ampli de baixo pára estúdio de ensaio (bass pro 15???)

    Autor Mensagem
    casadoisestudio
    Veterano
    # jun/06


    Galera, preciso trocar o ampli de baixo aqui do meu estúdio de ensaios. atualmente me viro com um tunderbolt da AcWorks com 100 w rms e falante de 12".

    Gostaria de saber qual seria uma boa opção. acho que um de 200w me atenderia bem , já que minha sala tem 25m².

    alguém conhece ou já tocou no bass pro 15 da warmmusic? sabe se é bom? se aguenta o tranco em estúdio.

    tem um starblack 15 usado também que custa 1200, esse da warmmusic tá na faixa de 900 novo.

    qual desses valeria mais a pena?

    Obrigado!!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    casadoisestudio

    Esse WarmMusic é uma boa opção pra estúdio de ensaio.. Qualquer coisa, procura por um Meteoro QX-200 (200W).

    Abraços

    Fabio L.
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    casadoisestudio

    Eu passei pela mesma situação que vc..Tinha um acworks thunderbolt de 100 watts..Agora estou com um Starblack 15 de 240 watts..É um ótimo ampli, segura ensaios tranquilamente com apenas 30% de sua potência..Já tive oportunidade de testar alguns Warm Music, porém não me agradaram muito...

    Abraço

    Lipe Tavares
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    casadoisestudio

    Amigo, quanto você está pensando em investir?
    Fica mais fácil para dar sugestões.

    Abraços.

    Lipe Tavares

    casadoisestudio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    estou muito tendencioso a pegar o warm music, na submarino tem ele por 899 eu queria gastar no máximo 1000

    e ai o que me dizem?

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu iria de Meteoro usado.

    Mais potência, mais versatilidade e mais som. Se achar um Meteoro QX-200 no Mercalo Livre por 1 conto tá feito e armado um bom esquema...

    Mas deixo claro que nunca usei ampli Warm Music para baixo.

    Mas o que sempre me impressionou neles foi o preço.

    A uns 2 anos atrás o Set de Palco deles de 640 W valvulado custava R$ 3.200,00 (cabeçote com 1 cx 4x10" + 1 cx 1x15").
    O GK 400 RB III + cx 4x10" + cx 1x15" SS de apenas 240W nessa mesma época custava R$ 7.400,00.

    Esse "barato" deixa a gente meio encucado. Mas eu nunca testei esse set Warm Music.

    NEtMartins
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara, recomendo um BS-120 da Staner, não tem melhor para ensaio. Fala pra caramba!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Maurício_Expressão

    Opa! caraas desculpem desvirtuar aki, mauricio, vc me deu a dica da banda pedra no centro cultural em julho, ams fui me informando no site deles e no orkut e assisti um show deles e do carro bomba no blackmore!! foi animal cara!! muito bom!! no centro cultural estarei la!!
    abç!
    Ae casadoisestudio
    Sobre o ampli, o staner bs 150 me parece uma opção a se avaliar tb!! vou testar um amanha ou sabado!! testei um ba 115 da warm , mas o modelo antigo, acho q p estudio segura bem!!
    abç

    casadoisestudio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Obrigado pela ajuda, acabei comprando o BASS PRO 15 da warm pelo submarino por 899, ainda consegui um desconto de 80,00 e frete grátis, saiu muito barato!!!!! vou testar ele e caso não fique bom eu consigo vender pelo mesmo preço que paguei aqui, assim não perco nada!!!!

    vai demorar uns 15 dias pra chegar, e assim que chegar faço um rewiew aqui no fórum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli de baixo pára estúdio de ensaio (bass pro 15???)