Disconildo - Atendimento

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# set/07
· votar


makumbator
Para a maioria dos vendedores a aparência do cliente é tudo...por isso prefiro vendedores cegos!!!!

momento aula de antropologia e sociologia... o mais interessante é que os vendedores não são ricos, sao assalariados como nós, fazem compras do mesmo jeito que nós fazemos e nos mesmos lugares, só que existe um certo concenso que reina na cabeça de algumas pessoas de que a aparencia tem um papel fundamental no tanto que a pessoa está disposta a gastar... normalmente o vendedor compara o padrao do possivel cliente com o proprio padrao de vestimenta - se vc esta vestido "melhor" do que ele provavelmente tem mais dinheiro e vai comprar, se não, melhor ir atras de alguem que vá possivelmente comprar algo caro. O pior disso tudo é que num mundo com valores meio malucos tem gente que gasta 80% do salário em itens de aparencia - isso quando nao deixa de pagar a maioria deles e espera a divida prescrever, não da pra julgar ninguem pelo cabelo atrapalhado, a havaiana de 7 reais ou a bermuda.. particularmente acho essas coisas bem mais confortaveis!

Gui
Veterano
# set/07
· votar


conehc
isso é fato!!

normalmente quando vou comprar mesmo..vou mal vestido..quando quero só testar...vou bem vestido!=DDD

cabelo atrapalhado, a havaiana de 7 reais ou a bermuda.. particularmente acho essas coisas bem mais confortaveis!
(2)

conehc
Veterano
# set/07
· votar


Gui
veja so como sao as coisas, certo dia eu, 20, saio da facul, vou nas lojas do centro de bh testar um baixo ou outro, eu estava com um amigo que é lesado, tem cara de lesado e ainda tinha "fumado um" no dia... cheguei na loja o vendedor olhou pra mim e desceu um rockbass sem cara de muitos amigos, depois pedi um streamer pra comparar ele desceu, ai quando ia testar o sx ele me ignorou... no lado oposto, temos o the bassman, 34, que sai do seu consultorio todo vestido de branco, chega na loja e jogam um fender na mao dele ou entao um mm pra testar cubo da ampeg... isso ilustra bem o que eu disse acima

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


conehc

hsuhsuhauhua olha os caras me emtendo no meio da treta!!!
uahuahuahua
Isso é verdade, mas tb tem q ver q eu sou um bom cliente de algumas lojas, e conhecido entao é mais facil.
Outra coisa q presenciei anos passado na hendrix: um pai, com 2 mulekes, o muleke pediu p ver 2 fenbders, um american achoq era um highway, e um mexicano serie de luxe (ativo) muito loko, ambos precision. cara o vednedor foi uma MO"CA com eles, trouxe o q o muleke quis na hora, e eu q estava procurando um p comprar na epoca fiquei de olho e ouvido nos baixos, caras..........que piada..o mlk não sabia fazer uma escala de rock n'roll sacam? aquela mais tipica e basica? bom so tive nocao qdo o evdnedor fez alguma coisa...mas ta ai um exemplo, se um cara daquele entrasse sozinho, talvez nao tivesse sido tao facil o cara trazer 2 baixos "top" na mao dele.

e eu tb concordo q as roupas e visuais simples sao bem mais confortaveis.......... sóa s havaianas q realmente eu ate uso, mas prefiro um rider com certeza uahuahuahua

Gui
Veterano
# set/07
· votar


conehc
eu também tenho 20 anos...sei como é...as vezes saio da facul e vou testar também...do mesmo naipe!!
nesses casos...só sou atendido bem quando tou com a camiseta da facul (IF-USP)...sempre acham que quem faz usp é montado na grana..O.o

THE BASSMAN
eu costumo andar de papete...já que normalmente vou de carro...e não pode dirigir de havaianas..=[

conehc
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
apenas um exemplo interno do forum pra ilustrar melhor...

Gui
pois é, como minha facul nem camisa deve ter nao adianta muito, sem contar que aqui nao é das mais caras de bh... e papete? achei que so eu usava essas coisas (mas so uso porque "roubaram" minha havaiana de pobre).. eu tinha uma sandalia de couro tipo essa so que preta, era uma comedia, igual aposentado indo na feira sabado de manha

jkdias
Veterano
# set/07
· votar


conehc
a havaiana de 7 reais

pow, aqui no Rio é 12 reais !! mó facada!

Gui
Veterano
# set/07
· votar


conehc
AHUIEAhiaOUHAUIOHEOIUEhaOIU

eu já usei esas de aposentado ir a padaria também...
mas se pudesse dirigir de havaianas..eu ia de havaianas mesmo!!=DD

jkdias
aqui esse preço é aquelas de uma cor só...aquela "branca" e a cor que tu escolhe (realmente de pobre) deve tá uns 8 ou 10 pila!

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


conehc

Pode crer! Vc já entrou nessas lojas bem populares(de povão mesmo), MUITO bem vestido? Já me aconteceu isso, e foi bem ESTRANHO! Os outros clientes me olhavam e deviam achar que eu era o dono(um inclusive me pediu informação de crediário, me chamando de senhor..hahahah), e os vendedores me atenderam prontamente(mas um pouco incrédulos)...foi divertido!

THE BASSMAN

Heheh...tb prefiro Rider! Muito melhor que essas havaianas!!!!

Simonetti
Veterano
# set/07 · Editado por: Simonetti
· votar


makumbator
Vc já entrou nessas lojas bem populares (...)

ahahahahahaha!!! Já me aconteceu também! Pessoal te chama de "doutor", de "senhor"... só faltaram me chamar de "coronel"!

Podemos concluir que o ditado está errado:

O hábito faz o monge sim!

Baxista
Veterano
# set/07
· votar


Pior q é!

Já passei por isso várias vezes, de estar mau vestido! Uma vez fui comprar uma placa-mãe pra computador na loja ctis aqui em brasólia, cheguei lá e só tem neguim cheio da grana! Eu tava de bermuda e de boné, que já tem 5 anos, até hoje usei só ele hehehehe! Os seguranças me olhavam como se eu fosse um assaltante! Tava com Tênis todo sujo, porque um miserável de um motorista passou de sacanagem numa lama e já viu, só o barro! Dai fiquei rodando na loja, ninguém me atendeu! Dai cheguei numa vendedora, nossa!!! Pois bem pedi pra ver os modelos, dai ela tem essa aqui e etc. Decidi comprar a parada, os caras ficavam me olhando como fosse um bandido! Quando cheguei no caixa pra pagar me perguntaram se já era cadastrado! Dai falei q já e todo mundo me olhou com cara de espanto! heheh Os vendedores eram novatos! Puxaram meu histórico de compras! E viram lá no sistema " Produtos do histórico Total em R$ 5.000" heheh! Já comprava lá a anos! Só vi os caras sorrindo, a partir dai só comprei com essa moça! Os caras quando vou lá, todo largado véi, perguntam pode me ajudar, dai pergunto pela guria, ficam todos muchos!

Jfactor
Veterano
# set/07
· votar


jkdias


I ai brother blz????? esquece disconildo, é a pior loja de instrumentos musicais q o rio tem, te atendem mal, os preços são absurdos e eles acham q estaõ te fazendo favor em te atender.
No inicio da loja em caxias os clientes eram tratados como "VIP'S", afinal de contas o dono ainda era um aprendiz no ramo, dependia das vendas para viver, igrejas compravam até no nome do gato em cima do muro e levavam o q queriam, mas agora o cara da "RIQUISSIMO", vc acha q ele ainda depende de "lixos" de clientes como nos????
Pastores iludidos por certas "facilidades na compra", fazem compras absurdamentes grandes, projetos milionários para equipar suas igrejas nas lojas Disconildo, então vcs acham que ele realmente precisa nos tratar bem?????
Costumo dizer q quem vai comprar instrumento no disconildo é preguiçoso, é a mesma coisa de quem compra roupa na C & A, tem tudo lá dentro, para que vou procurar em outra loja?????
Sendo assim paga-se muito mais caro pela comodidade, todos os meus Basses comprei em Sampa (via Net), via o q eu queria e ligava para as lojas e comprava em 10, 12 e em até 15 vezes sem juros, sempre fui muito bem tratado mesmo sem conhecer o vendedor , e vou mais longe, sendo atendido pelo telefone, "liga para o disconildo e pede o preço de alguma coisa e fala para o vendedor fazer uma simulação de financiamento pra vc????"
Infelizmente estamos muito mal de lojas em nossa cidade (RIO), mas ainda bem q São Paulo não é tão longe.

Abçs p/todos

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


Gui

pow cara, cv faz fisica na Usp? é isso IF? tenho um brother q ta no doutorado ali, e o batera da minha banda, trampa na usp tb, e eu moro do lado da Usp...demorou p tomar aquela breja.

Gui
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
sim...exato!!

demorou glauco...pega meu msn ai pra trocar ideia..
guidobaixo#pop.com.br
(troca o # pelo @)

isaqueras
Veterano
# set/07 · Editado por: isaqueras
· votar


jkdias
Brigado véio, tava precisando rir um pouco e esse tópico que vc criou é muito legal.

Já fui 6900 vezes numa loja daki, a fins de comprar um Bs-150 na promoção. Nas últimas vezes me sentí cagado, pois foi por o pé na loja, que os caras corriam de mim.
Na última vez, cheguei no balcão, tava com 800 pila na carteira que tinha recebido dum trampinho rápido e antes que eu perguntasse, o cara na maior cara de Suvaco falow: "Pow véio, ainda naum entrou na promoção". Fikei taum puto que falei: "Ah, entaum me dá uma palheta de feltro". Na hora de pagar, arregacei a carteira só pra ele ver a pacotera de nota de 100 kkkkkkkkkkkkkk
Vai se lascar!!!!
Semana que vem vou voltar lá, só que agora sem grana, pois ja gastei tudo, só pra dar uma zuada....

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


Gui

pow legal Gui, to add aki, inclusive tava agilizando um showzinho na geologia, achoq vai rolar.....rolando é logico q dou um toque.....é so tijolada....
vlw

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


isaqueras

heheheh...volta na loja, e procura o mesmo vendedor que viu a grana e pede pra testar um monte de coisas e não leva nada...só de maldade!

Gui
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
demorou vei!!!=DDD

isaqueras
heheheh...volta na loja, e procura o mesmo vendedor que viu a grana e pede pra testar um monte de coisas e não leva nada...só de maldade!
(2)

dxfence
Veterano
# set/07
· votar


pra quem fala que as lojas no rio são todas ruins.. vamos com calma.. acho que já citaram, mas tem a clave nova, ali em ipanema, em que os vendedores são super honestos e onde o próprio dono te atende no balcão (o miguel)! moro perto da loja e sempre que posso vou lá, seja para bater um papo enquanto eu troco as cordas de um violão ou seja pra comprar algo.. quando não tem algo que eu quero, geralmente ele verifica se consegue com um fornecedor e diz o preço na hora. quem nunca foi, eu recomendo! vai ter um atendimento com certeza muito melhor do que estes citados aí antes!!

isaqueras
Veterano
# set/07
· votar


É... sem contar que comprar um intrumento naum é que nem comprar camiseta que vc pega a primeira que te serve... os caras tem de teu uma paciência do caralho.

Jfactor
Veterano
# set/07
· votar


É... sem contar que comprar um intrumento naum é que nem comprar camiseta que vc pega a primeira que te serve... os caras tem de teu uma paciência do caralho.

isaqueras

Eu particularmente acho q entre todas as lojas do Rio (capital), se sobrarem 3 que realmente te respeitem já é para bater palmas, pois o negócio aqui tá brabo..............

kairi
Veterano
# set/07
· votar


jkdias
Vai nas lojas de caxias (Disconildo, Megadisconildo, Sax de Ouro, Pleidisco e Sonic Som) pra você ver o que é mau atendimento.

O menos ruim é o da Sonic Som, porque o balconista é parceiro.

play_forfun
Veterano
# set/07
· votar


dxfence
A Clave nova tem o atendimento ótimo...o Miguel é super simpático...deixar testar e talz..o que quebra lá são os preços

kairi
Veterano
# set/07
· votar


play_forfun
E onde ela fica?

fabricio 12
Veterano
# set/07
· votar


É fato em 99% das lojas somos ignorados, deve ser por aquele velho brocardo que os garotos testam tudo e não levam nada, mas por incrível que pareça, no Disconido de Campo Grande-RJ, sempre sou bem tratado pelos vendedores, principalmente o Dias, o cara é tão gente fina que deixaria tesar todos os intrumentos da loja e sem cara feia. Tanto que no 2º andar da loja tem um espaço para Workshops aí eu fui testar um amp e coloquei um Cort C4Z numa estante defeituosa, quando eu virei de costas o baixo caiu, pensei "tÔ ferrado" mais ele ignorou e tipo disso que acontece. Se fosse em outros lugares talvez nem deixariam sair da loja sem ressarcir o preju (se ocorresse).

Jfactor
Veterano
# set/07
· votar


É fato em 99% das lojas somos ignorados, deve ser por aquele velho brocardo que os garotos testam tudo e não levam nada

fabricio 12


brother, lá em sampa tu testa o q quiser e ninguem fala nada, pois eles sabem que pra vc comprar vc tem que ouvir e sentir o instrumento.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


É, o que tem de vendedor com má vontade ...

play_forfun
Veterano
# set/07
· votar


kairi
Fica em ipanema...Depois da Vinicius em uma galeria no 1 andar.. (Top monaco pelo que eu me lembre)

Depois verifico exatamente os detalhes e edito

kairi
Veterano
# set/07
· votar


play_forfun
A loja é maneira?
Como é o atendimento?
Como é a variedade?
E como são os preços?

Abração.

play_forfun
Veterano
# set/07
· votar


kairi
A Loja é muito boa...tem alta variedade e tal, o atendimento é ótimo..tanto o Miguel (Dono) quanto os funcionários são super simpáticos...deixam testar na boa...o único problema de lá são os preços...já que por ser na Zona Sul (Aluguel mais caro, mais taxas e etc) fica dificil concorrer com o centro e tal. Mais para muitos ainda sai mais barato comprar lá que ir até o centro.

(Desconto de 5% se pagar em dinheiro a vista)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Disconildo - Atendimento