todo baixista deve ouvir billy sheehan!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    A. Longhi
    # set/02


    o billy é o melhor de todos os tempos, ele detona qualquer guitarrista, com ele no baixo guitarra é só para base........

    Mark HC
    # set/02


    nunca vi esse kra....

    Steve Harris Jr
    # set/02


    tambem baixista de hardcore eh so ficar batendo 1 nota so, pra que ficar conhecendo os baixitas bons
    ele tem ate patrocinio da yamaha

    beatle
    # dez/02


    *****,vcs soh querem saber de malabarismos.eu acho q o melhor baixista nao eh aquele q aposta corrida,mas aquele q tem criatividade.olha esses baixistas(nem todos)que ficam fazendo malabarismos,se fossem realmente criativos nao fariam essas *****s de musicas.quem eh q nao se enjoa de ficar ouvindo solo atras de solo.
    prefiro uma coisa simples.
    cara,ouve tomorrow never knows dos beatles,o baixo fica em C a musica inteira,e eh A musica,soh ouvir.

    nukebass
    # dez/02


    Mas o Billy é criativo... ele usa sua técnica a favor da musicalidade; se não fosse assim ele não tinha chegado aonde ele está hoje; o cara já trabalhou com David Lee Roth, Tony Macalpine, Steve Vai...; inclusive ele está em tournê com o Vai e provavelmente participará do próximo G3!!!

    busanello
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    desenterrando este tópico UAHAUHAAHUH

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Características desse cara: busanello

    Não namora, não faz sexo, provavelmente menor de idade e não sabe tocar nada

    dibass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Não namora, não faz sexo, provavelmente menor de idade e não sabe tocar nada
    E tem no máximo um baixo tonante e axa q o baixista do Cine apavora...

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    Já vi melhores.
    vcs soh querem saber de malabarismos.eu acho q o melhor baixista nao eh aquele q aposta corrida,mas aquele q tem criatividade²

    P.s.: vídeos desse cara? Você só põe o nome dele e diz que é bom? como podemos comprovar?

    Tá aqui um vídeo, pra colaborar com o tópico.

    Link para o vídeo.

    Leo Zanon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Características desse cara: busanello

    Não namora, não faz sexo, provavelmente menor de idade e não sabe tocar nada


    Moleque que não tem vida social e quer aparecer em um forúm de internet que não conhece ninguém...Lamentável...

    Leo Zanon
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Leo Zanon
    · votar


    Aproveitando a upada, uma hora dessas, há 8 anos ,estava-mos ainda comemorando o Penta!

    Deiab
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Não gosto do timbre dele e o virtuosismo dele está mais pra guitarrista do que pra baixista. Um cara que é mestre na minha opinião é o Victor Wooten, claro que existem vários outros, mas esse dá uma noção de virtuose a favor da música.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    o virtuosismo dele está mais pra guitarrista do que pra baixista
    Concordo totalmente. Não gostei dele tocando baixo. Toca rápido, mas não dá pra ouvir nada direito do que ele faz. põe uma guitarra na mão dele que ficaria melhor. Esse solo que ele fez parece de guitarra, porém executado no baixo.

    chr19
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ja que ressucitaram o topico, não posso deixar de falar que o Billy é um otimo baixista com linguagem propria, adoro o som dele. Hoje em dia a galera so copia os outros, criar uma linguagem é dificil parabêns ao Billy e quem não gosta do som dele é "porque tem inveja, e ele é o cara a ser batido"


    ahauhauhauaauhauahua

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bem, já que desenterraram, vai minha contribuição, e digo assistam que vale a pena:

    http://www.youtube.com/watch?v=J-ZdmlKX06A

    este video, por ser uma aula, dá pra notar mais o timbre, então como já disseram ele tem sua forma de tocar, e eu respeito e gosto disso.

    Abraço!

    MaximusFullmetal
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Você diz que ele é bom, mas comparado a quem?
    acho que isso de "bom" e "ruim" depende do conceito de cada um.

    Deiab
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Como já havia afirmado anteriormente, não gosto do timbre do baixo dele, mas isso é em relação ao modelo do baixo, pois já escutei outras pessoas tocando o mesmo instrumento e não gostei do som.
    Quanto a ser "o cara a ser batido" sou guitarrista, e toco baixo por diversão quando tenho tempo, mas se fosse me influenciar por alguém em termos de timbre e técnica, seria por Jaco Pastorius, Victor Wooten, Marcus Miller, Stanley Clark, Larry Grahan, Stu Hamm. Mas admiro o trabalho dele no Niacin, mas é só. No Mr. Big o cérebro da banda é o PG.

    eltonbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu acho ele um baita baixista.

    Recomendo ouvirem o ultimo album dele "Holy Cow!"
    é muito bom.

    chr19
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quem não gosta dele é porque tem inveja, é o cara aser batido ....

    heartOnBass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ele é bom, mas gostos sao gostos eu nao gosto dele.
    Mas seria burro se disse-se ele nao sabe tocar ele toca mt bem, ele é bem rapido. Apenas nao gosto. . .
    Eu tenho a destorçao dele :D, se nao for igualzinha é igual XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a todo baixista deve ouvir billy sheehan!!!!!!!!