Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Na minha igreja ...
putz! Sempre quando tem "Ti" no lugar de "Você" é coisa de igreja... a não ser que seja música espanhola hahah
"Apaixonado por ti"
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
Sempre quando tem "Ti" no lugar de "Você" é coisa de igreja... huaeiheauiaehiaeuhiuaehiae podes crer...
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
pode crer elton
tem um "Ti" é noissssss
|
Shakal Veterano |
# ago/07
· votar
"Você' fica muito informal para se referir à Deus... Sei lá, Deus pode ser teu melhor amigo, mas continua sendo Deus né.
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Shakal
Poder Crer
|
eltonbass Veterano |
# ago/07
· votar
"Você' fica muito informal para se referir à Deus... Sei lá, Deus pode ser teu melhor amigo, mas continua sendo Deus né. extamente, o "Ti" traduz a reverencia.
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
Este tópico, ficou bem interessante, não pensei que ia ser! hehe é nóis na fita!
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
FIco bom msm baixista
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
Um espaço para nós músicos evangélicos! Até hoje não consegui pegar essa introdução!!! Putz o David a cada dia tá mandando vê!
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Poutz Baixista
Eu to tentando tbm, mas além de estar dificil pacas, eu to sem tempo, to a semana toda na faculdade........longe de casa e do meu baixo =[
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
n1ck
Cara, to estudando no momento não, nós estamos promovendo um evento, fico tocando por brasília com meu ministério, dai não sobro tempo pra tentar tirar a música, e correndo com instrumento e o pessoal pra cá e pra lá, agora vamos pra fora de brasília, tem um tempo que não treino nem nada!
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Baixista
Aí é complicado neah cara, eu sei como é ficar sem treinar, meu irmão (guitarrista da minha banda) fica o tempo todo brigando cmg....pq eu não treino, mas cara, to a semana to da na facul, cabeça cheia, chega fds, eu tenho ensaio com os jovens, ensaio com a banda, ensaio com o ministerio de louvor pricipal da igreja e ensaio com o cantor freelancer que eu toco..................e ainda num tenho cubo, agora me fala, fala vontade de parar e treinar....ixi, nem consigo, é complicado pacas.........
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
n1ck
Pior, ainda bem q não passa na minha cabeça de tipo desistir! Sei como é, cara as vezes chegava em casa quase meia-noite, e treinava até duas da manhã e hoje em dia, quem disse q o cansaço deixa!
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Baixista
Eu sei cara, eu me sinto triste por não treinar, mas eu num consigo, as vezes eu voem algum lugra e vejo alguem que tava começando a tocar ,por xemplo, e ela ta tocando pacas, ai eu penso, caraca, o cara ta muito bom, ma faz pocuco tempo ele nem sabia tocar direito, e tipo, num eh inveja e nem nada do tipo, mas me dá um click na cabeça, e penso, tenho que treinar.....ai pego a coisas mais dificeis e vo treinar, tipo tirar dream theater, faço isso num fds ai pronto, paro de novo e mais um messem fazer nada.................num kero mais isso, to só esperando a facul acabar.....mas to ligado que isso não eh motivo....=[
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Corrigindo fala vontade de parar e treinar....ixi, nem consigo, é complicado pacas.........
por
"fala a verdade...dá vontade de parar tudo q ta fazendo e treinar???"
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
n1ck
Olha, só não desistir não é! Pô cara é ruim meso, vc tá louco pra treinar e o tempo não sobra é triste né, as vezes fico pau, mais é isto um dia chego lá!
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Pode crer um sia chego tbm, to assim a 7 anos, quem sabe eu melhoro...........=]
hehehe
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
n1ck
eu to na música vai fazer 3 anos cara! Mas chego lá
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
pode se dizer q com baixo to uns 5 só, pq foi nessa népoca que desisti de guitarra e comecei a treinar baixo em casa......eu tentei ser guitarrista, mas meu irmaõ era melhor que eu, ai eu parei com a guitarra, e como já tocava baixo na igreja, mas naão estudava, resolvi estudar, ai até que deu certo, mas desses 7 anos, 2 e poco foram pra gutarra.......
Enfim, eu sou um guitarrista frustado, porém um baixista feliz!!!
=]
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
n1ck uá, heheheh quando comecei até hoje fui baixista, tenho um de 4 e um de 6 cordas, falando nisso fui tocar sábado com esse meu de 6, só aguentei 20 minutos, já tava cansado, pensa! Já tava desesperado! heheh qual é seu baixo?
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Pow cara, eu tenho um Strinberg Ativo de 5 cordas.....
Link ai ó:
http://www.strinberg.com/electric_bass.asp
é o CLB 25A....
E os seus??? Tenho vontade de comprar um de 6 cordas, mas sei lá.........algo me impede.......
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
Os meu são simples, dois condor um bx-12 todo modificado (ponte, captadores, tarraxas, circuito ativo artec) e um XB26A de 6 cordas!
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
O meu tbm é simples........hehehe =]
Pq modificou tudo???
Podia ter comprado um melhor não podia???
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
n1ck
modifquei me bx-12, porq tipo foi meu primeiro baixo, e tenho um certo relacionamento com ele, nunca m e deixou na mão, quando precisei, gosto dele e pretendo continuar com ele por muito tempo, nem penso em vender, nem´se for pra colocar ele na parede de recordação de quando aprendi a tocar!
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Baixista
Já tirei a intro véio
Só falta postar aki
eh q num to em casa agora
axu q a nopite eu posto blz
flw
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Baixista
Pronto
DAVID M. QUINLAM
Diante D'ele
INTRO
|=====2X=======| G||-12-----12----|-12--12---------12--12-----------12---12---12------- ------|| D||o------------o|---------------------------------------------------- ------|| A||o--10-10—-10-o|------------------------------------10---10--------- ------|| E||--------------|---10—X-10-12-12--10--10-10-10^12------------10-X-10 ^12-12|| B||--------------|---------------------------------------------------- ------|| G||-12-----12\11--12-|| D||------------------|| A||-------------10---|| 1º compasso E||---10-12----------|| B||------------------||
Bateria....... G||---12-----------12-----12-----------12-------12-------|| D||------------------------------------------------------|| A||------------------10-10--10-10-12-10-----------10-10--|| E||-10--X-10-10-12-----------------------10-12-X---------|| B||------------------------------------------------------||
Slap............................. G||--12^11^9-------------------------|| D||---------12^10^9------------------|| A||----------------12^10^9-----------|| 2º Compasso E||-----------------------12-10-12---|| B||----------------------------------||
G||---12-----------12-----12-----------12-------12-------|| D||------------------------------------------------------|| A||------------------10-10--10-10-12-10-----------10-10--|| E||-10--X-10-10-12-----------------------10-12-X---------|| B||------------------------------------------------------||
G||-12-----12---12-----12---12-----12---12-----12---|| D||-------------------------------------------------|| A||---12-10--10---12-10--10---12-10--10---10-10--10-|| 3ºCompasso E||-------------------------------------------------|| B||-------------------------------------------------||
G||---12-----------12-----12-----------12-------12-------|| D||------------------------------------------------------|| A||------------------10-10--10-10-12-10-----------10-10--|| E||-10--X-10-10-12-----------------------10-12-X---------|| B||------------------------------------------------------||
G||-12--12--12--12---|| D||------------------|| A||---10--10--10--10-|| 4ºCompasso, depois disso o som come solto!!! E||------------------|| B||------------------||
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Putz vou tentar arrumar
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Será q agora dá DAVID M. QUINLAM
Diante D'ele
INTRO
|=====2X=======| G||-12--------12--------|| D||o--------------------o|| A||o----10-10—--10---o|| E||-----------------------|| B||-----------------------|| ||-12---12-------------12--12---------------12---12---12-------------- ----|| ||-------------------------------------------------------------------- ---------|| ||------------------------------------------------10---10------------- --------|| ||----10—-X-10-12-12--10---10-10-10^12-------------10-X-10^12-12--|| ||-------------------------------------------------------------------- ----------||
G||-12------12\11\9----12---|| D||----------------------------|| A||-------------------10-------|| 1º compasso E||----10-12-------------------|| B||-----------------------------||
Bateria....... G||----12--------------12--------12---------------12----------12------ --|| D||------------------------------------------------------------------- -----|| A||-------------------------10-10---10-10-12-10----------------------- -|| E||-10----X-10-10-12--------------------------------10-12-X-----10-10- || B||------------------------------------------------------------------- ------||
G||--12^11^9-----------------------------------|| D||-------------12^10^9------------------------|| A||------------------------12^10^9--------------|| 2º Compasso E||-----------------------------------12-10-12---|| B||------------------------------------------------||
G||---12------------12-----12---------------12-----------12----------| | D||------------------------------------------------------------------- ----|| A||--------------------10-10--10-10-12-10---------------------------|| E||-10--X-10-10-12----------------------------10-12-X------10-10--|| B||------------------------------------------------------------------- ----||
G||-12-----12---12-------12---12-------12---12-------12------|| D||-----------------------------------------------------------------|| A||---12-10--10---12-10---10---12-10----10---10-10---10---|| E||-----------------------------------------------------------------|| B||-----------------------------------------------------------------||
G||---12-----------12--------12---------------12-------12-----------|| D||------------------------------------------------------------------- --|| A||--------------------10-10----10-10-12-10------------------------||
E||-10--X-10-10-12-----------------------------10-12-X---10-10---|| B||------------------------------------------------------------------- --||
G||-12--12--12--12---|| D||---------------------|| A||---10--10--10--10-|| 4ºCompasso, depois disso o som come solto!!! E||---------------------|| B||---------------------||
|
n1ck Veterano |
# ago/07
· votar
Galera, os erros vcs corrégem ai blzz.......conforme for achando vai postando ai
eh tudo em técnica de Slap... Flw pessoal
|
Baxista Veterano |
# ago/07
· votar
n1ck
beleza, vou ver aqui se pego ela hoje a noite, qualquer coisa eu posto aq!
|