Music Man Captador Original ou Seymour?

    Autor Mensagem
    brt2004
    Veterano
    # nov/07


    Estou pensando em trocar o captador do meu MM4. Alguém já o fez?

    NESCAU
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MM4 seria o OLP? ou é o Ernie Ball, pq se for o EB, nao há necessidade.

    TugaBass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    se for o EB, nao há necessidade.

    Concordo!

    edusachini
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    brt2004
    Só se ele tiver com um problema muito sério.

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    brt2004

    Se achar um Nordstrand, eh o melhor substituto. Se nao, o SD tambem eh melhor q o original, mas a diferenca nao chega a ser gritante.

    limanegative
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ele deve estar falando de um olp

    conehc
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    limanegative
    Um tempo atras tinha um cara aqui querendo trocar o captador do sub. Trocou e gostou do resultado.

    E outra, existe OLP MM4? Os que eu conheço sao: MM2 (4 cordas), MM3 (5 cordas), Tony levin, MM22 (4 cordas, 2 humbuckers) e MM32 (5 cordas, 2 humbuckers)

    NESCAU
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Nao sei, nao sou expert em OLPs, só perguntei pq nao entendi se de fato era um Music Man 4 cordas ou um OLP MM ?? pq pra sempre pensei que MM e algum número fosse referencia da OLP, mas pelo visto estou errado. :)

    funkyrio
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu tive 2 stingray um de 1979 e o outro de 1999, nem precisa trocar, vc vai perder a tonalidade tao procurado pelos baixistos do mundo inteiro q e o SOM Music Man !!!
    faz isso nao !

    TugaBass
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: TugaBass
    · votar


    NESCAU

    É!!! Na OLP, a referência MM são os modelos cópia da Music Man, mas a OLP (Made in China, o que é incrivel, dada a qualidade) também faz (ou já fez) versões de outros modelos de baixos de outras marcas!
    Por exemplo:
    http://www.free-scores.com/boutique/buy_OLP_20_689.htm

    limanegative
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu acho loucura querer trocar a captaçao de um music man, mas sei la, cada louco com a sua mania, vai q fica legal? a unica coisa q eu pensei em fazer com um de meus music mans, é trocar o pré de um deles por um 'pré fudido pra ver no q da. mas tbem é loucura !! vai entender ne? melhor gastar dinheiro com vodkas e red bulls mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Music Man Captador Original ou Seymour?