Baixos da Tagima e baixos da Condor,qual é o melhor?

    Autor Mensagem
    guga_jam
    Veterano
    # fev/05


    Comentem

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ...

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não dá pra generalizar.

    isaiasgs
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não dá pra generalizar.(2)

    acceptsozzy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rapaz sai desa e pura porcaria e é caro compra um srimberg clb24 ou um 25 e n se arrempendera esses ~s tem boa sonoridade e ão caros

    acceptsozzy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rapaz sai desa e pura porcaria e é caro compra um srimberg clb24 ou um 25 e n se arrempendera esses ~s tem boa sonoridade e ão caros

    Fanta Bass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    guga_jam

    Olha só amigão. Os baixos Tagima são, absolutamente melhores que os Condor's. Os baixos Tagima são fabricados com madeiras de ótima qualidade, em especial a antiga e extinta linha dos Jass Bass. Esses baixos têm um peso e uma definição muito bons, comparados aos Condor's. Deixo claro que essa é minha opinião. Para mim, os baixos da Condor não têm muita "personalidade", suas características são muito simples, enfim, não simpatizo com a marca e com os modelos. Essa linha 2005/2006 da Tagima está bastante boa, além de bonita, apesar de também não gostar muito da linha B. Muita simplicidade. Já os "Custom Made" são mais versáteis e muito mais bonitos, com seus ricos detalhes em madeira. Particularmente prefiro e uso, baixos construídos por Luthier, pois você mesmo pode escolher como quer seu instrumento, desde madeiras, ponte, tarrachas, CAPTAÇÂO, modelos, entres outros quisitos. Porém um grave fator, que leva a muitos músicos a não comprarem instrumentos de Luthier, é o valor de mercado, pois é pago muito caro por um instrumento desses, e, na hora de vendê-lo, é muito desvalorizado. Mas é isso aí... Valeu... Abraços, Fanta

    daltones
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    warwick rockbass... esqueçe tagima e condor.

    RodrigoBR
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    prefiro MusicMan Stingray 5.

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Prefiro Fodera, pega um deles.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sou Mais um Tonante Ativo com EMG...

    jefbass
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu tenho um tagima fretless, e gostei do som dele e ñ troco ele por um condor ñ, esta é minha opinião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos da Tagima e baixos da Condor,qual é o melhor?