[ Enquete ] Vote nos nomes escolhidos para a fábrica de baixos e ganhe 1 baixo.

Autor Mensagem
Ouphir
Veterano
# jan/12
· votar


Basso Brasilis

Osvaldo você poderia colocar nomes indígenas nos instrumentos, como o exército faz com seus artigos de guerra ( Urutu, Cascavel e Guarani são blindados etc...) tem excelente aceitação no mercado internacional e sempre chama a atenção a bandeirinha do brasil e um nome indígena.

É fácil encontrar pessoas que entendam de túpi e guarani, se precisar tenho um conhecido linguista que está morando no RJ.

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


Basso BrasilisOsvaldo você poderia colocar nomes indígenas nos instrumentos, como o exército faz com seus artigos de guerra ( Urutu, Cascavel e Guarani são blindados etc...) tem excelente aceitação no mercado internacional e sempre chama a atenção a bandeirinha do brasil e um nome indígena.É fácil encontrar pessoas que entendam de túpi e guarani, se precisar tenho um conhecido linguista que está morando no RJ.

Cara, boa idéia, mais brasileiro que isso não existe rsrsrs

Jonny Boy
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldo,

Pode esclarecer minha duvida na pagina 2 sobre os baixos?

T+

dom de Deus
Veterano
# jan/12
· votar


pelo visto Basso Brasilis levou essa


Mas...................

Mega bass cham mais atenção.

Felipe do ContBaix
Veterano
# jan/12
· votar


Agora percebi uma coisa, você falou que apenas 3 nomes levaram os baixos, tem ate o 3º lugar então?

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


Jonny Boy

Pode esclarecer minha duvida na pagina 2 sobre os baixos?

Então, estávamos querendo lançar 3 modêlos de baixos, jazz bass music man e precision, mas tá ficando tudo muito caro, não sei o que faremos ainda. muita burocracia e tals...

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


Agora percebi uma coisa, você falou que apenas 3 nomes levaram os baixos, tem ate o 3º lugar então?

Então Felipe, ainda estou revendo o que disse, pois os planos estão mudando e ainda não temos nada concreto, apenas está surgindo o projeto de um baixo por enquanto, agora já não sei mais pra onde as coisas irão, fabricar no Brasil varonil é froids...falta tudo cara...

WhiteSnow
Veterano
# jan/12 · Editado por: WhiteSnow
· votar


osvaldo pegue cada sobre nome dos seus socios e junte a primeira letra de cada sobre nome pra fomar uma palavra e dps é só colocar o nome do modelo na frente pronto kk espero que ajude

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


bom, não votei no Brasilis, mas até que é legal sim, ainda mais se fizer sucesso, vai carregar o nome do nosso país.

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


Whitesnow

[i]osvaldo pegue cada sobre nome dos seus socios e junte a primeira letra de cada sobre nome pra fomar uma palavra e dps é só colocar o nome do modelo na frente pronto kk espero que ajude

Eu gostei da idéia do Ouphir, de colocar nome com idioma tupi guarani, e falar coisas do Brasil, Cascavel, Escorpião etc....muito legal, mas já to devendo um baixo pro Makumbator, e promessa é divida...podemos nem usar o nome mas pagaremos o baixo pra ele...rs

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


bom, não votei no Brasilis, mas até que é legal sim, ainda mais se fizer sucesso, vai carregar o nome do nosso país.

Isso mesmo, vamos ver no que dá, pois se vc soubesse a burocracia que é pra importar a madeira maple...affffffff, tá demais cara, tô a 3 anos pra poder conseguir a licença, pois vou querer todos nossos instrumentos com braço de maple....

makumbator
Moderador
# jan/12
· votar


Ouphir
Osvaldo você poderia colocar nomes indígenas nos instrumentos, como o exército faz com seus artigos de guerra ( Urutu, Cascavel e Guarani são blindados etc...) tem excelente aceitação no mercado internacional e sempre chama a atenção a bandeirinha do brasil e um nome indígena.


Muito bom! É uma ótima idéia!

Osvaldojr
mas já to devendo um baixo pro Makumbator, e promessa é divida...podemos nem usar o nome mas pagaremos o baixo pra ele...rs


Hsahsah!

Caso meu nome seja o escolhido aqui(mesmo que não venha a ser usado pela marca) não precisam necessariamente me dar um baixo de presente. Ficaria muito feliz com uma camiseta ou um chaveiro bem legal com o nome e logotipo da nova marca.

Sei como é complicado abrir um negócio no país, e não quero que um presente pela escolha de um nome pese nas muitas despesas de abertura.

Mas é claro, que se quiserem mesmo me presentear depois com algum protótipo de teste de construção de vcs, também não vou reclamar! Hsahsas!

Mas como dizem os nordestinos: não se avexe por causa disso não!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Basso Brasilis

murilo97
Veterano
# jan/12 · Editado por: murilo97
· votar


Osvaldo
os 3 nomes mais votados dos 6 escolhidos pelos sócios vão ganhar um baixo?

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


Sei como é complicado abrir um negócio no país, e não quero que um presente pela escolha de um nome pese nas muitas despesas de abertura.Mas é claro, que se quiserem mesmo me presentear depois com algum protótipo de teste de construção de vcs, também não vou reclamar! Hsahsas!

Cara, fique tranquilo, honraremos nossa palavra, ou vai o baixo ou um protótipo, mas vai, daí vc tira uma foto tocando o baixo pra ajudar na publicidade? rsrs

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


os 3 nomes mais votados dos 6 escolhidos pelos sócios vão ganhar um baixo?

Pois é Murilo, a principio seria, mas nossas condições manufatureiras tão ficando cada vez mais difícil....só vai pro Makumbator mesmo, mas obrigado pela sua idéia de nome...o que posso fazer é colocar um preço promocional para os membros do FCC....o que acha?

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr
o que posso fazer é colocar um preço promocional para os membros do FCC....o que acha?

Opa...aí to gostando.

Quem sabe rola uma proposta de endorsamento em? hehe

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr
o que posso fazer é colocar um preço promocional para os membros do FCC....o que acha?

Opa...Aí sim eim!
Boa sorte com o seu projeto!

Ouphir
Veterano
# jan/12
· votar


Se for um baixo bom pelo preço justo eu pago pelo valor certo e faço propaganda de graça, coloco banner em todos os meus shows e coloco banner no site da minha banda e no site de rock católico que escrevo.

Produto bom, nacional e pelo preço certo tem que ser valorizado.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


po, nem gostaram do BoBass =(

Bob Mauley
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


topico errado

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


(desculpe o desvirtuamento)

Ouphir
E aí brother, tudo certo? só por curiosidade, que banda vc toca? Banda católica? ...de algum movimento dentro da igreja?
Abraço.

Osvaldojr
Veterano
# jan/12 · Editado por: Osvaldojr
· votar


Pessoal, boa notícia, encontramos um fornecedor de maple .. O problema continua sendo o nome do instrumento. Os modêlos já estão quse definidos ( urutú, cascavel, escorpião, etc...) O problema é que eu e meus sócios ainda estamos discutindo o nome da marca, e pelo jeito não conseguimos ainda uma definição. Eles não gostaram de Brasilis por ser muito longo...nossos nomes está fora de cogitação, portanto, tudo indefinido....:-(

koister
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr
se for só brasilis ao invez de basso brasilis nao da certo?

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr
cascavel
opa, gostei desse hehe

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


se for só brasilis ao invez de basso brasilis nao da certo?

Estamos ainda em profundo debate aqui, já tínhamos pensado nisso....cara, ta froids, as madeiras boas de achar tá dificil, arranjamos o maple, vamos ver...o maquinário está pra chegar...projeto caminhando....

koister
Veterano
# jan/12 · Editado por: koister
· votar


Osvaldojr
se voce quer um nome brasileiro, pro mercado nacional, que tal Coronel Bass ou DiBass, Royal Bass,Real Bass

sei la, fala algumas coisa aki, pra gente saber como é voce ou sua empresa, pra fazer um nome com a sua cara

edit : tinha escrito inpresa

koister
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr
mas voces ja tem um luthier???????
tem projetos de corpos ou vao usar ja feitos?
é uma marca pra ser acessivel, ou uma marca pra ser top???????????
Vc sabe onde ta pisando??

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


Q Fusion Bass

Felipe do ContBaix
Veterano
# jan/12
· votar


BR Bass
Bras Bass
Algo do tipo serve (já que vocêquer nomes mais brasileiros rsrs)

Nomes bobos como Aplle, restart, Icarly,etc, (nomes de coisas diverças) são famosos, então sera q MyBass não da certo? Logica boa heimm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [ Enquete ] Vote nos nomes escolhidos para a fábrica de baixos e ganhe 1 baixo.