Autor |
Mensagem |
brt2004 Veterano |
# nov/07
Estou pensando em trocar o captador do meu MM4. Alguém já o fez?
|
NESCAU Veterano |
# nov/07
· votar
MM4 seria o OLP? ou é o Ernie Ball, pq se for o EB, nao há necessidade.
|
TugaBass Veterano |
# nov/07
· votar
se for o EB, nao há necessidade.
Concordo!
|
edusachini Veterano |
# nov/07
· votar
brt2004 Só se ele tiver com um problema muito sério.
|
allexcosta Veterano |
# nov/07
· votar
brt2004
Se achar um Nordstrand, eh o melhor substituto. Se nao, o SD tambem eh melhor q o original, mas a diferenca nao chega a ser gritante.
|
limanegative Veterano |
# nov/07
· votar
ele deve estar falando de um olp
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
limanegative Um tempo atras tinha um cara aqui querendo trocar o captador do sub. Trocou e gostou do resultado.
E outra, existe OLP MM4? Os que eu conheço sao: MM2 (4 cordas), MM3 (5 cordas), Tony levin, MM22 (4 cordas, 2 humbuckers) e MM32 (5 cordas, 2 humbuckers)
|
NESCAU Veterano |
# nov/07
· votar
Nao sei, nao sou expert em OLPs, só perguntei pq nao entendi se de fato era um Music Man 4 cordas ou um OLP MM ?? pq pra sempre pensei que MM e algum número fosse referencia da OLP, mas pelo visto estou errado. :)
|
funkyrio Veterano |
# nov/07
· votar
Eu tive 2 stingray um de 1979 e o outro de 1999, nem precisa trocar, vc vai perder a tonalidade tao procurado pelos baixistos do mundo inteiro q e o SOM Music Man !!! faz isso nao !
|
TugaBass Veterano |
# nov/07 · Editado por: TugaBass
· votar
NESCAU
É!!! Na OLP, a referência MM são os modelos cópia da Music Man, mas a OLP (Made in China, o que é incrivel, dada a qualidade) também faz (ou já fez) versões de outros modelos de baixos de outras marcas! Por exemplo: http://www.free-scores.com/boutique/buy_OLP_20_689.htm
|
limanegative Veterano |
# nov/07
· votar
eu acho loucura querer trocar a captaçao de um music man, mas sei la, cada louco com a sua mania, vai q fica legal? a unica coisa q eu pensei em fazer com um de meus music mans, é trocar o pré de um deles por um 'pré fudido pra ver no q da. mas tbem é loucura !! vai entender ne? melhor gastar dinheiro com vodkas e red bulls mesmo
|