Todo baixista é um guitarrista frustrado?

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


O que vale mais o que tem de sobra ou o que tem em falta?
o que vc gosta mais e se sente bem tocando

Grimc
Veterano
# jun/11
· votar


Sou Guitarrista, e estou começando a estudar contra-baixo acústico e elétrico. Não vou abandonar a guitarra, pois é um instrumento maravilhoso, apenas descobri o valor dos graves e vou aproveitar mais desse mundo.

Quem acha que contra baixo é fácil, só deve ter ouvido punk rock a vida inteira...

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Quem acha que contra baixo é fácil, só deve ter ouvido punk rock a vida inteira...[2]

Bonnerfl
Veterano
# jun/11
· votar


guizimm
o que vc gosta mais e se sente bem tocando < perfeito

perfeito, tbm sou guitarrista, mas vou começar a tocar baixo so por diversão , eh um instrumento bem legal qndo bem tocado (sinceramente eh pra tocar the clairvoyant do iron que pra mim eh a melhor intro de todas kkkk). Qnto ao baixo ser menos importante que a guitarra, eh bem relativo ao estilo/banda ,no punk rock mesmo ele não eh um instrumento de destaque, porem imaginem o iron sem harris ou o black sabbath sem o geezer...

Agora a afirmação "que todo baixista eh um guitarrista frustrado" ,n eh totalmente mentira, logico q qndo o cara disse "TODOS" ele generalizou d+, mas acontece bastante, porem o q acontece bem mais eh nego começando no baixo por achar + facil que a guitarra por ter menos cordas, a parte boa eh q qm começa assim tende a largar bem rapido o instrumento, então eu posso comprar um baixo usado,porem quase novo, por um otimo preço RÁ !!!

uma duvida q eu fiquei esses tempos: geralmente nos guitaristas temos o habito de dar nomes pra guitarra no feminino, jah q guitarra eh um substantivo feminino( eu mesmo tenho a "maldosa" (superstrato)) e vcs baixistas? tem esse habito ou n?

ToRR.2907
Veterano
# jun/11
· votar


o baixista é o enfermeiro que não passou no vestibular de medicina !!
hueheuheueh