Cuidado. É cada uma !

Autor Mensagem
eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


com essa grana prefiro um alembic custom shop.
(2)
o Bass Machine ia querer um bass desse
ja falaram um monte desse cara e eu não sei quem é!

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


eltonbass
Será que é parente do Metal Defender do fórum de guitarra? hueheuheueh

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


Savant
Será que é parente do Metal Defender do fórum de guitarra
sei la, alias vi ele esses dias, num workshop...

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


eltonbass
Deve ser o falso.
O verdadeiro Metal Defender é tão foda que não existe fisicamente, ele é emanado pelas 38nps que ele toca. hahahahhaha

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


Savant
38nps
isso quando ele ta tocando coisa melodica.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Shakal
Mas o baixo é um Condor by Fodera e não um Fodera by Condor

Pois é, parece que é nisso que o pessoal está se confundindo.

Querm esteve na Expo Music, viu que o baixo é totalmente desenvolvido pelos luthiers Fodera, fabricado sob autorização deles e segundo a risca TODAS as especificações. É um baixo diferenciado, o qual eu não saberia dizer se vale os R$ 14000,00. Mas se um Fodera Emperor vale de U$ 4000,00 a U$ 8000,00 lá fora, não vejo pq o cara não pode cobrar esse valor, por um produto que é uma réplica sim, mas totalmente autorizada e reconhecida pela Fodera (eles não iriam botar o nome deles em qqr coisa). Compra quem quer.

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/07
· votar


Esse baixo é feito exatamente do mesmo modo e com as mesmas peças e madeiras q os Fodera legítimos.Portanto é um baixo de alto nível q deve ser respeitado.Quanto ao preço compra quem quer.

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


Quanto ao preço compra quem quer.
é, o cara que postou colocou como se o cara tivesse fazendo falcatrua!
mais na real ele cobra quanto quizer!

DaNaDo
Veterano
# mai/07
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57410186-baixo-fendreraro-vinta ge-anos-80-_JM ( isso sim é palhaçada )

É um jennifer horroroso, o MercadoLivre nem coibe essas coisas ( um usuario com 0 qualificações pode colocar um anuncio de 5 mil ... )

Shakal
Veterano
# mai/07 · Editado por: Shakal
· votar



Mas o cara pode gostar do Maverick(prefiro um reformado do que um gol novo), que ainda por cima pode se transformar num projeto do cara(ir mexendo, melhorando...). Vcs tão pensando em termos de economia, mas as vezes não se pensa assim... a pessoa quer aquilo, independente de ser mais caro ou não.


Então cara, é isso que eu to falando. Eu tb prefiro um mavecão, aliás eu tenho um uahauhauhua. Então, pagar 300 num tenis, 30 mil num carro antigo, 900 numa calça, 20 mil num baixo... Nada disso é crime Como eu disse é uma questão pura e simples de opinião pessoal. Compra quem quer, tem dinheiro, e se sente bem fazendo isso :D

Flw!

Obs: Que fenderzaço lindo esse jennifer... Dou uma guitarra do Rei dos Violões em troca! auhuahuahua

Gui
Veterano
# mai/07
· votar


DaNaDo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57410186-baixo-fendreraro-vint a ge-anos-80-_JM ( isso sim é palhaçada )

É um jennifer horroroso, o MercadoLivre nem coibe essas coisas ( um usuario com 0 qualificações pode colocar um anuncio de 5 mil ... )


esse é piada, né??

ahEIUAEHIUOEAHIUOAEHAEIUOAEHIUEAHEIUHEAOIUHEAOIUEAheaiuoheaiu

sério..eu ri MUITO quando vi!!!

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


Pow eu tenho um jennifer desse aki em casa, igual mesmo so q melhor pq ta original na pintura, mas com caps de jazz bass do SX....tem 20 anos.........
nao sabia q tava tao valkorizado...vou comprar um fender highway e com o troco de repente pego mais um rockbass uaauhauhauhauhauhauha

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian
Concordo plenamente contigo!
Tem carro de 1 milhão de dólares. Compra quem pode ou quer deseja. É assim em qualquer lugar. :)
Assim, se o cara acha que o trabalho dele custa 14 mil, nada mais justo que cobrar 14 mil.

DaNaDo
Quando o pessoal de lá se empolga só sai coisa dessa.
Uma vez eu vi um cara querendo vender o guitarrista da banda dele por 1,50 reais. HUAHAUHAUAHUAHAUAHAUH

THE BASSMAN
Meu amigo tem um Eagle Jazz totalmente vintage tb, vou falar pro cara vender, vai que ele consegue um valor próximo.

Homaley
Veterano
# mai/07
· votar


eltonbass

Desculpe eltonbass[/ ; fui eu quem postou o tópico.
A minha intenção foi alertar aos colegas de fórum, quanto aos malandros que existem por aí. Assim como tem nego que vende carro batido como zero, burro velho como cavalo novo; também tem mané que vende baixo ruim como baixo bom.
Agora se um Condor by Fodera vale R$ 14.000,00; reconheço a minha falta de informação sobre o assunto e peço desculpas pra galera. Mas pagar 14.000,00 num bass desses ou em outro qualquer; realmente é algo muito individual.

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


Homaley

Oa, que nada cara, vc naum tem do q se desculpar aki meu, postou ta postado, boua, ninguem tem obrigacao de saber tudo mesmo, aki estamos p aprender e ajudar uns aos outros, o topico acabou sendo bom.
eu nem postei nada pq nunca toquei nem cheguei poerto de um baixo desses, e achoq a maioria já discrimina por ter um nome condor...naum acho q seja bem assim..mas..cada um cada um!
vlw

Shakal
Veterano
# mai/07
· votar


Cara condor é marca brasileira e bota muita gringa no chinelo! Apesar de ser uma importadora e não uma fabricante própria, a Condor tem bom gosto(prova é este Fodera) e o principal que não foge do preço que o brasileiro pode pagar...

Pra mim é uma marca de Excelente qualidade, bom gosto, bom preço e BRASILEIRISSIMA! Não sei pq as pessoas tem tanto "nojo" do que é nosso!

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


Homaley
fica susse cara, td tranquilis, é que ficou parecendo que o cara tava vendendo golden by gibson igual um loco no ml.
mais realmente vc não tinha obrigação de saber que le existia e que valia isso.
a intenção de alertar foi muito boa.

nukebass
Veterano
# mai/07
· votar


DaNaDo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57410186-baixo-fendreraro-vinta ge-anos-80-_JM ( isso sim é palhaçada )

É um jennifer horroroso, o MercadoLivre nem coibe essas coisas ( um usuario com 0 qualificações pode colocar um anuncio de 5 mil ... )



Quem tem cadastro no Mercado Livre é só denunciar nesse link:

Clique aqui para denunciar o pilantra! >:-)

makumbator
Moderador
# mai/07
· votar


nukebass

O legal é que o cara não colocou nenhuma foto do headstock(apenas de beeeem longe) para não entregar de vez, e assim tentar pegar algum ingênuo...

Fá Mendonça
Veterano
# mai/07 · Editado por: Fá Mendonça
· votar


nukebass
A vontade que eu tenho nessas horas é de comprar um lance desses via Mercado Pago, receber o produto e não liberar a grana pro cara! hehehehe
Mas isso vai contra os meus princípios! Já fiz a minha denúncia lá!

Quanto ao objetivo do tópico:

Acredito que pagar essa fortuna em um baixo é loucura, mas cada um é cada um...
Uma coisa que sempre observei sobre a opinião das pessoas a respeito de instrumentos musicais é que sempre o que vem de fora é bom e o que vem de dentro é ruim... Isso é uma grande prova da força que a marca exerce sobre as pessoas.
Logicamente, quando a pessoa tem um pouco mais de acesso à informação - com a internet isso melhorou um bocado, sem entrar no mérito da inclusão digital, é claro - ela consegue desmitificar isso. Um exemplo claro disso é o reconhecimento, acredito que unânime, dos captadores produzidos pelo nosso colega de forum, Alex Navarro.

O que quero observar é que os produtos nacionais - os de boa qualidade - não são reconhecidos por nossa culpa também. Quanto mais investirmos em produtos produzidos aqui, mais estaremos incentivando o crescimento dessas marcas e aumentando a sua representatividade no mercado. Não estou dizendo que as marcas estrangeiras são ruins, algumas são, mas nem todas; apenas quero ressaltar que podemos investir menos em produtos estrangeiros, não pagaríamos exorbitantes 60% de impostos sobre produtos importados, que possuam produtos equivalentes em qualidade, e esse é o ponto chave de meu texto, produzidos no Brasil.

Abraços

NoSt Bass
Veterano
# mai/07
· votar


o incrivel eh q tem gente acreditando no cara do jennifer. hauehae, certamente estao perguntando so para curiosidade, alguem q va comprar um fender no minimo intende um pouco sobre baixo, nao iria cair nessa.

makumbator
Moderador
# mai/07
· votar


NoSt Bass

Perguntei lá se pode testar pessoalmente e ver o instrumento antes...vamos ver o que ele responde....

NoSt Bass
Veterano
# mai/07
· votar


makumbator
"claro q pode passar a hora q quiser" certamente vai passar o endereço errado.

eu tinha feito uma pergunta, mas nao esta mais la. Tinha perguntado se ele fazia rolo com o meu tonantera. hauehaue

bass_player
Veterano
# mai/07
· votar


Mesmo que eu fosse milionário, nunca gastaria isso num baixo, seja ele Condor, Fodera, Music Man ou Tonante... não só pela questão moral, ética ou sei lá que o nukebass bem citou; mas simplismente pq um baixo NÃO VALE isso e eu posso ter um tão bom quanto/melhor com 1/3 do preço.

Mesmo se fosse milionário, só gastaria fortunas num baixo se fosse algo raro tipo um Fender 60´s/70´s... algo do tipo.


Ficar juntando dinheiro pra gastar em equipo tbm eu acho ridículo; é aceitável que um milionário tenha 6,7 baixos... agora, um cara que não é tão rico e todo dinheiro que consegue junta pra acumular instrumentos, equipamentos... isso é besteira. Tem que ter o essencial necessário pra tocar, acho um consumismo estúpido.

makumbator
Moderador
# mai/07
· votar


NoSt Bass

Hahhaha!!!! Será que devo passar lá para dar uma testadinha nessa fera? hahahah!!!!

Anulsotam
Veterano
# mai/07
· votar


instrumento é algo viciante... eu muitas vezes fico pensando... comprar isso e aquilo... mas porra.. de que adianta ter TUDO se eu nem mereço? tipo... de q adianta ter u bass top, se eu n toco direito??

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Baixo FendreRaro

nova marca de baixo, fendre eahuehauehauheau

Shakal
Veterano
# mai/07
· votar


Fiz um monte de pergunta pro cara, vamo ve se ele responde...

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


Esse cara deve ter sido enganado por alguém .. ele parece responder as perguntas não como um safado, mas como um perfeito idiota apenas.

mas aquilo Fender??

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. rídiculo .. sem chance!!

michael-knight
Veterano
# mai/07
· votar


É o famoso Fender Jennifercaster, hahahahhaha
Quando eu era moleque eu namorava uma stratosonic da giannini na Sandiz(desenterrei essa) e tinha um troço desses pendurado junto...
Porra, tem que ser muito descarado para anunciar como "fender vintage raro anos 80", o cara deve ser muito ingênuo mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cuidado. É cada uma !