Disconildo - Atendimento

Autor Mensagem
Ivanov_br
Veterano
# dez/07 · Editado por: Ivanov_br
· votar


Apesar do topico ser da disconilado, virou uma utilidade publica pro brasil inteiro. Ta faltando a galera do Nordeste pra ajudar a melhorar as informacoes aqui.

Will Piasecki
Veterano
# dez/07
· votar


Shakal

Jah foi naquela loja que fica do lado da praça Rui Barbosa? Bem na esquina? Aquela foi campeã de me atender mal, pedi informações sobre um captador kent armstrong pra baixo de 6 cordas e o cara ficava tocando cavaco (arranhando aquele troço) e olhando pras paredes enquanto eu tentava retirar alguma informação daquele infeliz. Um tempo antes eu tinha testado um cort curbow lá com um outro guri que me atendeu mto bem apesar de nao saber direito pra que servia aquela chave do curbow

outra ruim foi a top som perto do mueller, fui duas vezes lah levando instrumentos de amigos meus pra fazer avaliação e dar como parte de pagamento e fizeram um puta descaso pra cima dos instrumentos! Certo que é instrumento basico, tipo giannini e talz, mas nao justifica falar que é porcaria, pra um dos meus amigos aquilo ali foi mto suado pra conseguir. Voltei uma vez lá pra tirar um sarro de um ibanez 6 cordas que tava caro pra carai e eles nao iam vender nunca aquele troço. Tempos depois um cara me atendeu melhor e nao vi mais o cara que tinha zuado com os instrumentos dos meus amigos.

jkdias
Veterano
# jan/08
· votar


Rafael do Baixo
Na 2ªfeira fui para a outra loja Acústica Perfeita,a da Rua da Carioca,testar o baixo que o vendedor me falou que eles tinham lá,mal entrei na loja,e o vendedor (que se chama Alexandre) me atendeu,pedi pra testar o instrumento,que era o único na loja e estava na vitrine,ele foi na hora pegar o baixo pra mim sem pestanejar,deixou o baixo na minha mão,pediu pra mim ir pra sala de testes,ligou o baixo num puta amp da Peavey,e me falou "Pode testar o baixo o tempo que quiser aí,sem pressa cara",


é isso aí cara, tive lá essa semana e vi um hartke 2500 a venda. O vendedor (Breno) montou o set completo pra eu testar lá na salinha, com a caixa 4x10... me deixou à vontade pra testar o head, atendimento excelente. Resumindo, comprei o head.

Pra quem tiver procurando, o ha2500 tá 986 reais, parcelado em 12 vezes sem juros hehe (mais barato q em São Paulo)

o mais estranho: a maioria dos vendedores da loja são ex-funcionários da disconildo! vai entender... tomara q não aconteça o mesmo no futuro.

Jiroumaru
Veterano
# jan/08
· votar


Eu também comprei o meu baixo (Yamaha RBX-170) na Acústica Perfeita. O atendimento demorou um pouco mas não era por falta de vontade do vendedor, a loja estava muito cheia!!!
Pelo o que eu vi eles deixam testar os equipamentos sem pestanejar.
Gostei, sempre que posso pesquiso preços por lá.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/08
· votar


Infelizmente outro dia fui comprar peças e acessórios da Disconildo de Niterói e o vendedor me vendeu um encordoamento de violão como se fosse de guitarra; gastei tempo de dinheiro para poder trocar.................
Espero sinceramente que a loja melhore seu plantel de vendedores..........................

Ever Oliver
Veterano
# jan/08
· votar


Galera..o atendimento aqui em Salvador,pelo menos eu acho bom.Nunca fui mal atendido em nenhuma loja daqui.Sempre perguntam o que vc quer,o que esta procurando.Pena que alguns vendedores nao entendem quase nada de musica,sao apenas esforçados mesmo.Esse é o grande defeito de Salvador na area de comercio de instrumentos musicais.

Agora..Só na Fox Trot que vc tem que falar com o vendedor p/ ele te atender.Pode nao ser sempre assim..mas normalmente é! Mas..apesar disso,quando vc finalmente resolve falar com os vendedores ("poxa..finalmente esse cara veio falar comigo!" hehehe..) eles te atendem bem.

NoSt Bass
Veterano
# jan/08
· votar


Bom, fugindo um pouco do tópico que seria de reclamações, estou aqui para alogiar e recomendar a "Musical Grellmann". Já andei falando aspectos negativos de uma loja nesse tópico, reclamei quando me senti lesado, agora me sinto na obrigação de elogiar a Musical Grellmann pela honestidade e bom atendimento.
Eu comprei uma fonte com eles, e por culpa da fábrica, ele veio com dois do quatros plugs com as polaridade invertidas, acabei ligando o pedal e acabou danificando o mesmo, entrei em contato com a loja, que pediu para eu levar em alguma eletronica em minha cidade e depois mandar a nota para eles, acontece que não teve conserto, mandei o pedal e a fonte para eles, e acabo de receber dois outros produtos iguais aos que eu tinha mandado, novos, na caixa. Sim, não fizeram mais que a obrigação, mais é que foram honestos, atenciosos e rápidos.

Fabio L.
Veterano
# jan/08
· votar


NoSt Bass

Assino embaixo...Recentemente comprei meu Ibanez BTB555MP pelo site deles, paguei um preço bem abaixo do mercado na época e recebi o produto até antes do esperado..Atendimento nota 10...

karil marx
Veterano
# jan/08
· votar


e ae pessoal esse tópico aqui é uma beleza hein....

aqui vai meu testemunho:

eu to querendo comprar uma cort X6 e fui dar um pulo la na mega disconildo que tem aqui em duque de caxias, eu cheguei la e perguntei: "amigo, tem cort x6 pra testar?"

ai o cara respondeu:

"não, tem não" e ele foi embora, mas enquanto ele ia embora eu ouvi ele pensando alto: "porra, tem cort pra comprar, eu hein"

será que num passa na cabeça do cara q quando um cara quer saber que guitarra comprar ele tem que testar varios e varios modelos?

num volto mais lá

Rafael do Baixo
Veterano
# jan/08
· votar


NoSt Bass
Fabio L.

Valeu pelos comentários sobre a Musical Grellmann,tô querendo comprar uns pedais que só encontro no site deles,mas estava com o pé atrás,pois não conheço ninguém que tenha comprado nada com eles pra me falar sobbre a loja,mas depois dos bons comentários de vocês já fiquei aliviado em prosseguir com a compra.

Valeu mesmo!!!

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jan/08
· votar


Ever Oliver

Pena que alguns vendedores nao entendem quase nada de musica,sao apenas esforçados mesmo.Esse é o grande defeito de Salvador na area de comercio de instrumentos musicais. (2)

Eu naum gosto de vendedor perguntando o q quero e tal, assim q entro na loja... a resposta eh sempre essa: "toh soh olhando"... quando quero algo chego pra eles e falo na boa, por isso q gosto da Foxtrot, ninguem vem em cima, e quando vamos falar com eles eh na boa, claro que tem suas excessoes...

NoSt Bass
Veterano
# jan/08
· votar


Rafael do Baixo
Para vc ter uma idéia, eles ligaram varias vezes no meu celular explicando a situaçao, e como andava a negociação com o fabricante da fonte, quando não era por telefone era por e-mail.
A nome da moça que me atendeu era Sabrina.

Ever Oliver
Veterano
# fev/08
· votar


AnDerSon_BoLLo

É..analisando pelo lado da chatice,essa coisa de perguntar o que ta procurando é ruim mesmo.Eu so respondo isso tambem : to so olhando.Mas pelo menos aqui nao ta igual ao Rio,ne..q os caras so faltam mandar o cliente sartar fora da loja! hehe..(Pelo que li aqui,claro).

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


Ever Oliver

Mas pelo menos aqui nao ta igual ao Rio,ne..q os caras so faltam mandar o cliente sartar fora da loja! hehe..

Daqui a pouco vão colocar uma catraca e cobrar ingresso para entrar na loja...

Ever Oliver
Veterano
# fev/08
· votar


makumbator

huahuahuahaha..

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# fev/08
· votar


Ever Oliver

eh... estamos mais ou menos bem...

mas soh uso a foxtrot pra testar msm, compro eh pela net...hi

Jfactor
Veterano
# fev/08
· votar


Fala galera, blz????

Então como alguns já sabem, eu moro no Rio, infelizmente temos que excluir a "disconildo" como loja de nossos curriculos, mas temos que dar a mão a palmatória quanto ao excelente atendimento da Acustica perfeita, não se tem restrições para se testar qualquer instrumento, pode ser um Condor ou um Fender 75, os caras simplesmente te atendem com a maior boa vontade, Parabens para eles, afinal uma loja de verdade.

abçs a todos.

Eduardo Vaz
Veterano
# jul/08
· votar


Olá Galera. Meu nome é Eduardo Vaz , sou responsável pelas Vendas On-Line da Loja Nova Disconildo ( www.novadisconildo.com.br ) , estamos renovando todo o nosso Atendimento , inclusive modificando o site para melhor atende-los.
Fico á disposição para quaquer assunto relacionado á Disconildo.

Eduardo Vaz
Vendas On-Line Nova Disconildo
vendasonline@disconildo.com.br
atendimento@novadisconildo.com.br

mjcmello
Veterano
# mar/10 · Editado por: mjcmello
· votar


Incrível o esforço que os vendedores da disconildo fazem para não vender seus produtos.

Estive recentemente nesta referida loja para comprar um ampli pra guita. Já estava decidido a comprar o Meteoro FWG 50, que eu já tinha testado de um amigo meu.

Quando cheguei na loja o vendedor me mostrou o ampli e falou que ele era para baixo. Eu retruquei, o de contrabaixo é o FWB 50, este é o FWG que é pra guitarra. Ele insistiu que era pra baixo e eu acabei indo embora.

Fui na loja Tribo do Som que fica na Sete de Setembro (centro do RJ) e comprei lá. O vendedor me mostrou vários amplis e deixou eu testar vários deles.

Recentemente voltei lá (na Tribo do Som) pra comprar um outro baixo pra mim. Já tenho um baixo e queria um outro de reserva, por isso queria um que fosse barato. Os vendedores foram muito atenciosos e me deixaram testar vários. Fui embora pra pensar. Nenhum deles me olhou com cara feia. Um deles me deu o cartão dele. Dois dias depois voltei lá, procurei o vendedor que tinha me dado o cartão e comprei o que queria. Pra minha surpresa quando disse que ia pagar à vista ele me deu um desconto de 10%.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Disconildo - Atendimento