Promoção - ganhe um cd do baixista Joel Moncorvo

    Autor Mensagem
    moog
    Veterano
    # nov/07


    participe da promoção da comunidade baixo cifraclub no orkut e concorra a um cd do baixista joel moncorvo.

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3069417&tid=2566294962825207396

    moog

    Varg
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pow tava afim de ganhar esse cd, mas um tema desse: "O Contrabaixo e a Criança Surda"???
    WTF!??!?!?!
    so quem ja teve experiancia com isso vai conseguir fazer...

    ricardoribeiro
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, fazia muito tempo q eu n tocava mais nada de baixo, no inicio desse ano comprei um tagima B5 e uma caixa staner , como n me adaptei de forma alguma ao baixo de 5 cordas consegui no ML trocar uma guitarra que eu tinha por um fender southem cross, ele veio sem trastes, hj fui levar num luthier para colocar os trastes e lá tinha o CD novo de Joel, comprei por curiosidade, estou impressionado, n sai do som do meu carro (onde eu ouço mais musica), vale a pena conferir, o site dele é www.joelmoncorvo.com , eu já tinha falado com ele muito tempo atras por telefone sobre aulas de baixo que ele dá aqui em Salvador, depois desse CD vou faazer umas aulas com ele, show de bola.

    dani_low
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    n sei se pode falar aki, mas a aula de joel mocorvo ta quanto velho? =D

    dani_low
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    n sei se pode falar aki, mas a aula de joel mocorvo ta quanto velho? =D

    ricardoribeiro
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não lembro, faz muito tempo que falei com ele, mas vou procurar saber.

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O Joel é um excelente músico, e um cara que leva a bandeira do contrabaixo para todo o canto! merece todo o sucesso e reconhecimento que vem conquistando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Promoção - ganhe um cd do baixista Joel Moncorvo