Por onde anda a galera "VETERANA" do fórum?!

Autor Mensagem
Mayzen
Veterano
# jan/05


Falaê! Um tópico diferente agora.. ñ é nehuma duvida nem comentário sobre baixo... é sobre vcs aki do fórum... tem um tepinho q já sou aki do fórum (ñ mt tempo) mas um tempinho legal já.. qnd eu entrei eu lembro q tinha uma galera dierente do pessoal q tá aki hj.....alg aí sabe do pessoal veterano daki?! tipo tem poka gente q ainda posta aki (pelo menos na parte do baixo) q eu lembro q tb frequentava assim q eu entrei nesse forum.. e o pessoal das antigas?! kd vcs!! aheh vlw!

jonasbass
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que a galera cansou. Esse forum tá uma porcaria é só rock.bandinhas de metal e essas porcarias. e eles ainda falam mau de pagode. como se as bandas deles não fossem tão ruins quanto esses pagode comercial.
eu entrei a um mes e já estou de saco cheio. Eu sou outro que vou sumir daqui.

Torricelli
Veterano
# jan/05
· votar


jonasbass

Eu conheci o forum há 2 semanas, concordo que o pessoal fala mais de rock, li diversos tópicos e vi muitas discussões sobre estilos ... até comentários bastante pessoais mas que os autores achavam bastante genericos ... mas, de qualquer forma, este forum é muito legal pois tem muita gente e é possível aprender bastante ... eu, que estou começando a estudar baixo agora (apesar de já estudar musica há um tempinho) gostaria bastante que os "veteranos" continuem frequentando, tirando dúvidas dos mais pokapratica, e que os novos pensem mais em ouvir coisas diferentes...

um abraço

Torricelli
Veterano
# jan/05 · Editado por: Torricelli
· votar


.

TuBãO
Veterano
# jan/05
· votar


Mayzen

opa,to de volta,passei por aqui só pra ver como anda a situação desse fórum,e vejo que continuam a existir muitos tópicos inúteis do tipo "Quem é melhor",enquanto esse tipo de tópico continuar esse fórum naum vai pra frente,teve uma época (naum lembro exatamente o tempo,mas faz mais de 7 meses) parei de frequentar aqui por causa exatamente desses tipos de tópicos,mas agora c der vontade eu talvez comece a frequentar o fórum novamente.
Eu sou da época que isso aqui era cheio de grandes baixistas (naum que hj naum seja) mas os tempos mudaram,vamos ver como esta isso aqui hj em dia,bom estou de volta,c quiserem fazer alguma pergunta,estou aí,valeu!!!

Mayzen
Veterano
# jan/05
· votar


TuBãO
Fala kra!!blz?! bem-vindo novamente!! acho q lembro d vc sim...tú era da minha época!!...laheah tu lembra d alg coisinha d mim?! vlw aí!!

Peter Rocks
Veterano
# jan/05
· votar


EU me considero um "veterano"... to aki há mais de um ano (um ano e 9 dias)

bass_player
Veterano
# jan/05 · Editado por: bass_player
· votar


Eu entrei aqui no final de outubro de 2003, mas com outro nick... ai no inicio de dezembro de 2003 tb, eu criei este nick e to até hoje... faz mais de um ano tbm (mais ou menos 1 ano e 2 meses)

DC Master
Veterano
# jan/05
· votar


Mayzen
Kra, eu não sou tão veterano assim mas, acho que estamos todos trabalhando bastante e o forum caiu numa mesmice... Discute-se muito quem (e qual) é o melhor e troca-se pouca experiência.
Houve um tempo em que esse forum era considerado o mais "unido" do cifra club. Lembro que logo em seguida começou entrar uma galera que desintegrou o forum (o que é uma pena)... Eu aprendi muito aqui...

bass_player
Veterano
# jan/05
· votar


Kra, eu não sou tão veterano assim mas, acho que estamos todos trabalhando bastante e o forum caiu numa mesmice... Discute-se muito quem (e qual) é o melhor e troca-se pouca experiência.
Houve um tempo em que esse forum era considerado o mais "unido" do cifra club. Lembro que logo em seguida começou entrar uma galera que desintegrou o forum (o que é uma pena)... Eu aprendi muito aqui...

(2)

Mayzen
Veterano
# jan/05
· votar


q pena...eu ñ ia falr nada ...ma já q vcs comentaram, tb acho o forum agora menos INFORMATIVO...mas tb senti uma pressença maior d LUTHIERS (ñ sei c é impressão)..mas tenho certeza q a galera aí vai tb ter topicos bons e vamos voltar ao titulo anterior...mais unido!! BAIXISTAS UNIDOS JAMAIS SERÃO BARRADOS PELO SOM ALTO DAS GUITARRAS!!haehah! nad a a vê!!

Thiago Correia
Veterano
# jan/05
· votar


GALERA.. EU ENTREI NESSE FORUM JA DEVE TER MAIS OU MENOS UNS 3 A 4 MESES! E ASSIM.. EU JA ENTREI COM UM TUMULTO DO GUITAR BATTLE E TAL.. JA ABRI TOPICOS PRA GALERA COMECAR A FAZER O GUITAR BATTLE DENOVO E TAL! MAS NADA! ASSIM.. EU ACHU UMA COISA! OS VETERANOS SAIRAM! MASSA.. O FORUM DA UMA MERDA?.. TA!! MT RUIM MESMO.. QUASE NAO TEM INFORMACAO E MT GENTE COLOCA COISAS PESSOAIS! TEM MT GENTE Q ENTRA MESMO PRA TIRAR ONDA E ESTRAGAR O LANCE!MAS EU ACHU UMA COISA! CARA.. SE A GENTE(QM TA AFIM DE AJUDAR E SER AJUDADO) NAO ABANDONAR O BARCO!COMO MTS JA FIZERAM! O FORUM NAO VAI MELHORAR NUNCA! E SO VAI PIORAR, PORTANTO A GENTE TEM Q FICAR E MOSTRAR OU PELO MENOS TENTAR MOSTRAR O CAMINHO CERTO PRA ESSA GALERA Q NAO QUER NADA.. PELO MENOS RESPEITAREM.. NAO QUER AJUDAR?? NAO AJUDE! AGORA TB NAO ATRAPALHE! POIS ISSO AQUI EH PRA TROCAR INFORMACOES E NAO PARAR COLOCAR COISAS PESSOAS..

ACHU Q QM SAIU! DEVE VOLTAR! E TENTAR TUDO DENOVO! POIS MTS Q FAZIAM MERDA AQUI TB JA SAIRAM..CLARO SEMPRE TEM UM BABACA.. MAS ACHU Q SE A MAIORIA QUISER ESSA GALERA VAI FICAR DE FORA E AI IREMOS CONSEGUIR O OBJETIVO DO FORUM! POHA..ESSE EH O UNICO FORUM MEU VELHO! EU VEJO POR AI O BATERA.COM.BR! MEU IRMAO FREQUENTA..ELE EH BATERISTA! POHA.. QUERIA EU TER UM FORUM DAQUELE! TOTALMENTE ORGANIZADO! BORA TENTAR FAZER ISSO AQUI! DA UMA TRISTESA DOIDO ..QUANDO OS Q PODIAM AJUDAR ABANDONAM! POIS VAI FICAR CADA VEZ PIOR SE TODOS ABADONAREM!!

FLW AE!

Thiago Correia
Veterano
# jan/05
· votar


ESTAREI SEMPRE AQUI! TENTADO LEVANTAR ESSA POHA DESSE FORUM..PQ POR INCRIVEL Q PARECE EU ME APEGUEI A ELE!! E NAO VOU DESISTIR ATE MESMO Q FIQUE SO EU E UM BOCADO DE BABACA! EU VOU VIRAR ESSE JOGO!! PODE ESCREVER!

Mayzen
Veterano
# jan/05
· votar


Thiago Correia
isso aê..mas calma veio! vc é cardiaco??..cuidado..pode morer do coração hein?!hehe..tô zuando..ams é isso msm...vamo tentá! vc disse q nem q fike só vc e uns babacas..pode tr certeza d q um deles vai ser eu!!aheh..vlw!

Mayzen
Veterano
# jan/05
· votar


Thiago Correia
isso aê..mas calma veio! vc é cardiaco??..cuidado..pode morer do coração hein?!hehe..tô zuando..ams é isso msm...vamo tentá! vc disse q nem q fike só vc e uns babacas..pode tr certeza d q um deles vai ser eu!!aheh..vlw!

asterix
Veterano
# jan/05
· votar


eu comecei a frequentar o forum em agosto de 2004 e naquela epoca era bem melhor. o forum ta mais parado que o forum de gaita. antes ele era bem movimentado.

Gui
Veterano
# jan/05
· votar


nossa...eu sou velho aki...2 anos...mas msm assim...ainda sou aprendiz povo...

mas realmente...o nivel daki baixou...sei de mta gente q saiu por causa disso...não soh do forum de baixo, mas todos...

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


o povo ta sumino do forum o musica em geral q era taum interessante ta uma merda

Thiago Correia
Veterano
# jan/05
· votar


Mayzen
AHUHAUHAUUA valeu pelo alerta! mas nao sou nao! eh pq eu me emocionei ahuahauauuahua! :P

valeu por ficar tb! :P achu q a galera deveria voltar, pois apesar de esta ruim, esta melhor doq a um tempinho atras quando so havia brigas, nao digo q nao tem brigas..ainda tem infelizmente! mas esta melhor!

flw ae!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


O problema é que muita gente leva a questão do gosto musical para o lado pessoal, trata a coisa de uma forma muito passional, sem respeitar as diferenças, e isso chateia, pois basta vc falar em algo diderente, num estilo de música que não seja rock, e o pessoal avacalha, muitas vezes sem conhecer.

E isso tem espantado muitra gente boa daqui, gente que ensina, que tá no meio, que vive de música.

Eu mesmo já não tenho mais saco que postar coisas sobre a NOSSA REALIDADE aqui, pois a maioria parece que vive em Miami, apesar de serem brasileiros.

Ei acho que tá na hora de mudar esse comportamento, caso contrário, esse Forum vai virar um fâ clube.

DC Master
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

\o/

Verdade absoluta... Uma coisa é o que gostamos de tocar e outra é o que precisamos tocar para viver no meio musical. Em alguns casos é possível tocar o que se gosta mas, em outros casos, tocamos o que o mercado pede... A nossa realidade é essa...

"A maioria parece que vive em Miami, apesar de serem brasileiros" (2)

\o/

Thiago Correia
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
O problema é que muita gente leva a questão do gosto musical para o lado pessoal, trata a coisa de uma forma muito passional, sem respeitar as diferenças, e isso chateia, pois basta vc falar em algo diderente, num estilo de música que não seja rock, e o pessoal avacalha, muitas vezes sem conhecer.

E isso tem espantado muitra gente boa daqui, gente que ensina, que tá no meio, que vive de música.

Eu mesmo já não tenho mais saco que postar coisas sobre a NOSSA REALIDADE aqui, pois a maioria parece que vive em Miami, apesar de serem brasileiros.

Ei acho que tá na hora de mudar esse comportamento, caso contrário, esse Forum vai virar um fâ clube



concordo plenamente!!
mas tanto pra musica brasileira ou pra musica americana..ou qualquer outro tipo de musica eh pra haver respeito.. do mesmo jeito q tem gente q fala mal da musica brasileira tb te mt gente falando mal de metal, HC! q eu achu isso um preconceito besta pois cada um tem seu gosto! poxa.. se o cara quer tocar musicas brasileiras.. otimo pra ele.. se quer tocar metal ou hc tb otimo pra ele o importate e q ele gosto doq esta fazendo!

mas se ele quiser seguir profissionalmente eu creio q ele vai tocar musica brasileira pois como vc falou estamos no brasil e nao em miami!

Torricelli
Veterano
# jan/05 · Editado por: Torricelli
· votar


Qdo eu tinha 15 anos eu só ouvia Iron Maiden, sabia o nome de todos os discos e me orgulhava disto. Hoje eu nem tenho mais nada deles... O gosto musical revela uma identidade, um apoio para se relacionar com outras pessoas. A variedade musica só vem depois... Quando eu cheguei nos 18 eu ia às lojas e perguntava ao vendedor o que ele tinha de interessante de musica instrumental por que eu era o único da minha turma que ouvia musica instrumental... Essas coisas são assim mesmo ... Pra quem gosta muito de metal e idolatra o Felipe Andreoli no forum, perguntem a ele o que ele ouve? so metal ? eu duvido ... no minimo ele estudou umas linhas de jazz ...
Ao pessoal, veteranos ou não, fica um apelo, VAMOS NOS JUNTAR A CAUSA DO THIAGO CORREIA E RE-CONSTRUIR UM FORUM QUE FORNEÇA INFORMAÇOES E DISCUSSÕES LEGAIS E SAUDAVEIS SOBRE O BAIXO ...

Tomcat
Veterano
# jan/05
· votar


"Discute-se muito quem (e qual) é o melhor e troca-se pouca experiência. "

obs: q bota de tópico!

LokobasS
Veterano
# jan/05
· votar


eu sow veterano...posto aki desde o ano passado!!!(....tanto tempo.;...)...

mas sow mesmo um semi-veteranotow a um ano e poko aki,.

Mayzen
Veterano
# jan/05
· votar


Torricelli
"VAMOS NOS JUNTAR A CAUSA DO THIAGO CORREIA (e d mim..e d algs outros aki tb...) E RE-CONSTRUIR UM FORUM QUE FORNEÇA INFORMAÇOES E DISCUSSÕES LEGAIS E SAUDAVEIS SOBRE O BAIXO ..." isso aê..alg tem uma ideia d alg topico legal p gente construir?! vamo criá uns aê, mas ñ topico repetitivo (como inclusive eu já fiz..foi mal...) mas vamo tentá uma coisa legal..diferente instrutiva, vlw?! tamo nessa!! qm tá comigo?!

Basshero
Veterano
# jan/05
· votar


eu não posto mais como antigamente,mas qd tenho um tempinho vivo vendo como esta o forum.so não da animo de postar,devido aos topicos repetitivos

Bruno Banda
Veterano
# jan/05 · Editado por: Bruno Banda
· votar


Acho que algumas regrinhas seriam fundamentais:
1) procurar não encher linguiça só para aparecer (não falar quando não sabe);
2) respeitar a opinião de todos;
3) sempre refletir sobre o que está escrevendo, de modo a manter o alto nível;
4) focar no objetivo - O FORUM - e esquecer questões pessoais.

Tem muita galerinha falando besteira nos tópicos.

Thiago Correia
Veterano
# jan/05 · Editado por: Thiago Correia
· votar


Bruno Banda
Acho que algumas regrinhas seriam fundamentais:
1) procurar não encher linguiça só para aparecer (não falar quando não sabe);
2) respeitar a opinião de todos;
3) sempre refletir sobre o que está escrevendo, de modo a manter o alto nível;
4) focar no objetivo - O FORUM - e esquecer questões pessoais.


concordo! :P
Torricelli

valeu ae!!

Mayzen
(e d mim..e d algs outros aki tb

concerteza! eh isso ae!

bom galera.. achu q com esse topico mostramos q queremos realmente um FORUM construtivo! agora eh so colocar em pratica!

Mayzen
Veterano
# jan/05
· votar


então pelo q vejo chagamos ao fim do tópico...certo?? posso bater o martelinho?! (ahehaeheah)...agora sério, Thiago Correia, acho q sim kra.. mostramos o q realmente queremos..tomara q a maioria da galera comece a colocar em prática...
vlw pelo tópico..acho q pelo menos esse deu uma levantada no espírito baixista....alg tem mais alg comentário?! vlw a galera q ainda acredita..tb tô nessa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por onde anda a galera "VETERANA" do fórum?!