Música "Apaixonado por ti"!

Autor Mensagem
FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


Arrastão Cultural
Nunca bebi e não sinto falta disso. Quanto ao rock, sempre curti. Independente da minha crença e prática religiosa, a banda que mais ouço é o Dream Theater. Tenho todos os CDs da banda e fui aos shows que ele fizeram no RJ. Quanto a bagunça, uma vez por mês nos reunimos (mais os adolescentes da igreja) num evento chamado On The Rock. É um espaço para curtição mesmo.

Arrastão Cultural
Veterano
# ago/07
· votar


Tranquilo!!!
Cada um na sua!

Perguntei de curiosodade mesmo!

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


Arrastão Cultural
Não se preocupe que não me ofendo com qualquer quastionamento ou críticas. Acho legal as pessoas terem curiosidade.

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


Arrastão Cultural

tb não me ofendi, beleza bro, igual falei, curto rock e tal mais é isso aí! Mas músico q é músico tem quase todos os tipos, pra seu próprio desenvolvimento! 1 abraço!

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


tipos de música!

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


Baxista
O q vc quis dizer com isso?

Arrastão Cultural
Veterano
# ago/07
· votar


Well...
Não era pra ficar ofendido!
Eu pelo menos não falei nada com essa intenção!

Estamos só trocando idéia!

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass


Falei, assim q temos q houvir outros tipo de música tb! é claro as de qualidade, tipo bossa nova q ajuda no desenvolvimento musical, entendeu?

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


Arrastão Cultural

trocando idéias numa boa!

1 abraço!

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass

Quando vc tirar a música, vc posta! Beleza, agradeço bro!!!

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


Baxista
Valeu!

eltonbass
Veterano
# ago/07
· votar


Ala
Shakal
patrickqueres
Baxista
eltonbass

eu toco em igreja!
talvez eu monte uma banda de WhiteMetal ae.
louvar a Deus com a musica é o que há!

eltonbass
Veterano
# ago/07
· votar


Baxista
muito massa aquele intro!!!!!
quanto ao solo do meio tenta fazer algo seu!

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


eu já toquei em igrejas...gostava...mas ando um tanto afastado da igreja em si...não DELE!=D

normalmente faziamos novos arranjos..já que tocava pro grupo de jovens...faziamos arranjos pouco convencionais...era divertido..

o mano frank perguntou sobre tocar nos dois...
os publicos e os propositos são diferentes...sei lá...ultimamente não sei o que prefiro..gosto do publico de rock..que agita...mas o proposito da igreja me atrai..=]

e o mano arrastão ai falou sobre a cervejinha e pans...acho que algo moderado..sem vicios..tá a pampa...
não adianta não beber e ser viciado em outra coisa (tipo pc)..dá no mesmo...

Shakal
Veterano
# ago/07
· votar


Arrastão, não existe música incompatível com igreja. Se for de Curitiba ou vier algum dia procure pela Golgotha, é uma igreja METALEIRA! Passa na frente num sábado ou domingo à noite e vc acha que tá tendo sacrifício humano, macumba, invocação de espiritos... mas não! Estão todos louvando a Deus!

Tem ainda várias igrejas "diferentes". É só ver uma das mais conhecidas que existe, a Hillsong na Austrália que possuem diversos ministérios de louvor. Hillsong United, o mais conhecido, toca pop-rock. Se vc não reparar na letra vai parecer como um Pop Rock "comum".

Em todos os estilos de música existe espaço para entrar o louvor. Heavy-Metal, Rock'n Roll, Hard-core, pop-rock, pop, pagode, samba... qq um!

Agora ao falar "unir o util ao agradável" acho que vc foi meio infeliz... O mundo hoje prega um "agradável" que é beeeemmmmm discutível.

A igreja que eu frequento tem musicos excelentes! O louvor do culto dos jovens só tem fera! Tocam musicas de qualquer banda e ainda aprimoram. Fora os que são condidados pra tocar no culto de domingo... musicos de classe internacional!

Eu não toco em igreja, alias eu mal toco pra mim mesmo. Mas pretendo sim tocar quando eu estiver suficientemente afinado! uahuaauhua

flws!

patrickqueres
Veterano
# ago/07
· votar


Na igreja, culto ao ar livre, com a minha banda, festival, aniversário, culto de gratidão... e de vez em quando junta uma gelera em uma lanchonete (barzinho não eim galera :D) fazemos um "Unplugged" Gospel, fica maneirasso!

leomezz
Veterano
# ago/07
· votar


To percebendo que a galera é gospel.....tambbém toco na igreja já faz uns 10 anos. Continuo tocando as minhas paixões, o rock e o fusion, claro, fora da igreja.
abraço a todos

Arrastão Cultural
Veterano
# ago/07
· votar


Gui
Shakal

Vamos por partes...
Sobre a cervejinha, é só ela mesmo, uma ou duas "ampolas" durante o ensaio e ponto final. No máximo mais uma no bate papo final.
Qualquer coisa a mais do que isso começa a dar alteração na execução das músicas!

A música pode não ser incompatível, mas a letra pode não cair bem.
Simplesmente não me agradaria fazer, mas aí entra a opinião pessoal!

Quando falei de "unir o útil ao agradável", não estava me referindo ao "agradável que o mundo prega", mas sim que vc tocando na igreja consegue reunir duas coisas que gosta de fazer, estar lá e tocar. Só isso!

Acredito na qualidade dos músicos da igreja, até pelo incentivo que ela dá!
Em momento algum disse o contrário!

Entendo tb os propósitos da igreja e o de vcs com ela, mas conforme disse antes, cada um na sua!!
Uma coisa não impede a outra mas prefiro tocar pro público de rock mesmo, pois a galera agita!

Mais uma vez...
Não entendam esses comentários como crítica.
Foi apenas curiosidade, por eu pensar de uma forma diferente!

Abs!

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


eltonbass

Vou tentar fazer umas adaptações, bem este tópico até q tá interessante! hehehe! Ta abordando alguns temas!

FCLBass
Veterano
# ago/07 · Editado por: FCLBass
· votar


Toco na minha igreja direto há uns 7 anos e não me arrependo de nem um dia. Às vezes eu "cultuava" mais a forma de tocar, timbre, técnicas, etc... e isso acabava sendo o mais importante na hora de tocar. Gostava de receber elogios e até recebi muitos, mas isso não é o mais importante. Quando estamos numa banda, todos, até o roadie, tem que se divertir com o evento senão, não tem graça. Agora na igreja as coisas são diferentes... imagine que vc tem a possibilidade de agradar o coração do próprio Deus! Isso é o mais importante e quando coloquei o mais importante como mais importante na minha vida, meus conceitos mudaram em relação à tocar - graças à Deus por isso! Claro que ainda estudo meu instrumento, compro acessórios, modifico alguma coisa, dou minha opinião em todas as músicas, refazemos arranjos, mas na hora que tocamos isso não é o mais importante e sim "o mais importante" é o "mais importante". Pode parecer piração, mas é isso que busco ardentemente com todo o meu coração.

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


Arrastão Cultural

Nós aqui entendemos! Pode ficar tranquilo! Cada um tem sua opinião, ela pode mudar com o tempo! Mas é isso, respeitamos!

Alailson Gp5 evangélicas
Veterano
# ago/07
· votar


Rapaz! Eu sou crente, evangélico sou daqueles protestantes mesmo. Sou Baixista também vou a igreja todos os dias de culta pra adorar a Deus.
O que "Arrastão Cultural" disse("tipo' tem hora pra tudo) esta certo, mas...
Vocês não acham que, jesus merece todo o tempo do mundo? Pense bem, ele morreu por nós assumiu o nosso lugar, "levou sobre si os nossos pecados e pelas sua pisaduras somos curados".
Não tem dinheiro do mundo inteiro que pague o sacrifício que ele fez ao morrer por toda humanidade, pra que você e eu tivesse o direito de de ser chamados filhos dele.

Arrastão Cultural
Veterano
# ago/07
· votar


jesus merece todo o tempo do mundo?
Ter ideais e propósitos eu acho ótimo, mas cuidado com o fanatismo!
Isso é prejudicial sempre!

Curtir, participar, "louvar" ou que quer que seja eu acho legal(desde que espontâneo) mas levar a vida exclusivamente em função disso acho demais! (não sei se é o caso)

Nada, nem a melhor das coisas, é saudável quando em excesso!!

Outra vez...
Não entendam esses comentários como crítica.
É só opinião!!

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


\o/ glo´ria DDDEeeusssssssss

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


Rapaz! Eu sou crente, evangélico sou daqueles protestantes mesmo. Sou Baixista também vou a igreja todos os dias de culta pra adorar a Deus.



eu tbm.

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


dá té vergonha di falar isso aki....pq eu falo muita bestera nesse forum..............mas é a vida..as vezes a gente tá firme outras vezes nao...............



mas eu quero é Deus mesmo....mas do q qualquer coisa...........


e toco na igreja tbm...................e esse baxista ai eu conheço.... é o Vérick. kkkkkkkk

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


Izabel Carvalho

heheh izabel, deixa eu te encontrar! Vérick não, heheh sempre pegando no meu pé!

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


TODOS
Acho que foi criada polêmica neste tópico sem necessidade... acho que todos entenderam o que o Arrastão Cultural disse e ninguém o está criticando por isso pelo contrário, estamos apenas colocando o verdadeiro fator que nos motiva a "tocar na igreja" e não em outros lugares.

Arrastão Cultural
Da minha parte eu entendi perfeitamente suas colocações e, sem dúvidas, fanatismo é prejudicial, mas acho que não foi nesse sentido que o Alailson Gp5 evangélicas quis dizer.

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


o q é fanatismo cristão?

Izabel Carvalho
Veterano
# ago/07
· votar


eu acho q se a sua adoracao prejudica outras pessoas ..isso é fanatismo......mas se nao..... estravaze o tanto q quizer........Deus merece muito mais alem do q podemos dar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música "Apaixonado por ti"!