jô. Na ocasião ele disse que o pai dele (Bucky Pizzarelli) deixava as guitarras esparramadas pelo sofá, mas não parava para ensiná-lo.

    Então ele tentava tocar qualquer coisa enquanto o pai dele ficava só de canto de porta torcendo o nariz e tudo que se limitava a dizer era: "não é assim que se faz, isso tá errado, depois saia para fumar um cigarro."

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Tenho medo de aparecer um ora dessas... mas ainda mais medo, de nunca aparecer jamais.

    carlcarl
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: carlcarl
    · votar


    meus parabens aos que podem trocar algumas notas musicais com o filho.
    ha alguns anos passados eu tocava em um grupo e um jornalista que entrevistava a banda perguntou a cada um dos integrantes qual era o maior sonho que cada um gostaria que se tornasse realidade.os colegas responderam coisas tipo tocar com os ídolos deles,etc...quando chegou a minha vez a minha resposta foi: espero que se um dia os meus filhos tocarem um instrumento musical me aceitem para tocar com eles(nesta época eles tinham aproximadamente 2 e 3 anos de idade)
    eles hoje são adultos ,são músicos e eles me aceitam para tocar com eles,me respeitam ,me protegem .....é maravilhoso ,e pra completar,a minha irmã tambem faz parte da banda familiar.
    caso voces queiram ver o que a familia faz musicalmente ,postei ontem no setor "Musica em Geral"(aqui no FCC) um link do facebook da minha filha anunciando o lançamento da carreira solo e cd dela.
    é muita emoção quando estou no placo com a minha família.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    carlcarl

    Parabéns, Sucesso "pra" todos.

    Meu filho agora que começou a se interessar por música. Está com 10 anos e quer aprender a tocar baixo. Quem dera podermos seguir pelo mesmo caminho.

    Abç ! ! !

    FBlues_rock
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Legal esse tópico, vivo o inverso... Meu pai sempre quis tocar baixo, mas nunca teve um (toca violão). Eu já marmanjo, com meu salário, consegui dar um baixo elétrico para ele de presente. Até hoje fica muito feliz quando conseguimos tocar juntos, pena faltar mais dedicação de ambos, senão já tínhamos montado banda

    carlcarl
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: carlcarl
    · votar


    FBlues_rock
    é verdade este topico é muito legal !!!! so emoções!!!
    a banda ja existe,um duo ,agora basta montar um repertorio com algumas musicas(talvez este repertório ja exista) e começar a tocar para os familiares ,reuniões com amigos ....certamente vai despertar o interesse de outros músicos para tocar com voces.
    abraço

    Calime
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    carlcarl

    Belo relato. Parabéns pela façanha. Imagino (só imagino) o quanto deve ser gratificante tudo isso.

    FBlues_rock
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    carlcarl
    Ótima ideia, valeu pela dica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a emocão em tocar com meu filho