Música "Apaixonado por ti"!

Autor Mensagem
Baxista
Veterano
# ago/07


Brows,

To com um problema! Na minha igreja estamos ensaiando para uma conferência, pro mês q vem! Dai o pessoal invento de tocar uma música na qual quem faz a introdução é o contrabaixo "Apaixonado por ti" essa é a música, dai como o pessoal ta insistindo, peguei a música quase toda, mais o pessoal quer q quer a introdução! heheheh essa música é do cd novo do David Quinlan, com o mesmo título, se alguém tiver a tablatura e me passar, vou orar por vc toda noite, pode acreditar!

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


Errei,

A música do solo é "Diante D!ele" heheh foi mal! Esta q tem o solo do baixo no começo!

eltonbass
Veterano
# ago/07
· votar


Baxista
Apaixonado por ti
esse é um tipo um reggae?

Diante D!ele
não conheço!

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


não,

né reggae não, vou explicar! Ésta música é do CD intitulado "Apaixonado Por Ti", a música é "Diante d'ele", esta é q estou falando, q o baixo faz a introdução!

patrickqueres
Veterano
# ago/07
· votar


Pra ajudar a galera, ai está o pedaço da música. A introdução e o meio da música.

http://warningrj.4shared.com/

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


Baxista
É q eu não tô com meu baixo em casa e só vou "vê-lo" no domingo. Posso tirar á intro e o solo e postar aqui, blz? Obs: Teu slap é claro, ou seja, vc tem domínio o suficiente pra não deixas nota sobrando? Se sim, blz. Se não, vai ser um problema...

Shakal
Veterano
# ago/07
· votar


David Quinlan apavora!

O ruim é que é bem difícil achar tabs gospel. Um site bom é o Super Gospel, mas acho que esse CD é mt novo daí n deu tempo pra ngm tirar ainda hehehe!

FCLBass, tira pra nós ae! :D

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


Shakal
Baxista
Nunca tinha ouvido essa música. O carinha erra feio o tempo logo na intro... o timbre do baixo dele tá maneiro, mas ele é bem repetitivo na execução.

Ala
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass

faz essa caridade ai pra nois veio, vai ajudar pra caramba.

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


Ala
Shakal
patrickqueres
Baxista
eltonbass
Todos tocam em igreja?

Ala
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass

só na igreja

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


Ala
Shakal
patrickqueres
Baxista
eltonbass

Tb só toco na igreja.

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass
Ala
o que vcs dizem de tocar em igreja? as casas onde eu toco na maioria das vezes é praticamente o contrario de uma igreja, o clima é pesado ao extremo (tanto que so vou nesse tipo de lugar quando toco ou quando tem algum motivo muito bom pra eu ir.

Ala
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass

louvado seja Deus por isso, é muito bom saber que ainda tem musicos que voltam o seu dom a quem realmente os deu, e ainda mais bons musicos.

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
o que vcs dizem de tocar em igreja? Respondendo por mim: sou evangélico e atualmente toco somente aos domingos na igreja que congrego, entendeu?

Ala
Veterano
# ago/07
· votar


conehc

cara posso te dizer que maravilho, não que eu esteja sendo espiritualista demais..
Posso te dizer que vc toca com não toca em nenhum outro lugar, por que as pessoas que estão ali não estão por qure pagaram para estar ali, ou são obrigadas a te ouvir por que ja pagaram e agora teem que te suportar, mas elas estão ali por que teem prazer de participarem com vc do vc esta fazendo...

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass
é, claro que eu nao falei de sair tocando de igreja em igreja. claro que exsitem essas bandas que saem fazendo shows em congressos evangelicos como oficina g3 (uma vez eles vieram aqui, eu fui e gostei muito), mas eu disse a respeito do reconhecimento como musico, se é algo gratificante, se vcs costumam receber criticas construtivas no fim do culto, se quem assiste gosta.

(que eu saiba a maioria das igrejas cedem lugar para os musicos enssaiarem, e isso pelo menos em cidades como a minha que nao tem um estudio de ensaio de qualidade e acessivel é o unico modo de algumas pessoas tocarem)

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass

Brow, quanto aos slaps não tem problema, pode ficar de boa, tira aí e me ajuda, tá! Vou ficar esperando! Valeu bro!

FCLBass
Veterano
# ago/07 · Editado por: FCLBass
· votar


conehc
Moro no RJ e toquei em uma banda (Sangue Inocente) que tocava em qualquer lugar que fosse convidada. Até em eventos de rock que não tinham nenhuma ligação com a igreja nós tocávamos. Era bom, mas faço minhas as palavras do Ala. Na verdade, as pessoas não estão ali nem por causa da música, mas sim por quem a criou.

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


conehc

Olha o pessoal gosta, sempre recebos boas críticas, q são construtivas, quando tem culto num dia de 4ª, sempre é eu e a bateria, e o pessoal gosta!

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
Recentemente tocamos com o Asaph Borba. Um cara com uma visão muito legal em matéria de louvor e adoração, e tb uma preocupação sábia em relação à musicalidade. Ele gostou da nossa performance.

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass
é interessante ver como as igrejas abrigam grandes músicos,,, so nesse topico ja tem vc, o ala e o baixista

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
Não me considero um grande músico. A não ser pelos 1m80cm e 96Kg que tenho hahahahahaha

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


FCLBass
hahah ta precisando de uma corridinha a noite no verao hein? eu estou com uns 78 e sua altura e ja to achando a barriga um pouco protuberante demais...

FCLBass
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
Minha esposa fala a mesma coisa...

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
FCLBass

heheheh essa foi engraçada! hahahah também não considero um grande mísico não! tenho 1m74, heheheh mó nanico! hahahah

Arrastão Cultural
Veterano
# ago/07
· votar


A turma do Gospel não curte um Rock'n roll???

Não faz falta um clima tipo show mesmo, com o galera indo pra te ver, umas cervejinhas e um pouco de bagunça??

Não tenho nada contra tocar em igreja, mas confesso que não me sentiria bem como músico.

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


Arrastão Cultural

Essa sua opinião, fica contra o propósito do evangelho, tenho nada contra vc, não pense isso! Eu curto rock e tal, mais tocar em lugares onde é só show, não me agrada!

Baxista
Veterano
# ago/07
· votar


pelo fato de eu ter um propósito!

Arrastão Cultural
Veterano
# ago/07
· votar


Baxista
Antes de mais nada, não escrevi para criticar ninguém e não tenho absolutamente nada contra o evangelho, só acho que "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa".

"Tipo" tem hora pra tudo!

Perguntei apenas porque pra mim e pra galera que conheço, são coisas independentes.
A minha música é incompatível com igreja, mas se vc(s) consegue(m) unir o útil ao agradável, ótimo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música "Apaixonado por ti"!