Meu rock bass parou de sair som !

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mai/07
· votar


Diogorj
te pq uns caras gastam anos ae estudando guitar solo e naum vaum kerer que um outro instrumento esteja engolindo eles, eh oq eles sabem fazer... ;D
porra..e baixista num estuda não!!!!

---------------------------

é amigos...minha mãe só sabe diferenciar o violão do resto dos instrumentos...ela fala "quem é o cara que tá com o baixo menos e com mais cordas??" achando que tudo é baixo só porque eu toco..=X

Diogorj
Veterano
# mai/07
· votar


Gui

Alguem disse q naum????
Tou dizendo q o cara passa anos pra aprender a ficar firulando na musica, e alguns naum gostam q o Baxista faça uns solos engolindo eles, pois como disse eh a unica coisa q sabem fazer.. Claro q tem uns q entende e tal, mas outros acham q so a guitarra tem esse objetivo, e eu defendo q o Baixo em algumas situações tb pode...!
NAum se estresse rapaz... :D

eltonbass
Veterano
# mai/07 · Editado por: eltonbass
· votar


ah, eu nunca toquei no bb, mas acho ele meio feinho viu... redondinho demais... outra coisa que nao me agrada nele é aquela coisa estranha que tem em volta dos captadores... em compensação ele tem eq de 3 bandas, e o espaçamento das cordas é maior que o do rockbas.. deve ser algo em torno de 17 e 17,5... e ele nao deve ter a agressividade do rb, ja que ele tem circuito e caps ativos...

o unico da serie bb que eu realmente dou moral é esse: http://www.yamaha.com/guitars/products/productdetail/0,,CNTID%25253D60 040%252526CTID%25253D600007%252526CNTYP%25253DPRODUCT,00.html

mas se custa quase 3000 doletas, imagine quanto deve chegar no brasil...

(2)

a serie bb é uma das mais feia que eu ja vi.

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


conehc

i ai minerin,,,,,, corvette ou Fortress (5 cordas)???????

abçs

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
eu ia de fortress viu... corvette vc acha um em cada esquina... fortress é mais raro...

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Diogorj
Surgiu uma ideia agora... Que tal um Baixo base e outro solo??? auhauh como ficaria hein... vou tentar lah na Banda... hehe
Existe uma banda assim, se chamava de Godspeed senão me engano!

Rafael do Baixo
Vale a pena pegar um Rockbass desses de 4c?

Gui
A melhor de todas foi num show de Jazz que fui com minha mãe. No meio do show ela me fala: "Esse sax não tá combinando com o piano, tá todo quebrado". Se os músicos escutassem isso, a gente estaria morto.

Gui
Veterano
# mai/07
· votar


Savant
hAEIUOHOEIUHAEOIAHeoiuehaoeihaeIeahioeaneoiuehioue

caraio...sua mãe consegue ser pior que a minha!! HAEIUHEAOIUEAHEAIUOHEAIUO

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/07
· votar


Savant

Na minha opinião vale sim cara,é um baixo com um timbre muito bom e uma puta presença.

Savant
Veterano
# mai/07 · Editado por: Savant
· votar


Gui
O complicado foi explicar que no Jazz "não tem regra, então qualquer loucura se encaixar vira música". Ela deve estar até hoje pensando nisso.

Rafael do Baixo
Vou dar uma olhada nele hoje então!

Gui
Veterano
# mai/07
· votar


Savant
hAEIOUHAEIUheaIUAEHIAUEhaeoiuehaiEAHOIEAHEIUO

É foda!!!!

pior era minha mãe querendo que eu tocasse cavaco..."tem quatro cordas igual ao baixo..deve ser igual!!"

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


PORRA ! MEU BAIXO NAO VOLTOU AINDA !

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Gui
Uma outra legal (de um colega) que eu escutei esses dias foi:
- Ué, tá tocando guitarra agora?!?
- Não, pq?!??!?!
- Tá com uma guitarra então pq? Aliás, essa guitarra é meio grande hein.
- Isso é baixo mané.
HAUHAUAHUAHAUHAUHA

Krist Novoselic
Nenhum feedback deles?!?!?!?!?!?

Gui
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic
POTAQUEOPAREO!!!
eles num falaram nada??

Savant
essa é até comum!!=X

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic
Pô vacilo mesmo, isso queima com qualquer marca.
E olha que eu ouvi (não cheguei a testar ainda) um rockbass e achei o som dele maravilhoso. É uma pena esse descaso mesmo.

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic

seu bass tá onde?????

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic

com tudo isso q esta acontecendo, vc se arrependeu de comprar o RB?

abçs

Guto EADG
Veterano
# mai/07
· votar


eu queria mto um rockbass =]

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Guto EADG
eu tambem... mas agora ja tenho um 5c que vai quebrar um senhor galho até o dia que eu comprar um baixo de 5c decente mesmo...

Jfactor
o baixo chegou... procura um pra vc testar... xb25a, mas mexe bem no pré dele que vc consegue sons bem legais... tem uma pegada boa, tensão legal nas cordas, dá pra deixar as cordas bem baixinhas...

Krist Novoselic
vc mandou o baixo pra autorizada da habro ou pra loja?

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Eles falaram q ja deve ta voltando.. foi pra outro estado eu acho, pra assistencia da marca

Não.. eu nao me arrependi nao

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Nao me arrependi pq.. por esse preço, não teria nenhum outro baixo melhor q esse pra mim...

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


conehc


mas agora ja tenho um 5c que vai quebrar um senhor galho até o dia que eu comprar um baixo de 5c decente mesmo...

Pow meu o bass é decente p kct, ontem no show q fui a noite tinha uma outra banda la, caras q vivem disso, ele tava com um, o som nãum tinha o q falar , tava otimo...Agora é claro q um "W" no head...faz brilharem os olhos.

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN
Só brilha no olho de quem sabe o que é esse "W".
Prefiro que a mulherada olha prá mim ao invés do "W". hauhauahauhauahau

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN
Savant
esse sistema de baixos baratos com bom custo beneficio funciona da seguinte maneira: (vou usar o exemblo das guitarras)

- Ozielzinho começou a usar a RG320 e falou que era uma puta guitarra com um belo custo beneficio - uma geração inteira de musicos comprou a RG
- Um cara conceituado falou que a Cort X6 era a mesma coisa da RG mas com o preço mais bairo - todo mundo comprou a cort
- Um dia vai chegar alguem e falar que a guitarra XXXXX é o melhor custo beneficio do mercado, puta guitarra mesmo, e todo mundo vai comprar...


aqui no forum ocorreu isso com o SX... uns compraram e começaram a falar bem, todo mundo comprou ja com a certeza de que era um bom baixo e adorou... o contrario tbm acontece: se o bassman nao tivesse me falado tao bem do condor, talvez eu enxergasse nele um baixo ruim... eu tinha pavor à basswood... hoje percebo que é so uma madeira... se bem tratada, cortada pode fazer bons instrumentos com caracteristicas proprias....

ps: um guitarrista que toca comigo ta com vontade de comprar uma squier, mas nao compra porque o corpo dela é de agatis...

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Savant

Prefiro que a mulherada olha prá mim ao invés do "W". hauhauahauhauahau

sou feio sem chance de alguem assim chamar atenção no palco... entao tenho que ter um baixo muito bonito (pode ser ate um tonante, mas tem de ser bonito) pra chamar atenção das mulheres... descobri que elas gostam de cores como verde, prata, nao gostam muito do basico (preto ou branco) e toleram razoavelmente o natural... o importante é brilhar...

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


conehc
Faz firula no palco, dá sorrisinho, arruma um jeito de se exibir que vai fazer sucesso. O ronaldinho gaúcho é mais feio que meu joelho esquerdo e olha quanta mulher tá atrás dele. Vc só precisa fazer sua "fama". heuehueheuhe

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


sou feio sem chance de alguem assim chamar atenção no palco
bom, eu não sou.
na duvida segue a dica do cara. euhaiehieauhea
Faz firula no palco, dá sorrisinho, arruma um jeito de se exibir que vai fazer sucesso. O ronaldinho gaúcho é mais feio que meu joelho esquerdo e olha quanta mulher tá atrás dele. Vc só precisa fazer sua "fama".

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Faz firula no palco, dá sorrisinho, arruma um jeito de se exibir que vai fazer sucesso. O ronaldinho gaúcho é mais feio que meu joelho esquerdo e olha quanta mulher tá atrás dele. Vc só precisa fazer sua "fama". heuehueheuhe

conehc

(2)

Jfactor
Veterano
# mai/07 · Editado por: Jfactor
· votar


Savant

O ronaldinho gaúcho é mais feio que meu joelho esquerdo e olha quanta mulher tá atrás dele. Vc só precisa fazer sua "fama". heuehueheuhe


O cara não é feio não, ele já passou da escala de feiura a muito tempo, ele já está de horrendo pra lá, feio somos nos e o FRANK, rsrsrsrsrsrsrsrs

abçs, Frank e parabens pelo novo Bass. BONS GRAVES!!!!!!!!!!!!!!!

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
eh... vc ninguem nunca viu foto... e nem tem uma pasta sua no baixoalbum la....

mas valeu cara.... deixa um dia ai que nos ainda vamos fazer uma jam la na teodoro de quebra mandar um pastel com chops na padaria hahahha

eltonbass
bom, eu não sou.
modesto hein????

Savant
ronaldinho tem alguns minhoes de dolares a mais do que eu... com essa grana ate meu dedo mindinho do pe direito faz sucesso

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


ah, como o topico é sobre defeito em baixo, so pra nao desvirtuar mais... sacem o que aconteceu comigo:

ontem a tarde eu fui tocar baixo, ligo ele no pc e do pc no fone... por incrivel que pareça, o cap P estava com ruido (quando eu desencostava a mao das cordas) mas quando eu colocava so o cap J o ruido sumia... foi muito estranho... descobri que um pouco do ruido era por causa da tampa trazeira mau encaixada, encaixei mas ainda assim continuou.

quando foi a noite eu peguei o baixo pra tocar denovo, liguei do mesmo jeito e advinhem? nada de ruido... e olha que nem de tarde nem de noite nao tinha nada ligado que causasse interferencia,,,, (e nao era o monitor, pq ele é lcd)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu rock bass parou de sair som !