Emoção !! Vi meu bass na MTV

    Autor Mensagem
    isaiasgs
    Veterano
    # out/04


    Aê, galera , só queria compartilhar uma emoção q senti agora a pouco qndo assistia ao MTV.

    É q tá passando algumas musicas dos VMB de anos anteriores, aí passou o rappa cantando com Marcelo D2 uma versão da musica Hey Joe do grande Jimmy Hendrix no VMB de 1996...a versão do rappa é filé!! E pra meu espanto o kra tocando um Ibanez azul, 5 cordas com a mesma configuração de captadores do meu Ibanez.


    Acredito q tb seja um SR885 como o meu, só q o meu é preto.

    A emoção é pq é a segunda vez q vejo um bass desse , o SR885 normal é captação SoapBar, o meu é captação J com o cap do braço inclinado. Só vi um desse umas duas vezes no programa do ratinho, uma banda tocando pra Reginaldo Rossi e o meu mesmo, agora vi o kr afzendo um sonzasso pra Marcelo D2 , kra!!

    Legal...só queria mesmo compartilhar aê.

    E queria aproveitar pr adizer q tô vendendo o negão.

    Vlw...

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    isaiasgs

    Pq ta vendendo??

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vendendo por quanto

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marcioazzarini

    Fala brother!!

    Pra pegar um de 6 cordas...braço de SR886 e corpode luthier, captação EMG 45J e pré seymour...um mostro neh??

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    renfbn

    tá anunciado no ML por 1800...mas até 1700 eu entrego, e acompanha case

    Tomcat
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    "Aê, galera , só queria compartilhar uma emoção q senti agora a pouco qndo assistia ao MTV"

    Putz!
    Q merda...
    Esse cara deve ser mto feliz, só pode...

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomcat

    É q não é comum ver um bass Ibanez com uma captação diferente como o meu e ainda mais numa super banda tocando pra Marcelo D2 no VMB....é coisa neh??

    Eu sei q Fender ou Tobias vc encontra váriospor aí...mas Ibanez com captção J é difícil neh??

    Ivson
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É... um baixo tão massa o do cara... e ainda vai vender... o cara é doido. Se alerte meu, desista de vender, pois seu baixo tem um som muito flexível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Emoção !! Vi meu bass na MTV