Autor |
Mensagem |
dxfence Veterano |
# set/07
· votar
kairi
dependendo do que você quer comprar, é até bom comprar lá! a loja é bem boa, o atendimento é ótimo, a variedade em quesito de baixos eles tem o básico, mas podem encomendar praticamente tudo! e os preços podem até ser um pouquinho mais caro, mas vale à pena com certeza!
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
Eu quero comprar captadores.
/o/
|
Shakal Veterano |
# out/07
· votar
Por acaso eu tb quero! Mas só se não tiver que pagar, pq se tiver daí eu n quero mais...
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
Shakal Por acaso eu tb quero! Mas só se não tiver que pagar, pq se tiver daí eu n quero mais...[2]
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Por acaso eu tb quero! Mas só se não tiver que pagar, pq se tiver daí eu n quero mais...
Mas aí não é comprar... vc não quer comprar... quer ganhar!
E ganhar, meu caro, quem não quer?!
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti E ganhar, meu caro, quem não quer?!
Allan: Vou te dar um filho nosso, blz? Katia: Não, só você ta bom.
Ela não quer. ;*
|
Death Knight Veterano |
# out/07
· votar
Cara, eu não tenho paciência pra esses caras não. Na Sonic Som eu só vou pra comprar encordoamento ou coisas que não precise testar. Outro dia eu fui lá, queria testar um Tagima que tinha lá, o maluco veio me dizer que ali na loja não podia testar não, só se fosse comprar. Só perguntei "É mesmo?", virei e fui embora.
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
Death Knight Na sonic som, só desenrolo com o mereninho do balcão, o cara manda. XD~
|
jkdias Veterano |
# out/07
· votar
kairi Na sonic som, só desenrolo com o mereninho do balcão, o cara manda
é o único gente boa mesmo...
|
Shakal Veterano |
# out/07
· votar
Não... Comprar algo com 100% de desconto é uma coisa, ganhar é outra completamente diferente! A unica semelhança é que o escorpião continua no ninho nas duas opções...
Quero ir lá no balcão e: "Mê ve um par de fender custom 60's", o vendedor me pergunta "vai pagar à vista ou parcelado?" eu digo "à vista" ele diz "ok, passe no caixa"... vou no caixa a mulher fala: "são 550 pilas", eu digo "ok, obrigado pela informação" e vou embora com meus captadores. Isso é comprar e não pagar! uaHaUHaUhaU
|
Death Knight Veterano |
# out/07
· votar
A Clave Nova realmente é boa. No centro, a Show Point se salva também. Tem uma na Gomes Freire, Casa Clarim, que eu também não tive problema nenhum. O ruim é que os vendedores de lá não parecem sacar de muita coisa.
|
Marcellus Tecnologia Veterano |
# nov/07
· votar
Bom,
Meu nome é Marcellus Menezes, respondo pelo setor de tecnologia da Loja disconildo do centro do Rio de Janeiro, A loja está ciente do ocorrido e já tomou providencias para a melhora no atendimento e desde já pedimos desculpas a algum incomodo ou constrangimento que por ventura algum cliente tenha passado.
Sabemos que qualquer explicação que dermos neste fórum não justificará o ocorrido.
Porém somos uma loja com mais de 15 anos de existência e alta rotatividade de clientes e prezamos pelo bom atendimento e plena satisfação dos nossos clientes.
Esperamos uma nova oportunidade para que o atendimento novo seja posto a prova da nossa clientela,
Desde já agradeço a compreensão
E me disponho a dúvidas e reclamações
Marcellus Menezes
Setor de Tecnologia Disconildo Centro
|
jkdias Veterano |
# nov/07
· votar
Marcellus Tecnologia
Quando criei este tópico foi com a intensão de que alguém da Disconildo viesse a lê-lo, já que este fórum é muito acessado. Que bom que isso aconteceu, agora vou imprimir este seu post antes de ir na Disconildo e, caso seja mal atendido, vou mostrar este texto ao vendedor pra ver se ele muda de atitude.
|
marcio_smdo Veterano |
# nov/07
· votar
jkdias As vezes realmente demora pra ser atendido no Disconildo. Mas faço uma exceção à área de Tecnologia, onde fui muito bem atendido em todos os aspectos por duas vezes pelo próprio Marcellus.
Quando sair o 13º planejo uma visita para avaliar uns monitores da M-Audio que estão com preço interessante.
Abraço
|
Levy Fialho Veterano |
# nov/07
· votar
ja fui lá e aconteceu quase a mesma coisa.. nunca mais
|
play_forfun Veterano |
# nov/07
· votar
onde fica a disconildo afinal?
|
Jfactor Veterano |
# nov/07 · Editado por: Jfactor
· votar
play_forfun onde fica a disconildo afinal?
é melhor nem saber, vc não perde nada.
abç
|
play_forfun Veterano |
# nov/07
· votar
Jfactor sauhsauhsauhsauhsauhashusa
|
mendez_mp Veterano |
# nov/07
· votar
Bom dia a todos.... Meu nome é Pedro... entrei nesse forum para contradizer, alguns que não ficam satisfeitos com o atedimento, tipo de pessoas que gostam de ser bajuladas pelos vendedores de algumas lojas, não importa o segmento da mesma, enfim aqui direi que sempre fui cliente da Disconildo e que sempre fui bem atendido, ja comprei diversos equipamentos caros, e que me deram total suporte deles, já fiz cabo com o vendedor Paulinho e comprei equipamentos de tecnologia como placas de som da m-audio com o Marcellus da tecnologia... Então me desculpem se tenho dito alguma coisa que possa ter ofendido aos demais, mas acho muita frescura abrir um fórum pra esse tipo de papo, era mais fácil ter reclamado com o gerente da loja... não é...
Agradeço a compreensão de todos e tenham um bom dia
|
Ivanov_br Veterano |
# nov/07 · Editado por: Ivanov_br
· votar
jkdias, seu topico eh muito bom! E parabens por ter logrado sucesso, com a ciencia do gerente da Loja.
Quem presta servico hoje em dia tem que se dar conta que a propaganda positiva na internet eh otima, mas a NEGATIVA eh destruidora. Espero que o Sr. Marcelo tenha entendido o recado.
Vou dividir com vcs um pouco da minha experiencia (tentarei ser breve).
Morei no Rio ate os 18 anos, e comprei meu primeiro instrumento novo na Guitarra de Prata, na Rua Carioca, em 1995 ( http://www.aguitarradeprata.com.br/ ). Naquela epoca, com 15-16 anos, qdo chegava numa loja era classico ser ignorado. Muleque, metaleiro... dificilmente vai comprar algo. Ainda mais no Rio, onde os vendedores geralmente sao uma b0st@, nos olhando da cabeca aos pes antes de nos atender. Esta experiencia na Guitarra de Prata foi mais ou menos, fui uma vez pra testar, e o careca que me atendeu nao o fez com muita vontade, e depois fui com a minha mae pra comprar (deu ate um rolo com os cheques). Comprei um Washburn XB500 por 399 reias (1995, promocao de natal).
Depois disso, so comprei usado, ate me mudar para Porto Alegre. Na capital gaucha, considero o atendimento bom (nao excelente, pois varia de loja pra loja, de vendedor pra vendedor). A regiao mais famosa eh a alberto bins com a coronel vicente, onde tem umas 7-10 lojas de instrumentos musicais, tem de tudo!!!
Eu tava querendo um fretless, e fui la na Milsons (Rua Alberto Bins) ( http://www.milsons.com.br ) comprar um eagle baratinho pra desfretar. Foi tranquilo, o cara me deu o baixo, pluguei e toquei um tempao. De quando em vez vinha, tipo "e ai, vai levar?!", mas nao foi muito pentelho. Me deu ate uma capinha mixuruca la.
Em outra Milsons (Rua Coronel Vicente) comprei um zoom de guitarra. Pedi pra testar, e ele me deu um ampli meio furreca, e uma guitarra tosca. Eu mandei pro cara: "Nao posso testar um efeito com uma guitarra f....dida dessa, se tenho outra melhor em casa, me ve aquela ali." Deu pra ver que o carinha nao entendia nada de musica, entao deixei quieto. Testei a vontade, e o atendimento foi tranquilo.
Mas tive a oportunidade de comprar intrumentos na Alemanha e na Italia.
Na Alemanha (Munique), ninguem te aborda ou fica te pentelhando (no RS eles vem logo oferecer ajuda). Se vc quer testar, tem uma salinha so pra isso cheio dos amplificadores que sempre sonhamos! Fui na Hieber-Lindberg ( http://www.hieber-lindberg.de/ ) e comprei uma guitarra Ibanez AG-75 Semi-acustica. A mulher que me atendeu foi super atenciosa, no começo me atendeu em alemão, mas depois de saber que eu era brasileiro, falou em espanhol fluente. Ela tocou a guita tb , mostrando um ótimo domínio do instrumento!
Outra loja que fui foi a Just Music ( http://www.justmusic.de ). La os vendedores não foram tão atenciosos. Acho que viram que eu não era alemão, e como eles tem nojo de estrageiro, não me deram bola. Claro que isso pesou em não comprar la.
Em Roma, onde comprei um Squier Deluxe Jazz Bass V, a compra teria sido mais complicada se eu não tivesse checado o site antes com cuidado e selecionado o que me interessava em qualidade e preço. A loja foi a Your Music ( http://www.yourmusiconline.it ), e como na Europa o empregado custa caro, eles não dispõe de muita gente. Demorou paca pra ser atendido, e meio que grosseiramente o cara pegou os baixos que eu quis testar e me levou pra sala de testes. O engraçado eh que o cara me esqueceu la. Ótimo pra mim, pois tive 2h pra testar vários baixos ate eu decidir pelo Squier.
Outra que fui foi a Cherubini ( http://www.cherubini.com ). La o atendimento eh qse cada um por si, e quando o vendedor te da atenção, vc tem que aproveitar o momento e pedi tudo. Como não comprei nada, eh difícil opinar mais..
Em suma. Se vc eh bem atendido vc conta pra 3 amigos que a loja eh ótima. Mas se vc eh mal atendido, vc vai esculacha-la pra pelo menos 10 pessoas! Acredito que os donos das lojas pensem assim, bem como os gerentes. Contudo, como os vendedores geralmente recebem por COMISSAO, eh provavel que ele vai te tratar mal se vc soh esta pesquisando instrumento.
Ah, caro mendez_mp, FORUM EH ISSO AI. ESTAMOS AQUI PRA DISCUTIR E DIVERGIR! OBRIGADO POR COLABORAR! =)
|
Bolo de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
disconildo é a pior loja. desculpa pelo up;
uma vez fui comprar uma fonte pro meu pedal,tinha 2,uma onerr e uma hayonilk(não sei como se escreve),a onerr tava 53 e a outra não lembro,lembrando que em outra loja a mesma fonte estava 23 reais.
quando perguntei se tinha demorei pra ser atendido e meu pai estava de carro me esperando na porta,demorou pra caramba,o cara tava conversando e o outro no telefone,fiquei esperando,olharam pra mim,sairam da loja,só quando voltaram me atenderam,e essa já não era a primeira vez,depois disso nunca mais passei lá;
|
Ivanov_br Veterano |
# nov/07
· votar
mendez_mp, completando. Acho que nao eh o caso de ser bajulado. QUeremos apenas ser atendidos com o devido respeito. Se queremos conhecer um intrumento, eh dever do vendedor possibilitar esta experiencia da melhor forma. Isso pra mim eh vender bem.
|
Guto EADG Veterano |
# nov/07
· votar
se tu tem cara d pobre, te atendem mal mesmo.
|
Jfactor Veterano |
# dez/07
· votar
Creio que este seja para finalizar, quando a loja do disconildo era "furrequinha", no início, o tratamento era de "maraja", eu sei porque neste tempo eu comprava equipamentos lá, no subsolo era caixa em cima de caixa, uma bagunça organizada, porque eram muitos produtos e não tinha espaço, naquela epoca o atendimento era "vip", os vendedores não te "bajulavam" (se bem que detesto bajulador), eles simplesmente te mostravam o que você queria na maior boa vontade, hj em dia quantas lojas eles tem???? vcs acham que o atendimento é o mesmo??? claro que não, enfim, não compro mais nada lá, infelizmente o atendimento é uma porcaria, até parece que vc esta fazendo favor para eles em ir até lá comprar. Creio que não é a realidade de todas as lojas aqui do Rio, poderia citar várias que o atendimento é impecável, te deixam a vontade, te respeitam como músico, mas .........são somente algumas. Paciência galera, procurem, pesquisem, e sempre postem aqui no forum para que colegas nossos não tenham o desconforto de passar por situações constrangedoras que muitos de nos já passamos.
abçs
|
Shakal Veterano |
# dez/07
· votar
até parece que vc esta fazendo favor para eles em ir até lá comprar.
Na verdade vc está... Só que eles não dão o devido valor, então vc para de fazer esse favor. :P
|
eomer Veterano |
# dez/07
· votar
em Belo Horizonte o nivel de atendimento pelo visto é um pouco melhor, com excessões logico A Serenata tem um otimo atendimento, os vendedores são musicos, e atendem somente o setor de instrumento que ele sabe tocar e tem conhecimento tecnico na Beggiato a galera de deixa a vontade pra testar quanto tempo quiser sem te pentelhar nem nada, a loja é menor então fica facil chamar o vendedor sem precisar de levantar de onde ta tocando
as outras lojas tem até um atendimento razoavel, o problema é qeu qualquer um com uns 2 meses de forum sabe mais de instrumento do que os vendedores
a unica loja que não recomendo é A Musical, atendimento pessimo, e quando fui comprar meu ultimo baixo passei la pra testar um CP44 da condor, e a mina me liga o baixo num ampli de guitarra, ou seja, até hoje num sei o timbre do bicho
recomendo pra quem é de BH a Ritmos da terra e a Marcatto
|
Rafael do Baixo Veterano |
# dez/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
Essa semana fui,novamente testar alguns instrumentos aqui no Centro do RJ:
Fui novamente na Disconildo no sábado,o atendimento foi tão ruim quanto das outras vezes,logo que entrei na loja o vendedor já veio me atender(um milagre!!!),pena que vendedor quis me tirar de trouxa,pedi pra testar um baixo ESP/LTD 255(acho que era esse o modelo),que estava pendurado a alguns centímetros do chão logo na minha frente,e o cara me dá o ESP/LTD 55 que estava lá no alto,com as cordas pretas de ferrugem,falando que se eu não gostasse desse modelo eu não iria gostar de nenhum outro baixo da marca (!!!),me bateu uma revolta enorme na hora.Tinham até uns guitarristas lá reclamando do mal atendimento também.Uma vergonha essa loja.
Pra mim,já dava o dia como perdido,já começar o dia assim revolta qualquer um.Mas poucos minutos depois tive uma grata surpresa.
Depois fui na Acústica Perfeita(na Regente Feijó,perto da disconildo),cheguei lá e fui muito bem atendido,pedi pra testar um Yamaha BB615,e na hora o vendedor (o nome dele era Walace) foi no estoque buscar o único baixo da loja,que estava lacrado, pra mim testar,plugou num ótimo amp e me deixou testar o baixo por mais de 15 minutos,não levei o baixo,mas perguntei pro vendedor se eles tinham um outro baixo que eu queria testar,e ele ligou pra outra loja que abriram na rua da Carioca pra ver se tinham o produto lá,e me pediu pra ir na outra loja pra testar o baixo,o vendedor foi muito atencioso e honesto.
Logo após fui na Sonic Som pedir pra testar o mesmo baixo que eu iria testar na outra loja,eles tinham o baixo em estoque,mas não me deixaram nem ver a cor do instrumento,novamente falando que só poderia testar se já fosse fechar o negócio na hora(!!!),saí imediatamente da loja.Nunca mais vou comprar instrumentos nessa loja,apenas acessórios.
Na 2ªfeira fui para a outra loja Acústica Perfeita,a da Rua da Carioca,testar o baixo que o vendedor me falou que eles tinham lá,mal entrei na loja,e o vendedor (que se chama Alexandre) me atendeu,pedi pra testar o instrumento,que era o único na loja e estava na vitrine,ele foi na hora pegar o baixo pra mim sem pestanejar,deixou o baixo na minha mão,pediu pra mim ir pra sala de testes,ligou o baixo num puta amp da Peavey,e me falou "Pode testar o baixo o tempo que quiser aí,sem pressa cara",fiquei quase 1 hora testando o instrumento,e resolvi comprar o baixo.Porém eu estava sem a grana na mão na hora,o vendedor falou com o gerente e reservou o baixo pra mim na segunda mesmo,ontem fui lá deixar um sinal em dinheiro, pra eu poder pegar o instrumento na outra semana.
Na hora o vendedor tirou o baixo da vitrine,deu uma limpeza geral nele e o colocou na caixa,num lugar bem cômodo do estoque.
Com esse bom atendimento,ganharam a minha confiança e mais um cliente,ótima loja com ótimos vendedores,finalmente algum empresário daqui do RJ se tocou em contratar bons vendedores pra suas lojas de instrumentos no Centro.
|
jkdias Veterano |
# dez/07
· votar
Rafael do Baixo Na hora o vendedor tirou o baixo da vitrine,deu uma limpeza geral nele e o colocou na caixa,num lugar bem cômodo do estoque.
Com esse bom atendimento,ganharam a minha confiança e mais um cliente,ótima loja com ótimos vendedores,finalmente algum empresário daqui do RJ se tocou em contratar bons vendedores pra suas lojas de instrumentos no Centro.
Que maneiro cara, isso q é atendimento. E eu tava reparando, essa acústica perfeita tá melhor que outras lojas na questão de instrumentos, tem instrumentos de qualidade.
mas eu pensava que as lojas eram na 7 de setembro e na rua da carioca. Vc disse q é na regente freijó...
|
Rafael do Baixo Veterano |
# dez/07
· votar
jkdias
Na 7 de setembro fica a Tribo do Som,loja cheia de teclados pedais e acessórios,mas pouca variedade de baixos violões e guitarras,essa Acústica Perfeita fica na Rua da Carioca e na Regente Feijó mesmo(ao menos é o que diz o cartão deles).
(!!!)E eu tava reparando, essa acústica perfeita tá melhor que outras lojas na questão de instrumentos, tem instrumentos de qualidade.
Realmente,eles tem vários bons instrumentos na loja,como os Yamaha BB e RBX,Squier Vintage,Condor CJB (que eu comprei o de 5c) e Vintage,instrumentos de arco (baixo acústico,violino,cello,viola),os Cort GB e Artisan,entre outras marcas e modelos de qualidade e um pouco difíceis de achar,mas eles pecam muito na parte de pedais,trabalham apenas com alguns poucos modelos da Boss e Beringher.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Realmente essa acústica perfeita têm um atendimento muito bom . Outro dia , fui lá no centro do RJ (Programa qdo não tem nada pra fazer ! hahaha) com um amigo meu pra testar uns baixos! Chegamos na acústica e logo vieram nos atender , testei o signature do pixinga e um Yamaha rbx-775 (que não me agradou mto , decepção)!
Outra loja boa é a Musical Carioca lá na última esquina! Não sei se é pq o meu amigo têm um vendedor conhecido lá , mas o cara deixou a gente testar o Yamaha signature do John Myung (Que baixo , meu Deus! hehehe), que segundo ele era o baixo mais caro da vitrine..
Na Tribo do Som tb me deixaram testar o tão aclamado e desejado por mim , Sjb 75! Adorei por sinal , mas a $$ tá ruim..
|