Todo baixista rola na batera?!

Autor Mensagem
JesterBass
Veterano
# dez/03


falam q todo baixista toca ou pelo menos gosta muito da bateria, eh soh dar uma pausa q o baixista vai correndo pra bateria. com vc's eh assim?

bom, comigo eh..hehe

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


JesterBass

Acho q sim...a cozinha eh unida...hehe

O batera da minha banda disse q se tocasse outra coisa seria baixo. o baixista disse q seria batera...ou seja, acho q tem isso sim

Peter Rocks
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sou kra... toda vez q a garota batera da minha banda vai beber agua ou vai no banheiro, eu vou pra batera... hehehe

mitsuo_takaki
Veterano
# dez/03
· votar


Po, na minha banda sempre q o batera sai, eh uma briga p quem ver quem vai pegar a bateria :P Todo mundo quer tocar...

kaliope
Veterano
# dez/03
· votar


Comecei tocando bateria... mas amo o baixo!
Não corro pra batera quando o Nando sai pq ele é ciumento.... hehehe mas rola uma saudade de vez em quando...

LocoLive
Veterano
# dez/03
· votar


eu nao ... eu tocava guitarra entao eu pego a guitarra qdo tem pausa ...

MthS
Veterano
# dez/03
· votar


ehh verdade! sempre que eu vejo uma batera eu vo correndo toca! tanto que agora um amigo meu vai me ensinar algumas coisas (nada de mais)!!

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


naum...eu corro pra qlqr lado menos pra batera...jah q meu bass fica sempre do lado da batera e ele tem uma mão "levinha"...geralmente eu vou pro teclado ou beber agua...

JesterBass
Veterano
# dez/03
· votar


hehe
eu mando ate alguma coisinha na bateria, ai sempre fico doido pra tocar qndo o batera da uma pausa.
ele fala q eu sou baterista nato..auihuai
acho q aprendi a tocar d tanto escutar pq ele tem a mao bem pesadinha :P

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


bah toco mal batera...só o basico tosco e quase caindo

RiBaSs
Veterano
# dez/03
· votar


hehehe, num é que é verdade?!

menininha baixista
Veterano
# dez/03
· votar


.....
realmente, esta predileçao existe !!!
entrei num grupo de percussao faz pouco, estou doida pra aprender bateria. mas vamos com calma ainda estou engatinhando no baixo ....

ps: mesmo com pouco tempo entrando aqui, jah deu pra sentir que a galera eh muito legal, vcs vao ter que me aguentarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr uhuhuuhuhuhuhu

°°°

RiBaSs
Veterano
# dez/03
· votar


menininha baixista
Pelo jeito vc é nova, né?
Bom, a galera aki do fórum realmente é muito firmeza... seja bem vinda e sempre quiser ajuda recorra ao Fórum...

Vadalku
Veterano
# dez/03
· votar


Os bateristas com q eu jah toquei sao muito estrelas,eu tenho q ir pra batera escondido!
hihihihihihi!

WormKrash
Veterano
# dez/03
· votar


aqui eh assim também, passo uns lances de baixo pro batera e ele uns de bateria pra mim.. e dizemos a msm coisa, se nao tocasse baixo, era bateria, e vice versa

TrancudoBass
Veterano
# dez/03
· votar


é que em alguns casos o baixista da o tempo pro batera e o batera da o tempo pro baixista

Bass Kruvianna
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sempre to na batera depois q o bixo da minha banda morga hehehe! naum resisto nuam! mais o bass eh bem melhor

2T_Cobain
Veterano
# dez/03
· votar


meu irmao tocava bateria comigo... qd ele saia levava a baqueta junto p n deixar eu tocar... segundo ele, eu sou muito ruim e faço barulho demais... auehauheuaheaueae

Ei... Menininha Baixista, bem vinda!

Bass fender
Veterano
# dez/03
· votar


ae moh verdade isso, eu sempre fui ligadaum em bateria.. e ainda tiro umas casquinhas (hoje fui no shoping e gastei uns 10 reais com um maquina de bateria, invez dakeleas de dancar essa eh uma bateria) e tb toccava quando o baterista da minha banda (ke saiu) eu sempre ficava la viajando na bateria.. eu fui fikando louco com baixo quando fui conhecendo as bandas e sempre curti som de baixo, principalmente quando vi baixo sendo tocado com palheta pela primeira vez, hehe..

DoUgLaS TuBãO
Veterano
# dez/03
· votar


Pode crer,é assim mesmo,pra sair uma música legal,a bateria e o baixo tem que estar bem ensaidos um com o outro.

FernandoAd
Veterano
# dez/03
· votar


na boa, todo baxista tem um lado baterista cara... hoje mesmo eu fui no ensaio d minha antiga igreja e tive q ensinar o baterista rssss...

Pedro_bass
Veterano
# dez/03
· votar


Pior q é verdade, a maioria dos baixistas tem uma vontade de tocar batera. É o meu caso sempre tive vontade de aprender bateria, mas como a nossa banda precisava de um baixista, comecei e hj num troco o baixo por nada. Hj eu só brinco de vez em quando na batera nos ensaios

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


FernandoAd
a maioria...naum saum todos...nunca vo pra batera nas pausas...moh ruim...eu fico do lado dela o ensaio intero e o batera tem a mão "leve" q soh vendo...

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Soh, eu curto pra kralho bateria

Smash_
Veterano
# jan/04
· votar


noh kra toda vez q o batera a minha banda saí pra bebe uma agua eu largo meu bass e vô correndo da umas pancada na batera!!! =) hehehehe

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


eu toco bass, batera, violão,gaita, to começando um teclado agora, mas me aperfeiçoei mais no bass.

xTec
Veterano
# jan/04
· votar


eh sim.. toco bass e batera.. e amo muito os dois

DC Master
Veterano
# jan/04
· votar


Kra, eu toco teclado, violão e Baixo (Claro) mas, minha coordenação motora é muito ruim p/ batera porém, acho que todo baixista deva conhecer um pouco mais a respeito desse instrumento. Pelo menos os princípios básicos, considerando que estamos todos na "Cozinha" do som...

HignocliuS
Veterano
# jan/04
· votar


AEUAEHUEHUAUHAUAEUHAUHAEUHEAUH é verdade velho, eu nunca tinha notado!

Josias goiaba
Veterano
# jan/04
· votar


pode cre tipo eu acho que todo mundo paga um certo pau pro baterista da banda, pro baixista tb, pq guitarra e vocal é tão comun, qlq zé mané pode falar que toca guitarra e canta, mais baixo ou batera é mais difícil. e batera é um negócio tão grande que dá até pra pensar: pô, como o cara consegue doma esse troço?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo baixista rola na batera?!