Chegaram meus caps Fender Custom Shop '60

Autor Mensagem
Doug_bass27
Veterano
# jun/08
· votar


ABATANGERIA

Tipo, eu tinha um Giannini modelo music man, o GIB 445.... coloquei um seymour duncan de alnico dele..... ali sim eu percebi uma diferença mais significativa, pois até o timbre havia mudado.... no seu caso acredito q haja uma mudanã dependendo do modelo..... tipo a seymour tem alguns modelos diferentes, com mais grave, outros com menos, ganho etc...

allexcosta
Veterano
# jun/08
· votar


Aih galera, mais do q evidencia de q os Fender sao ruins, tudo isso prova q os captadores SX sao bem legais, apesar do preco. Nao tem muita ciencia em fabricacao de captador single-coil e realmente eh impossivel encontrar diferencas gritantes de som. As diferencas sao sutis e cada gosto tende pra um lado. Os single-coils q vem no Squier VM, por exemplo, nao devem nada aos q vem no Fender Jazz americano.

VeEh
Veterano
# jun/08
· votar


Doug_bass27
allexcosta
pow que desilusão, estava juntando grana pra colocar um par de custom shop no meu Squier VM...

minha outra idéia era colcar um humbucker na ponte
=]
Rsss, fazer um frankstein!

Mas enfim, será que num da diferença entre os dois mesmo?

Doug_bass27
Veterano
# jun/08
· votar


VeEh

Cara, tem q ver o seguinte: No meu não deu muita diferença.... até q da uma sabe, mas é tão pequena que não vale a pena pagar 500 conto no cap entende? É muito pequena.... so que assim, isso foi no meu bass... tem gente ai que colocou até mesmo em SX e diz er dado uma diferença massa. Então depende, talvez no teu baixo de resultado. O legar mesmo era tentar "testar" eles.... se conhecer alguem bem gente boa numa loja p colocar so p vc ouvir como fica, vai nessa... eu não tive essa escolha, comprei e agora sei como é, mas isso foi no meu baixo, derrepente em outro bass fica melhor.

mum
Veterano
# jun/08
· votar


VeEh
Essa idéia do humbucker na ponte eu ja tive tb auhauhauha, tava quase comprando um MM e um circuito ativo e fazendo um buraco no baixo. mas ia sair mais caro que o meu baixo, e ja estava satisfeito com o timbre que eu tinha, entao me conformei apenas com o P que coloquei no braço, que deu um puta ganho de graves e mais saída - lembrando que estou falando de captadores de modelos diferentes, tirei o J e botei um P.
hoje tenho vontade de trocar um braço por um com escala de rosewood, acho que o timbre ficaria animal.


[]s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chegaram meus caps Fender Custom Shop '60