[ Enquete ] Vote nos nomes escolhidos para a fábrica de baixos e ganhe 1 baixo.

Autor Mensagem
Skydiver
Veterano
# fev/12
· votar


Guarani Instrumentos Musicais(y)
Brazilian Guy (não tem Music Man? u.u )

Vou ganhar o prêmio de piores nomes T_T

Abraço! rs

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


Velvete


DAS GUITAR? como o logo em gótico? hein?

Muito legal, mas eu e meus sócios ainda achamos que tem que ser o nome de algo que remeta ao Brasil...muito difícil isso...mas acharemos algo...
Já estamos em fase de confecção dos corpos e braços dos instrumentos.Iremos lançar 3 ou 4 modêlos. 20 instrumentos já estão em fase de construção.

Velvete
Veterano
# fev/12
· votar


Osvaldojr

Tb concordo que o nome deva remeter ao Brasil, embora a escolha deva ser criteriosa, senão pode ficar boba ou piegas.

Abraços

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


Osvaldojr
Amigo....esse topico seu ta aki a um bom tempo e eu nao postei pq sou pessimo de ideias desse tipo.
Minha namorada sim, é estudante de marketing, e tem otimas ideias....posso até pedir umas dicas pra ela depois

mas a minha ideia era ter uma nome simples mas que facilitasse fazer o marketing da coisa.

O que me vem a cabeça é

True Bass

Acho que é legal voce entrar no mercado, oferecendo modelos de bom custo beneficio, onde o cliente ficaria satisfeito tendo realmente a impressao de ter adquirido um True Bass, um baixo de verdade!
Pra divulgar isso, criar um slogan (reveja seus conceitos, está na hora de vc ter um true bass - seu baixo de verdade), hehe, é muito simples.
Ou seja, o nome é mais publicitario que tudo, e ainda, com as ideias que vc e seu socio tem em mente, realmente o nome pode fazer jus ao instrumento!

É minha opiniao! Sucesso ai

Osvaldojr
Veterano
# fev/12 · Editado por: Osvaldojr
· votar


Buja

mas a minha ideia era ter uma nome simples mas que facilitasse fazer o marketing da coisa.
(reveja seus conceitos, está na hora de vc ter um true bass - seu baixo de verdade),

Excelente mote !!! obrigado...estamos em fase de elaboração dos modêlos. Iremos lançar 1 baixo modêlo JB escala de maple( pra competir com o SX ),só que o nosso será 1000 vezes melhor ) !! 1 PB , e 1 guitarra strato....as coisas estão caminhando....logo postarei mais novidades....

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


Osvaldojr
No aguardo!

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


Skidiver

Guarani Instrumentos Musicais(y)

Cara, meus sócios estão com um pé nesse nome seu aí....rs ( mais brasileiro que isso não achamos )

makumbator
Moderador
# fev/12
· votar


Osvaldojr

É, coloca em português mesmo que é muito mais legal, é muito cafona esse negócio de nomezinho em inglês para uma empresa brasileira. Fica parecendo aqueles edifícios brasileiros com nomes como: "International tower" , "Trade towers", "Business building" e outras merdas do mesmo naipe...

Msess
Veterano
# fev/12 · Editado por: Msess
· votar


"Arara" ou "Araras" ou "Macaw" que é arara em ingles ai o simbolo podia ser isso aki http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Blue-and-Yellow-Macaw.jpg

ai voce podia inventar tipo fazer éla sentadinha nos trastes de lado

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


É, coloca em português mesmo que é muito mais legal,

pois é, estamos direcionados à uma nome do português brasileiro mesmo...vamos ver no que dá , sócio ....rs

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


ai voce podia inventar tipo fazer éla sentadinha nos trastes de lado

arara daria um modêlo de algum baixo com design modernoso....

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# fev/12 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
· votar


Basso Brasilis é xiq =D

murilo97
Veterano
# fev/12
· votar


Guarani Instrumentos Musicais(y)
ou Tupi instrumentos musicais

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


é quanto mais brasileiro melhor! arara daria um modêlo de algum baixo com design modernoso....
putz véi se podia dar nomes de animais brasileiros e se inspirar na formas deles ou no canto.

ArcherAge
Veterano
# fev/12
· votar


Olá, OsvaldoJr, tive uma idéia, de nome que é:

Thauma Musical que seria o mesmo que Milagre Musical.

Espero que goste.

Abraços, Ivan

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


Liguei pra Bass Player. Anúncio de 1/4 de página = 800 pilas...

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


Contra-Bass

Osvaldojr
Uma dúvidazinha:
Vote nos nomes escolhidos para a fábrica de baixos e ganhe 1 baixo.

É só votar que ganha, ou vai ter sorteio.....???

Um aceno de longe!!!

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


Uma dúvidazinha: Vote nos nomes escolhidos para a fábrica de baixos e ganhe 1 baixo.

Amigo, como a fábrica está no começo não poderemos dar mais baixos. Somente pro Makumbator que ganhou a votação com o nome Brasilis....
Gostaríamos de dar mais instrumentos, mas iremos ter preço promocional para membros do FCC...

Felipe do ContBaix
Veterano
# fev/12
· votar


Osvaldojr
Se tiver um ampli bom para estudos, e um pouco barato, posso pensar se compro

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


Osvaldojr
mas iremos ter preço promocional para membros do FCC...
Isso ai amigo....vejo que voces tem futuro

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


Se tiver um ampli bom para estudos, e um pouco barato, posso pensar se compro

Felipe, iremos fazer um desconto promocional pra galera aqui se tudo correr bem....faltando pouco....

louis
Veterano
# fev/12
· votar


Basso Brasilis

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


osvaldo ja que voce se interessa tanto pelo que o "cliente" acha voce podia deixar o pessoal do forum fazer como se fosse um projeto de baixo mais só na quetão do design do instrumento, pra fugir dos corpos e headstocks que ja existe no mercado.

simplificando tipo um desenho mostrando um modelo novo.

Osvaldojr
Veterano
# fev/12 · Editado por: Osvaldojr
· votar


Msess

simplificando tipo um desenho mostrando um modelo novo.

Cara, já projetamos o primeiro baixo, é uma pequena variação do modê-lo Jazz Bass, não queremos correr o risco com um design muito "novo" no começo. Manteremos uma postura "tradicional" no início... mas depois, quando deslanchar e entrar algum capital, poderemos experimentar um design bem arrojado pra algum modêlo.


Murilo97
Thunder Bass já é domínio público, talvez usaremos este nome de modêlo pra ficar um pouco "internacional"...

Já tem um cara usando este nome de modêlo:
www.deoliveirabass.com/catalogo/thunder-bass/

O De Oliveira é marca registrada, mas Thunder Bass não está listado no INPI como marca, ( vide o thunder bass amp da Giannini )*

Mas como é domínio público e não está registrado seria um nome bem legal pro nosso modêlo de lançamento....( não vamos esquecer seu desconto na compra, rs )

Felipe do ContBaix
Veterano
# fev/12
· votar


Você pretende fazer baixos ate quantas cordas cara?
Pretende fazer baixos com mais de 1 braço tbm quando já estiver com bastante vendas?

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


Felipe do contrabaix

Você pretende fazer baixos ate quantas cordas cara?Pretende fazer baixos com mais de 1 braço tbm quando já estiver com bastante vendas?

Cara, quando tiver virando boas vendas quero lançar um baixo com desenho gótico-metal-brasil, algo assim, quem sabe um 5 cordas né? Tudo vai depender do mercado e de Deus acima de tudo....( to pensando em usar seu Megabass num mod. Precision ), não vou esquecer seu desconto rsrs

Velvete
Veterano
# fev/12
· votar


Osvaldojr

Pô! Minhas péssimas ideias não serviram nem pra um descontinho!rsrsrs

Abraços

Felipe do ContBaix
Veterano
# fev/12
· votar


Você quer inventar modelos tbm?

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


Pô! Minhas péssimas ideias não serviram nem pra um descontinho!rsrsrs

Membros do FCC terão seu desconto sim...claro.

Osvaldojr
Veterano
# fev/12 · Editado por: Osvaldojr
· votar


Felipedocontrabaix


Você quer inventar modelos tbm?

Seu megabass já daria um bom modêlo, e o Thunder Bass tbm, estamos analisando com muito carinhos estes 2 nomes....acho que colocar nome de modêlo tipo animais brasileiros ou coisas assim não vai dar uma "ar" internacional aos nossos intrumentos. Mas a marca será um nome indígena com certeza, a nao ser que apareça alguma coisa muito boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [ Enquete ] Vote nos nomes escolhidos para a fábrica de baixos e ganhe 1 baixo.