Meu baixo não aparece no estudio!

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# fev/14
· votar


Flealipe257

Cara.......não seja teimoso e presta atenção no que escreveram
Mauricio Luiz Bertola, dibass e kiki.

Se fizer um resumo do que eles escreveram, com certeza a solução de seu problema esta aí!

Só uma coisa (se eu falar merda eles me corrigem), apesar de todos recomendarem regulagem, o que já subentende o que vou dizer, esse negócio de "os graves ficam mais altos do que a banda e os agudos não dá prá escutar", além de equalização, tá me cheirando a captador desregulado.........

kiki
Moderador
# fev/14
· votar


Flealipe257
É muito caro pra mim o Staner BX200, o que eu consigo achar é no mínimo R$800,00 no ML pô kk.

cara, voce tava disposto a gastar entre 400 a 900 num baixo novo quando abriu o tópico, sem saber se isso ia te ajudar.
agora voce diz que acha um staner usado por 800 (tá barato mesmo) e nao pode pagar?
junte essa grana e seja feliz.
comprar um baixo melhor e continuar plugando ele em qualquer ampli vai te decepcionar mais ainda.

ouça os mestres.
bertola é baixista e luthier com vasta experiencia. dibass é musico e tem bastante experiencia com apresentações.

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


Se fosse eu nem me esquentaria em trocar captador. Mandava pra um luthier dar uma geral e investiria esses 800 pila num Staner BX 150 (ou 200).
Tenho um 150 que ganhei de um amigo, uso ele há 6 anos. Deveria ter mais sei lá quanto tempo de uso..
Já fui de estudo em casa a shows de médio porte com ele. E nem penso em vender ou trocar.

Flealipe257
Escute o Kiki que trocou de amp e viu a vida ficar mais bela..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu baixo não aparece no estudio!