baixo com timbre encorpado.

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# mai/09
· votar


DotCom

e o que vc me diz destes preços: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7244-contra_baix o_shelter_sx_sjb75_4_cordas_passivo_escudo_branco__natural

http://www.jacmusic.com.br/loja/product_info.php?cPath=33_40&products_ id=129&osCsid=f5363e2a48cbc63178246437a0362e14

mais na jacmusic tá sem estoque.

na verdade o baixo nem é pra mim, é para o baixista da banda que eu toco. eu já falei desse shelter jb, mais ele quer atê R$460,00 +ou- ai fica dificil encontrar um baixo decente...

mais eu acho que um jazz bass não vai dar um timbre meio ''roncadão'' tipo o musicman... ou é possivel? o humbucker tem muita influência nesse timbre ''roncadão'' ?

vcs indicam uma marca e modelo de baixo com essas caracteristicas?

abs.

KaizerSoze
Veterano
# mai/09
· votar


musicman é diferente. não existe comparação para um musicman.

o sx vai ser comparado a um jazz bass fender. Comparado a um fender jazz bass, o sx é muito bom.

KaizerSoze
Veterano
# mai/09
· votar


Ah, os sx estão mais caros pois devem ser novos estoques. Os usados estão fora da realidade. Estão colocando o preço em relação aos novos de hoje em dia, quando na verdade foram comprados por 600 reais.

DotCom
Veterano
# mai/09
· votar


trashit hc
ah, 650-700 já é um valor bem mais aceitável...

O SX é um baixo bem legal, e que mesmo que você compre um baixo de valor muito superior, ele ainda não faria feio como segundo instrumento, mesmo mantendo ele "stock".

trashit hc
Veterano
# mai/09
· votar


KaizerSoze
DotCom

valeu! caras.

mum
Veterano
# mai/09
· votar


trashit hc
ronco de music man ele nao tem, mas ele tem ronco de fender hhehehe

DotCom
Veterano
# mai/09
· votar


ronco de music man ele nao tem, mas ele tem ronco de fender hhehehe
O que não é nada mal! Adoro JB.

Alex Navarro
Veterano
# mai/09
· votar


" O que importa não é a marca do liquidificador
e sim o sabor do Milkshake"

Alex Navarro
Veterano
# mai/09
· votar




ViniciusBorges
Veterano
# mar/13
· votar


Olá pessoal, estou upando esse tópico só para não ter que criar outro com a mesma pergunta. Alguém sabe quais efeitos são usados para obter esse timbre de baixo(meio que sem ataque)? Ele fica mais perceptível aos 2:10 e 3:22. Grato.


dibass
Veterano
# mar/13
· votar


ViniciusBorges
É um baixo fretless com pouco volume e sem muito grave na equalização. Muito bonito por sinal..
Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a baixo com timbre encorpado.