tensto2000 filho da...

    Autor Mensagem
    Thiago Uehara Roggerio
    Veterano
    # jan/05


    Ae pessual , vcs devem ter visto o que aquele idiota que eu conheço fez neh? Porra, ele uso o meu nome o meu nick e as minhas qualidades, uso esse mesmo Pc em que eu estou escrevendo , pois moramos numa mesma casa por falta de dinheiro dos 2 pois eu trabalho de comerciante e vivo da música e as vezes passo fome , por isso ele que paga o aluguel da casa e as contas...Mas voltando ao assunto ele colocou para batalhar músicas do Marcus Miller e do Dennis Chambers , e sinceramente não sei o que lhe veio na cabeça quando fez isso!Por isso peço desculpa por ele , pois sei que se depender dele isso nunca vai aconteçer! Se vcs se sentiram injustiçados imagine eu!? Bem comentem ai se quizer me adicionem no orkut o meu login é Thiago Chinão! Um abraço e desculpa a todos! E Sam muito obrigado por tudo!!!

    danilo_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    naum fiquei sabeno disso

    Half
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ratinhoooo Ratinhoooooo

    RodrigoBR
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu batalhei com esse Tnsto2000, o cara chato

    Thiago Uehara Roggerio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fala Rodrigo vc é o criador da música BassStar que batalhou com a música do tensto2000 (ki infelizmente é meu companheiro de casa)!?Ae foi muito bom que vc ganho cara , esse tensto é moh problemático eu divido um ap com ele e meu ele é muito chato , eu que tenho que ensinar baixo pra cara que não sabe nem o nome das cordas direito...Parabens velho eu dei uma escutadinha na tua música boa, apesar de ser pequena...

    Thiago Correia
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    HAUHAUAHUAHua Ratinhoooo Ratinhoooooo hAUHAUHAUHUA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tensto2000 filho da...