Segundo instrumento (Que baixo complementaria meu "Titular"?)

Autor Mensagem
Sawamano
Veterano
# fev/09
· votar


Ah, em questão de conforto, o braço lembra o JB? Até onde me diz respeito, o braço dos Fender JB são gostosos de tocar, apesar de onde eu toquei eles terem um leve trastejado que não sei como explicar, não havia nada trastejando, mas era como se tivesse um trastejado leve, quase que característico (eita maluco). Mesmo assim, era bem gostoso de tocar =) Por sorte, o dono da loja estava bem de olho, senão eu saia correndo com a criança hehe

Pergunto isso por que o VB40 que tenho é escala curta, então o braço é coisa de uns 10cm menor, e as casas são um pouco menores (não o suficiente pra ficarem igual de guitarra, mas são uns 10% menor que baixo; e isso somado ao fato do braço ser fino (as cordas tem o mesmo espaçamento do começo ao fim, ao invés de irem se espaçando levemente) deixa a criança absurdamente confortável.

JohnPaul
Veterano
# fev/09 · Editado por: JohnPaul
· votar


Se vc está disposto a gastar 1700 reais, pode ser que haja instrumentos melhores que o SX.

Squier Vintage Modified e Cort GB74 são exemplos, devem custar em torno de 1400-1500 reais!

Ou então pegar o SX e dar um upgrade, mas aí é com os donos de SX modificados que podem te ajudar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Segundo instrumento (Que baixo complementaria meu "Titular"?)