Lojas Disconildo e Musical Grellmann - dá para confiar?

Autor Mensagem
Caledonian
Veterano
# nov/08 · Editado por: Caledonian


Moro em Florianópolis e ambas dessas lojas tem o cubo para baixo que estou querendo comprar, a Disconildo (que fica no Rio de Janeiro) e a Musical Grellmann (que fica em Foz do Iguaçu - PR). Mas como nunca comprei nessas lojas, e principalmente por se tratar de compra a distância, envolvendo pagamento antecipado, venho perguntar aos colegas se já tiveram alguma experiência ou já ouviram falar alguma coisa sobre essas lojas. Se são confiáveis, embalam direito o produto, entregam rápido, enfim, peço a ajuda de você com qualquer dica para eu poder comprar meu cubo novo.

PS: quanto à Disconildo tem alguma diferença em comprar pela Disconido
http://www.disconildo.com.br/lojas.htm

ou pela Megadisconildo?
http://www.megadisconildo.com.br/

... ambas tem o cubo que eu quero mas os preços estão um pouco diferentes entre uma e outra.

Ricky Hardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


cara , moro no rio e sou cliente da disconildo .. eles tem um preço bem legal la .. custuma serem mais baratos q as outras lojas por aqui .. recentemente fiz a compra de um amplificador pelo televendas e eles me entregaram aqui em casa tranquilamente ..

receio q nao havera nenhum problema msm vc sendo de outro estado..pode confiar

=D

Gui
Veterano
# nov/08
· votar


Caledonian
tem topicos no forum sobre as duas lojas..só usar a busca, man!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Olha,

Já pedi nas duas e deu tudo certo.

Mas, nos pedidos via Internet há sempre um risco pois passa na mão de muita gente até chegar na sua mão. Os Correios podem vacilar também!

O negócio é ficar desembalar tudo com cuidado e verificar com extrema atenção se há qualquer defeito. Guardar a caixa do produto e tudo que veio nela por um período caso o defeito aconteça.

Eu peço e que se dane, arrisco mesmo. Mas prefiro pedir em lojas do Rio de Janeiro, pois moro próximo e qq problema vou na loja pessoalmente.

Abs

Guitar_L
Veterano
# nov/08
· votar


Caledonian
Fiz uma compra na Musical Grellman pelo ML esses dias. Excelente atendimento e rapidez certeira, além dos ótimos preços. Recomendo.
Abraços

NESCAU
Veterano
# nov/08
· votar


comprei um cubo hartke ma grellmann tb, tá aqui em casa já, tudo certinho. comprei pelo site.

Caledonian
Veterano
# nov/08
· votar


Guitar_Luppi
NESCAU

Quanto tempo demorou desde o depósito na conta deles até o recebimento da encomenda de vocês chegarem?

mvmarquezini
Veterano
# nov/08
· votar


Moro no RJ e compro material na Disconildo á algum tempo.

Os preços no site nem sempre são os preços que eles praticam na loja.

Liga primeiro e confirma se eles tem o material no estoque, pois muitas vezes tem no site mas não tem na loja física, eles precisam importar e o preço não fica o mesmo do que está no site.

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


Musical Grellmann = ROUBO!!!!

NESCAU
Veterano
# nov/08
· votar


Caledonian
cara, eu fiz por boleto, paguei o amp no banco, e confirmeio o pgto, no mesmo dia o produto foi enviado em em 3 dias úteis eu recebi ele.

Jfactor
Veterano
# nov/08
· votar


Caledonian


Brother, .....corre da disconildo, os caras são picaretas, fui comprar um cubo Ampeg, no site havia um valor, ligue para os caras e eles disseram que o valor que estava no site era valor do cubo que já havia sido vendido, que os proximos seriam mais caros, ai ele fez uns calculos malucos e o valor subiu alem do que o cubo é vendido pelas outras lojas, ai perguntei porque o valor então não tinha sido retirado do site, ele simplesmente não soube explicar, ou seja, os preços do site não são os que vc vai pagar, é tudo isca de peixe..........sai fora.
Acabei comprando na Made in Brazil, vem com seguro, se vc na hr de receber estiver danificado é só devolver na hora que eles te mandam outro.

vlw

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jfactor

É, sempre quendo ligo pra Disconildo e falo com os caras eu percebo que o que eles querem é vender para ganhar comissão. Tudo bem, ganhar comissão é justo, mas eu não senti firmeza nos caras. Eles tenta empurrar um equipamento e ficam perguntando quando que você vai na loja. Parecem lobos em cima da presa... Eu deteste me sentir coagido. Saio correndo.

A Barramusic, Eimusica e Musicware, aqui do Rio dão de 1000 x 0 em atenção e os cara querem te atender bem.

Caledonian

As dicas estão dadas!

Abs

Jfactor
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

Concordo com vc, disconildo é loja para preguiçoso...........

abçs

Caledonian
Veterano
# nov/08
· votar


Jfactor
...corre da disconildo, os caras são picaretas, fui comprar um cubo Ampeg, no site havia um valor, ligue para os caras e eles disseram que o valor que estava no site era valor do cubo que já havia sido vendido, que os proximos seriam mais caros, ai ele fez uns calculos malucos e o valor subiu alem do que o cubo é vendido pelas outras lojas, ai perguntei porque o valor então não tinha sido retirado do site, ele simplesmente não soube explicar

Sem querer defender a loja, até porque não posso dizer o que aconteceu, mas acho que apenas por estar um preço no site e o preço de um produto na loja estar diferente não justifica chamar eles de picaretas, afinal o site pode estar desatualizado por alguns instantes ou por outro problema operacional eventual. Pelo modo que vc explicou provavelmente deve ter sido uma atualização de preços devido as últimas altas do dólar, o que é aceitável.

Caledonian
Veterano
# nov/08
· votar


E lembrando aos últimos colegas que postaram que a pergunta se refere a compra a distância! Compras feitas através da internet.

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Caledonian

Eu sigo a filosofia de que qualquer objeto frágil deve ser comprado pessoalmente. Primeiro, pq fico extremamente frustrado quando um pedido chega errado ou com defeito. Além do fato de que, pra trocar é uma "novela". Ainda, há o risco do objeto nunca chegar.
Então, pra garantir, eu prefiro pagar um pouco mais caro e comprar na loja mais próxima, onde posso testar o instrumento, conversar com os vendedores e até mesmo barganhar.
Como disse acima, confio nas lojas que citei e, em último caso, pediria pela internet por elas, mas somente pq moro próximo e se a loja vacilar eu vou lá pessoalmente e resolvo.
Tem até uma loja da Disconildo aqui em Niterói, mas eu não compro lá pelo que disse acima.

Abs

Thiago Yoshiki
Veterano
# nov/08
· votar


Eimusica
Com certeza a melhor.

mgg
Veterano
# nov/08
· votar


Já comprei na Grellman e nunca tive problema, pelo contrário, eles são bastante organizados e profissionais.

Caledonian
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
Eu sigo a filosofia de que qualquer objeto frágil deve ser comprado pessoalmente. Primeiro, pq fico extremamente frustrado quando um pedido chega errado ou com defeito. Além do fato de que, pra trocar é uma "novela". Ainda, há o risco do objeto nunca chegar.
Então, pra garantir, eu prefiro pagar um pouco mais caro e comprar na loja mais próxima, onde posso testar o instrumento, conversar com os vendedores e até mesmo barganhar.
Como disse acima, confio nas lojas que citei e, em último caso, pediria pela internet por elas, mas somente pq moro próximo e se a loja vacilar eu vou lá pessoalmente e resolvo.
Tem até uma loja da Disconildo aqui em Niterói, mas eu não compro lá pelo que disse acima.


Certo colega mas você esqueceu de levar em consideração que, exceto os moradores das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, que são uns privilegiados, os demais brasileiros que moram nas milhares de cidade pelo país a fora não tem o mesmo privilégio que vocês de terem fartura de lojas perto de seus domicílios que oferecem variedade de produtos e que lhes possibilitem comprar o que desejem a poucos quilômetros de distância.

Ivanov_br
Veterano
# nov/08
· votar


ambas as lojas têm credibilidade no mercado.

Caledonian
Veterano
# nov/08
· votar


Hoje eu recebi o meu cubo Hartke A70 que comprei na semana passada na Disconildo. O cubo viajou mais de mil quilômetros e chegou perfeito e o pessoal da loja foi muito atencioso e eficiente. Já estou curtindo o som de meu novo brinquedinho. :-)
Quero dar os meus parabéns para a loja Disconildo pela atenção, presteza e retidão no negócio.

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Caledonian
Eu não disse para não comprar pela internet, mas sim, evitar.
Como disse acima, confio nas lojas que citei e, em último caso, pediria pela internet por elas
Em "último caso" significa não ter acesso a uma loja física nas proximidades, justo como vc bem comentou. Talvez eu não tenha sido muito claro!

Parabéns pelo cubo!!!

Abs

junior farias
Veterano
# nov/08
· votar


dá pra confiar sim!!sou de manaus e um colega meu comprou um takamine e chegou normalmente aqui!!

Jfactor
Veterano
# nov/08
· votar


Caledonian


opiniões aparte,.....tenho razões (infelizmente)para ter a opinião que tenho sobre eles.
detalhe.....moro no Rio de Janeiro e "nunca" mais compro nada naqueles caras.

vlw

Hirocaster
Veterano
# nov/08
· votar


Já comprei nas duas, Disconildo pessoalmente, Musical Grellmann via internet. Na disconildo sempre fui mto bem atendido, (Loja Niterói).
Na Musical Grellmann comprei um condicionador de energia estilo Furman, não tive problemas, recebi tudo certinho.

Estava interessado em um baixo da loja (Musical Grellmann), mas dessa vez o atendimento me fez desistir da compra.

onelouder
Veterano
# nov/08
· votar


Eu comprei meu baixo (um SX Sjb75) na Musical Grellmann e deu tudo certo... ele até chegou inteiro! hehehe...
É como o Caledonian disse... eu moro em floripa, aqui tem poucas lojas, quase nunca tem o q vc procura e quando vc quer alguma coisa tem q pagar caro e encomendar. Que diferença faz comprar alguma coisa pela internet sem ver ou encomendar na loja também sem ver? O pessoal fala muito que "ah, mas os correios, eles não têm cuidado..."
Mas por exemplo: se o meu baixo, que deve ter vindo perdido no fundo de algum navio russo da China até o Brasil chegou inteiro, por que vai ser de Foz do Iguaçu até Floripa que ele vai se desintegrar?

Abraços!

Guigster
Veterano
# nov/08
· votar


Loja muito boa!
recomendo, comprei o guitar link chegou em 2 dias após o pagamento do boleto!
tudo certinho!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


onelouder
Eu já pedi um Case Gator no Rio de Janeiro (Centro) pra ser entregue em Niterói e chegou com uma rachadura. O dono da loja, que conheço, jurou que não estava assim pois ele mesmo verificou antes de embalar. Eu não quebrei. Então, sobrou pros correios. O case foi trocado na boa, tudo bem, mas tive que ir na loja levar né!

Eu, Mauricio, não tenho coragem de comprar uma guitarra, violão, baixo... etc. pela internet. São coisas muito sensíveis e é muito importante testar antes.

Abs

laricasdog
Veterano
# nov/08 · Editado por: laricasdog
· votar


depois dos baixos navegarem por milhares de kilometros em containeres que foram içados por guindastes e transportados por caminhões vocês tão preocupados com os correios???
lembre-se que o baixo que voce escolheu tao arduamente na loja pode ter sido o baixo que dezenas de outros compradores não quiseram levar... pura sorte.
comprei um jogo de cordas rotosound 45 - 105 na grelman segunda-feura e eles postaram na terça. estou no aguardo.

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


depois dos baixos navegarem por milhares de kilometros em containeres que foram içados por guindastes e transportados por caminhões vocês tão preocupados com os correios???
Até a loja, o problema é da loja! ;-)
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lojas Disconildo e Musical Grellmann - dá para confiar?