Autor |
Mensagem |
isaqueras Veterano |
# ago/07
· votar
Rodox... paulera de Cristo...mas eu entendo o Arrastão Cultural: é dificil desvincular a frase "Sexo, Drogas e Rock'n Roll"... mas os tempos mudaram. Quando eu era crianças odiava o coral da Igreja, que por sinal era a única coisa musical que tinha lá, hj ja tem tardes de louvor com bandas muito boas.
|
Arrastão Cultural Veterano |
# ago/07
· votar
Gui
Depende do dia mas em geral 2 ampolas de 600ml já dão o grau legal.
Mais que isso começa a virar bundalelê!!!
No mais, a trilogia do RocK é bem forte mesmo!!!!
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
Arrastão Cultural
é man...mas as vezes é legal deixar o cantil de domecq ali no amp!=D
|
Ala Veterano |
# ago/07
· votar
Arrastão Cultural
quanto mais baixo for o nivel de inteligencia, ele se torna mais forte.
eu não creio que uma pessoal que auto se destrua possa se considerar inteligente.
a musica foi criada para dar prazer e não trazer destruição, dor inconsciencia, a não ser que a pessoa não tenha razão para viver.
|
# ago/07
· votar
Ala
quanto mais baixo for o nivel de inteligencia, ele se torna mais forte.
eu não creio que uma pessoal que auto se destrua possa se considerar inteligente.
???
Bebeu?? :-)
Não entendi!
Quem falou em auto-destruição e em inteligência ou falta dela?
Tenho e proporciono prazer demais com a música e tenho N objetivos e metas na vida, a começar por 02 filhos para quem sirvo de exemplo.
Sei muito bem o que estou falando e fazendo, e conheço as consequências disso.
Tomar uma cervejinha não atrapalha em nada o prazer da música, pelo contrário, é também um momento de confraternização.
Conforme falei lá atrás, sem exagero vale(quase) tudo!
Eu não critico o seu prazer ou seu "propósito", então deixe quieta a minha cervejinha!!!
Again....
Cada um na sua, com pontos em comum!
|
# ago/07
· votar
Gui
É bom, mas acabo prejudicando o trabalho da banda se eu "sair do ar", então fico nas ampolas mesmo!
Cada um conhece ( ou deveria conhecer) o seu limite!
|
Shakal Veterano |
# ago/07
· votar
Eita mundão veio! Por quê cerveja? Colocam tanta coisa na cabeça das pessoas que mal raciocinam. Mas td bem...
Só uma coisa Arrastão, vc ta falando: "prefiro tocar pro público de rock mesmo, pois a galera agita! ", infelizmente vc não teve a oportunidade de ver alguém agitar dentro da igreja... A desinformação hoje impera, os caras vêem no youtube o vídeo do bispo macedo falando merda e tomam aquilo como verdade absoluta, que tudo é assim, pronto acabou vou odiar igrejas... E já dizia a palavra: Conheceis a verdade e ela vos libertará... Mas ngm é obrigado a nada, então sejam felizes à vossa maneira.
Se chapação em show impedisse o sucesso Guns nunca teria saído do fundo do quintal! Não é pq tocam bem que são famosos, pq ali é um pior que o outro...
|
# ago/07
· votar
Shakal
Cerveja pq eu gosto do paladar.
Podia ser água, suco, whiskey ou chá, mas pra mim nada substiui "a que desçe redondo"!
Estudei em escolas católicas a vida inteira e frequentei igreja durante todo este período, o que deu embasamento para minhas opiniões.
Sei que nem todos são "Bispos Macedos", mas mesmo assim prefiro separar as coisas.
Sei que tem boas bandas que tocam rock e até sons mais pesados na igreja e com letras de louvor, mas pra mim não combina!
Pra mim, lugar de rock é no boteco!
Sei que a galera da igreja agita e bastante, mas não é exatamente a mesma coisa. É um clima muito "clean", que eu acho que não combina com rock!
Outra coisa...
Abomino chapação no palco.
O cara chapado é o único que acha que o show está bom!
Já o Guns, por mim, estava no fundo do quintal até hoje!
Conforme vc mesmo disse, Sejamos todos felizes, cada um à sua maneira!
|
Shakal Veterano |
# ago/07
· votar
Vc disse que estudou em colégio católico, então a igreja que frequentava era católica tb? Provavelmente, então não te culpo por ter essa opinião, mas vá em alguma outra igreja, um culto de jovens de uma igreja batista por exemplo, e vai perceber a diferença. Isso pq a igreja batista é dita "tradicional", vai numa pentecostal e tu vai ver oq é agitação aUhaUhauaHU! Tem neguinho subindo pelas parede!!
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
Meus caros nobres colegas, esta discussão não nos levará ha lugar algum! Todos respeitam respeitam as opiniões dos outros! Não vamos discutir religião aqui, apenas pedi uma ajuda da galera que são "gente boa pacas", todo mundo concorda? :p
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
Arrastão Cultural
É bom, mas acabo prejudicando o trabalho da banda se eu "sair do ar", então fico nas ampolas mesmo!
Cada um conhece ( ou deveria conhecer) o seu limite!
exato..eu sei o que só me esquenta..e até onde isso vai..
e essa discussão realmente num vai levar a nada...
quem já tocou nos dois lugares sabe que são alegrias e propositos diferentes..
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
Gui
To contigo! Não vai levar a nada mesmo!
|
# ago/07
· votar
Shakal
POde até ser culpa da católica, mas os exemplos de tive das outras também me afastaram delas.
Bom, deixa tudo isso pra lá...
Seguimos trocando nossas idéias sobre as 4 ( ou 5 ) cordas e ponto final!
Abraços!
|
Ala Veterano |
# ago/07
· votar
Arrastão Cultural
quando falei sobre que que a pessoa se destroi, estava falndo disso"Sexo, Drogas e Rock'n Roll"[i][/i][b][/b], e não da Cerveja, pois eu mesmo consumo cerveja, é claro que é sem alcool, mas com vc disse eu gosto do paladar.
O que não me agrada e muitas pessoas se esconderem atras de tipo de musica com no caso o rock para semearem um tipo de vida destrutivel, o Rock é maravilhoso por si só, não precisa o cara estar louco ou alucinado para acha-lo bom.
Mas opnioes são proprias de cada um, respeito por completo a sua, mas não abro mão da minha.
Rock'n Roll pesado,forte, maluco é legal
Rock'n Roll + drogas, sexo eu abomino.
Minha e um abraço para vc.
Lembrando que eu respeito sua opnião.
|
Shakal Veterano |
# ago/07
· votar
Certo, já que ngm gosta de discutir isso td bem. Mas eu acho que discussão é oq ta faltando no mundo, mas isso já é pano pra outra manga :P
Flws!
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
Rock'n Roll pesado,forte, maluco é legal
Rock'n Roll + drogas, sexo eu abomino.
(2)
|
fabricio 12 Veterano |
# ago/07
· votar
Nós que somos músicos adoradores simplesmente usamos o dom que Deus nos deu para ser devolvido à ele multiplicado. Até aos meus 15 anos era músico roqueiro e logo em seguida Deus se revelou a mim de uma maneira especial, hoje eu o conheço de intimidade com Ele e não de ouvir as pessoas falarem Dele. Eu não aceito discriminação de qualquer forma étnica, sexual, religiosa e é muito feio tais coisas. O próprio Jesus falava e se relacionava com gente "barra pesada". Esse é o nível do amor de Deus por nós. Ele não enxerga quem somos e o que fazemos
mas sim o nosso interior, certo?
Devemos respeitar todos igualmente e com compaixão. Como eu posso falar de Deus pra vcs se eu só os critico. Pura incoerência. O meu desejo é que os músicos que nasceram com esse dom devolvessem a Deus, mas se não o fazem continuarei amando e principalmente respeitando mesmo não concordando.
Valeu. Abraços.
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
fabricio 12
Concordo!
|
isaqueras Veterano |
# ago/07
· votar
Mas...???...Jesus naum tinha transformado água em vinho numa dessas paradas da biblia?
Bodas de Canaã acho...
Vamos fazer o seguinte... deixa quieto...senão vamos acabar criando uma guerra santa estilo FCC.
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
FCLBass FCLBass
Oi, consegui tirar a música pra me ajudar?
|
FCLBass Veterano |
# ago/07
· votar
Baxista Cara, na verdade ainda nem tentei... foi mal. Aconteceram um monte de coisas e se eu começar a falar vc vai achar q é desculpa. esse fds eu vou estar mais livre e tentarei tirar pra te ajudar.
Valeu.
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
FCLBass
Tô cobrando não, neste final de semana pra mim tb, foi mó puxado, de boa pode ficar de boa!!! Fico no aguardo!!!!
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
Baxista upa a música...ai eu tento tirar, man!
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
Gui
Lá no começo do tópico tem!
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
patrickqueres
Gui
na resposta desse membro, aí de cima!
|
patrickqueres Veterano |
# ago/07
· votar
Reenviando...
http://warningrj.4shared.com/
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
patrickqueres
Valeu meu brow, abraços!
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Poutz, gostei desse tópico...............li ele inteiro.....
Como muitos já falaram ai, eu sou evangélico tbm.....mais um pra tchurma.........toco a 7 anos na igreja , já dividi o dom que Deus me deu com outras bandas , mas agora é só igreja.........já tenho banda de white metal adormecida......toco com os jovens da minha igreja, tbm com o louvor principal....e sou freelaner de um cantor e gospel..........
Jalei isso ai só pra nos conhecermos melhor.......
Ah, nunk discuto religião.......=]
E tbm to tentando tirar essa musica do David......ta cada vez melhor o som dele, o CD do Dream ta rolando alto na casa dos músicos do David.....heheheheheh
Abraços galera.....
|
eltonbass Veterano |
# ago/07 · Editado por: eltonbass
· votar
o CD do Dream ta rolando alto na casa dos músicos do David aheuiaehiuaehea, só no Systematic Chaos...
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
ainda to no Live Scenes............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To ralando pra pegar fatal tragedy.........meu irmaum q tocar ela............to frito....
|