Meu rock bass parou de sair som !

Autor Mensagem
Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


HadeziN

mas no proximo bass q eu pegar vou checar cada milimetro dele ¬¬"

Eu tb penso assim, mas na hora q tá com o Bass na mão, testando, ouvindo o som maravilhoso, pensando "era tudo q eu queria, esse é o som", babando, etc.... nos acabamos esquecendo, rsrsrsrsrssrs.


vlw

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


O baixo foi embora pra assistencia .. vou ter q esperar

NoSt Bass
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic
mas quando vc mexe no instrumento nao perde a garantia?
onde eu comprei o meu bass, falaram q se eu fosse fazer alguma manuntençao(baixar cordas ou cap) era pra mandar pra eles e eles mandavam fazer na assistencia autorizada.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


hiiiiii nao existe isso nao. Nem sem atrevem a reclamar isso comigo !

NoSt Bass
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic
sei la cara.
talves eles nao notem ou nao tem problema. qualquer coisa, negue ate a morte!. =D

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Nada.. Eu assumo mesmo, nao sao nem doidos de nao concertar aquela porra, Processo !

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


A questão é q eu preciso de um instrumento bom, e nao uso ele pra brincar, Entao regulo oq eu precisar, eu regulei ele todinho, o cara da loja pegou ele na mao, percebeu e ainda pergunto quem regulo, pq ele curtiu pra caramba a regulagem.

Jfactor
Veterano
# mai/07 · Editado por: Jfactor
· votar


Krist Novoselic

Tu mora onde?????? è gringo ou moro no RJ.

abçs

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Tu mora onde?????? è gringo ou moro no RJ.

falei errado, tu mora no RJ?????

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


mas no proximo bass q eu pegar vou checar cada milimetro dele ¬¬
eu tb!

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
mas no proximo bass q eu pegar vou checar cada milimetro dele ¬¬
Eu tb penso assim, mas na hora q tá com o Bass na mão, testando, ouvindo o som maravilhoso, pensando "era tudo q eu queria, esse é o som", babando, etc.... nos acabamos esquecendo, rsrsrsrsrssrs.

falou tudo!
já passou uma boa quantidade de baixos pela minha mão, e meu penúltimo era uma bomba e eu nem tinha percebido...
ter pé no chão na hora de comprar é o mais importante! é quase impossível por causa da empolgação e tal, mas é muito importante, principalmente qdo estamos falando de um instrumento usado.
e já devolvi instrumento no dia seguinte pq "não gostei" tbm e a loja TEM que aceitar! peguei minha grana de volta e tudo mais.

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
prazo de devolução ou troca imediata é de 48 horas se nao me engano...

to pensando em comprar um condor usado pelo mercado livre, mas to com receio justamente por causa de possiveis defeitos... o baixo ta de graça praticamente...

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Eu sou de Colatina ES

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


conehc

apareceu outro, igual ao meu lá...550...usado, ams mesmoassim ta dado!

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acho legal quem compra instrumento usado, mas eu particularmente fico com um pé atras, prefiro muita das vezes esperar um pouco e comprar novo do que ficar com um "pepino" na mão.
Questão de opinião.............abçs

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic


Pô tu bem q podia morar aqui no RJ, tamos mal de luthier, os bons tão arrancando o couro..........i ai pessoal do RJ , õ q vcs acham???????

vlw

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
Falando em Luthier bom, meu professor me recomendou um luthier que ele disse que é excelente no rio, lá na Glória. Ele (e os amigos dele) só faz esses trabalhos com esse Luthier.
Mandei meu baixo lá prá regular, vou ver se o cara faz o trabalho direitinho.
A principio ele parece ser muito bom mesmo viu (pelo pouco que ele falou).

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Savant

Blz, quando vc pegar seu bass avisa, tenho dois aqui na fila, mas tá difícil de conseguir um cara bom e de confiança.
A maioria e pela saco, qdo o cara e caprichoso ele verifica do "nut até a ponte e faz com pente fino".
Qdo é pela saco só regula a ação, quase nem corrige o tensor e só sonhando verifica os trastes.

vlw

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
Bem, o preço dele é relativamente caro (regulagem toda ficou em 80 reais). Só que até onde meu professor falou, tem muito musico conceituado no rio que só regula instrumento com ele. Inclusive ele regula baixo acústico tb.
Essa semana eu falo se ficou bom.

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=57049381 avalie...

Savant
regulagem toda inclui lixar e polir trastes?

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Savant

Pô tem um pela saco aqui perto de onde eu moro q cobra 90,00. é mole????

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Eu apanhei um pouco pra aprender regular o instrumento do jeito q queria, ja com a parte de lixar os trastes eu nunca mexi nao

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic
o problema é que vc precisa de ter uma matriz com a curvatura exata da sua escala, esse é o maior problema... mas eu tambem custei achar uma regulagem legal, mas agora que achei o baixo ta uma maravilha pra tocar...

bassdelirio
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic

Kra, tô curioso pra saber o resultado da história.
E aí, deram um jeito de fazer o baixo falar de novo?
Qual era o problema?
Avisa pra gente!!!
Abraxxx!!!

Gui
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
pow...o bertola é de niteroi...é ai pertim...

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Gui

è to sabendo mas eu preciso do endereço, ai eu atravesso a poça d'agua, chego na bunda do indio e .........cheguei""""" i ai Bertola passa o endereço.

abçs

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


conehc
Olha no meu caso ele não vai nem lixar nem polir pq os trastes estão praticamente 0km. Mas eu não acredito que aumente muito. Ele disse que a regulagem é baseado no estado do baixo. Quanto mais coisa tiver que ajustar, mais caro fica. E que fica em torno de 80-100.

Jfactor
Pô, tem um em copa que cobra 100!
Devo pegar o baixo amanhã.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


O baixo vai demorar um pouco pra voltar.. Eu nao sei oq aconteceu nao

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Savant

Pô, tem um em copa que cobra 100!
Devo pegar o baixo amanhã.


depois diz como ficou...

abçs

Gui
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
pede por pm, man!!!

ou por email!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu rock bass parou de sair som !