[ Enquete ] Vote nos nomes escolhidos para a fábrica de baixos e ganhe 1 baixo.

Autor Mensagem
Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Porque não coloca:

X-Bass


Pode pronunciar Chis ou équis

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


Koister


mas voces ja tem um luthier???????tem projetos de corpos ou vao usar ja feitos?é uma marca pra ser acessivel, ou uma marca pra ser top???????????Vc sabe onde ta pisando??


Já temos 2 luthiers , os modêlos serão variações do Jazz bass, Precision Bass e Music Man...vão ser qualidade top a preços populares.

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man


Porque não coloca:X-BassPode pronunciar Chis ou équis

Já temos esse nome em vista. , mas apenas X .

è o seguinte, o problema da madeira está quase resolvido, achamos um fornecedor de maple, só estamos precisando da resposta do Ibama pra saber se esta madeira pode entrar no Brasil e tals. Uma burocracia imensa....mas como tudo no Brasil é burocrático, já temos uma pessoa cuidando disso pra gente. Se usarmos captadores gringos os preços vão pra lua, não é o que queremos, portanto, faremos nossos próprios captadores tbm....tá cada vez mais difícil...

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr:

Só não desista!

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


vamo em frente, vai dar certo sim, sou cabeça dura kkkkkkkkkkkkkkkkk

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr
o maple vai pro braço certo? quais madeiras voce vai usar no corpo?
tem uns caps BR que falam bem aqui no forum, tipo os da Cabrera e Malagoli.
só nos gringos vai uns 400-600 em caps..

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


o maple vai pro braço certo? quais madeiras voce vai usar no corpo?tem uns caps BR que falam bem aqui no forum, tipo os da Cabrera e Malagoli.só nos gringos vai uns 400-600 em caps..

Madeiras pro corpo vão ser Mogno, Marupá ou Cedro, já temos fornecedores. Quanto aos captadores iremos fazer artesanalmente...não usaremos nada que seja importado...100% feito no Brasil.
Mas olha, não está sendo fácil, pois é muita burocracia pra abrir uma industria brasileira...parece que eles não querem que nós brasileiros façamos alguma coisa. é muito complicado. Mas espero que saia um bom instruemnto com um preço legal e acessivel ....

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr:

Mas espero que saia um bom instruemnto com um preço legal e acessivel

Tomara em!! ;)

Osvaldojr
Veterano
# jan/12 · Editado por: Osvaldojr
· votar


Quais são os caminhos de publicidade que poderíamos fazer pra deixar nossos instrumentos conhecidos para o público? Não temos dinheiro pra comprar uma página na guitar player por exemplo. Precisamos de idéias alternativas de publicidade...

koister
Veterano
# jan/12
· votar


pode ser um nome em homenagem algum baixista que lhe inpirou, tipo Harris Bass (Stev Harris), ou Water Bass ( Roger Waters )

ou algo ligado as nossa riquesas nauturais,como Ocean Bass,Sky Bass,Forest Bass

dibass
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr
deixei um recado lá pra vc ok? Abraço.

koister
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr
guitar player é uma boa, mas a maior propaganda é o boca a boca, é voce ver um amigo com um instrumento,perguntar se é bom etc
é vital no começo, ter um preço bem acessivel, por se for um pouco caro, as pessoas vao preferir comprar de uma marca mais conhecida,
investir num diferencial (pode ser acabamento especial, pintura, ou algo estético, que o destaque numa parede cheia de concorrentes)

makumbator
Moderador
# jan/12
· votar


Felipe do ContBaix
BR Bass
Bras Bass
Algo do tipo serve (já que vocêquer nomes mais brasileiros rsrs)


Acho que eles procuram nomes realmente brasileiros ou que remetam diretamente ao Brasil, principalmente sem algo em inglês no meio.

mas vai, daí vc tira uma foto tocando o baixo pra ajudar na publicidade? rsrs

Com certeza! Não só tiraria fotos, como faria um review completo com vídeo, clips de áudio, etc...

Daria minha opinião sincera e de maneira bem detalhada, como o pessoal do FCC sabe que sempre faço.

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


Com certeza! Não só tiraria fotos, como faria um review completo com vídeo, clips de áudio, etc...Daria minha opinião sincera e de maneira bem detalhada, como o pessoal do FCC sabe que sempre faço.


Blza amigão, vc é um músico que pensa positivo. muito obrigado mesmo cara....vamo em frente

marcosshrp
Veterano
# jan/12 · Editado por: marcosshrp
· votar


pow, nenhum nome em português..que pena ein =/

É que eu não posso mais ajudar com os nomes, mas eu iria sugerir BRASS

Brasil Bass ou Baixo Brasil

Basso Brasilis <-- meu voto

Tomy Noku Zinho
Veterano
# jan/12
· votar


Minha sugestão é ノクノクババアエス

koister
Veterano
# jan/12
· votar


Altar Bass???
Bull Bass???
Frame Bass
Sun Bass
Urban Bass?


mas o melhor é basso brasilis

koister
Veterano
# jan/12
· votar


um bom jeito de começar a divulgar sua marca, é fazendo parcerias com a cifra club e fazer promoçoes, nao precisa ser com o cifra club, mas fazer promoçoes, fazer stands em feiras de musicas e ate patrocinar bandas, nao precisa ser bandas mto famosas, basta ser uma banda que ta crescendo,ninguem recusa patrocínio

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


um bom jeito de começar a divulgar sua marca, é fazendo parcerias com a cifra club e fazer promoçoes, nao precisa ser com o cifra club, mas fazer promoçoes, fazer stands em feiras de musicas e ate patrocinar bandas, nao precisa ser bandas mto famosas, basta ser uma banda que ta crescendo,ninguem recusa patrocínio


Vamos querer fazer isso sim, mas no começo vai ser difícil, pois ninguem ainda conhece a marca ( que por sinal ainda nem tem ) , mas está tudo indo conforme planejado. Se o governo brasileiro não fosse tão burocrático já era pra estar no mercado faz uns 3 anos. Infelizmente pessoal, vcs não tem idéia em que país vivemos no que se refere a leis que dificultam os fabricantes...é froids

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


Se o governo brasileiro não fosse tão burocrático já era pra estar no mercado faz uns 3 anos.
caracoles...

Felipe do ContBaix
Veterano
# jan/12
· votar


Cara, eu queria fazer uma loja de instrumentos musicais e uma escola de musica logo ao lado, ai talves eu colocaria o seu baixo.

Mas infelismente....Não tenho tanto dinheiro, e principalmente nem tenho idade para isso.
Ai uma coisa ruim....Mas quem sabe..

Osvaldojr
Veterano
# jan/12 · Editado por: Osvaldojr
· votar


Cara, eu queria fazer uma loja de instrumentos musicais e uma escola de musica logo ao lado, ai talves eu colocaria o seu baixo

pra tudo se dá um jeito mano...

e allém do mais,se o homem não fosse sonhador, não teria chegado á lua ;-)

Osvaldojr
Veterano
# jan/12
· votar


koister

Sun BassUrban Bass?
Sun BassUrban Bass?

achei excelentes nomes amigão...

koister
Veterano
# jan/12
· votar


Osvaldojr
vlw
pode usar, não pretendo criar uma marca não hehe,são todos seus

koister
Veterano
# jan/12
· votar


sun bass , veio de sun glass, só adaptei hehe

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


www.brasilis.com.br já existe, até nisso está difícil....acabei de pesquisar....já tem....

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


Osvaldojr
vc tem cadastro no bass forumeiros? la é um bom lugar pra divulgar tambem. os administradores de la (claudio e alex) sao bem abertos a parcerias.

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


uma fabrica só de baixos? e se voce resolver fazer guitarras e violões? um nome que tenha bass no final não ficaria bem,e aproposito por que todos os nomes tem Bass? ninguem penso e nada menos óbvio?

Osvaldojr
Veterano
# fev/12
· votar


[i]uma fabrica só de baixos? e se voce resolver fazer guitarras e violões? um nome que tenha bass no final não ficaria bem,e aproposito por que todos os nomes tem Bass? ninguem penso e nada menos óbvio?[/i

Já estamos desenvolvendo uma guitarra tbm. Modêlo stratocaster.
Tivemos alguns nomes bem legais., mas nada que pudesse realmente incorporar o espírito da fábrica.
mas no geral nomes muito legais sim
Este está sendo o problema, teremos que ter um nome da Marca....mas aparecerá....

Velvete
Veterano
# fev/12 · Editado por: Velvete
· votar


Osvaldojr

Das Auto é a propaganda da WV... algo tipo O CARRO

Algo tipo O BAIXO, o cara mesmo, o fera... DAS BASS?

Pensando em algo que englobe a marca maraca, no entanto, DAS - Das Audio-System... sei lá...

isso se fosse de origem alemã, ou de Santa Catarina.

DAS GUITAR? como o logo em gótico? hein?

PS: Claro que eu não falo alemão e usei o tradutor goolge...

PS: que viagem!rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [ Enquete ] Vote nos nomes escolhidos para a fábrica de baixos e ganhe 1 baixo.