Tendinite por "pancada"

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04


    falaew gente...to muito preocupado cuma parada...eu caí na escada(podem rir...heauaeh) e bati com o pulso no degrau e tah duendo muito quando eu mecho a minha mão...Queria saber se tem como eu ficar com tendinite por causa disso...brigado aew

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    joaozitorossi
    tendinite eh uma inflamaçao no tendao e eu acho que num eh causada por pancada....eh causada por movimentos errados ou forçados.pancada num causa tendinite eu acho.

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    umupzinho...

    conte
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu tb axo q naum tem mto problema, porém vc tem q cuida da sua mão e evitar de tocar um pouco pra recupera duma vez

    DC Master
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    joaozitorossi
    A tendinite é uma inflamação nos tendões por causas diversas. O fato de vc ter caido e batido o pulso no degrau da escada e estar com dor ao movimentar o mesmo não significa que vc tem uma tendinite. Isso é apenas uma dor causada por um trauma mecânico. Mas é recomendável que vc evite esforços com a mão por algum tempo, até que a mesma tenha melhorado (um anti-inflamatório tópico e uma compressa quente/fria tb ajudam). Se vc exagerar, vc PODE SIM evoluir para um quadro inflamatório não necessáriamente nos tendões mas tb nas articulações.

    Bass_Master
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    quem toca baixo por muito tempo(anos) pode ter uma tendite? ja q o baixo forca os tendoes mais q a guitarra.
    e o q eh recomendavel para evitar essa tendite??

    DC Master
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bass_Master
    Alongamento antes e após os ensaios e exercícios p/ fortalecer a musculatura das mãos e do punho...

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tu bateu na parte de cima do pulso ou na parte de baixo? se for na parte de cima pode ter machudo os nervos do túnel carpal... e aí vai se foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tendinite por "pancada"