Baixo distorcendo ao aumentar o segundo ''tone''

    Autor Mensagem
    bruno_eddu
    Veterano
    # mar/11


    Olá, eu tenho eum eagle egb 4000 (http://www.eagle.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=26), ele tem uns dois anos de uso já, ms poucas vezes foi ligado a um amp, recentemente comprei um amp de 30W moug zero bala, comprei cabo e todas as paradas pra tocar, pra minha surpresa qndo liguei o baixo e comecei a tocar, os graves sairam totalmente distorcidos qndo tocados com vontade como se estivesse usando uma pedaleira de distorção, pensei ser a bateria velha, comprei uma nova e o problema continuou.
    quando apenas o volume master está no maximo e os outrs knobs estao zerados, o som sai praticamente perfeito, raramente dá uma pequena distorcida no Ezao se tocado com mta vontade, ms é só aumentar o penultimo knob, q dá um som ''eletrico'' (tipo dentro de uma arena) ao baixo, q o som fica distorcido, detalhe, msmo com o amp com vol a uns 5% vc ouve a distorção lá bem baixinha...

    alguem sabe o q pode ser?

    bruno_eddu
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    acabei de descobrir q se eu aumentar o vol do amp e diminuir o master do meu baixo eu posso tocar com mais força nas cordas q nao distorce, ms perde um bocado na qualidade daquele som ''eletrico''

    rodsom
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    bruno_eddu
    amp de 30W moug

    sem querer vc mesmo respondeu sua pergunta.

    Leonardo Somer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    bruno_eddu

    de fato
    amp de 30W moug
    não é muito confiavel, digo isso por que tenho um também
    (e um demolidor *-*) já tive que levalo para assistencia
    por causa de um chiado doido

    abração

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ÔLOUCO!!

    VOCÊ TEM UM POT. DO CÉU!!

    Porka
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pelo que você falou (do baixo ter bateria) é um modelo ativo. Confere se teu amp tem entrada pra esse tipo de contrabaixo, pois o mais provável é que ele esteja supercarregando a entrada do amp.

    O esquema é você por o volume master do baixo quase zerado e controlar o volume no amp mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo distorcendo ao aumentar o segundo ''tone''