Meu rock bass parou de sair som !

Autor Mensagem
Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Gui

vlw


pede por pm, man!!!

ou por email!


Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
conehc
Peguei o baixo hoje. Ficou fantástico. Gostei muito do cara mesmo.
Super gente fina e bom profissional. Uma cosia legal dele é que o cara tb é baixista profissiona além de luthier, ou seja, dá uma ajustada mais maneira em baixo.
O cara limpou a escala, limpou os trastes e etc, ficou muito bom mesmo. Só vou mandar meus baixos e etc prá ele agora.
Eu te passo em mensagem privada o contato dele.

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Savant

jmqueirozjunior@yahoo.com.br

vlw

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
Mandei por mensagem dentro do cifraclub.

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Mandei por mensagem dentro do cifraclub

Savant


como faço para ver?????

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Savant

blz já vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Savant


Qual é o seu Bass?????

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
Acabei de pegar um RBX-JM2!

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Savant

Acabei de pegar um RBX-JM2!

Zerado??? blz e o q vc está achando? gostou?, eu quase comprei um mas eu já tenho um Bass com Seymour Duncan, mas este é muito bonito, como é a disposição dos controles?


Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!

abçs

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Savant
Jfactor
todo mundo comprando baixo novo é? fechei um condor xb25a com um cara do mercado livre... so falta depoisitar a grana pro the bassman pegar ele e me mandar...

Savant
Veterano
# mai/07 · Editado por: Savant
· votar


Jfactor
O baixo realmente é acima do que eu esperava.
No começo eu achei o baixo meio limitado por ter 1 captador só, mas com o tempo eu me enganei, afinal o MusicMan só tem 1 tb.
O bicho é muito bom mesmo. O único problema é que é pesado prá kct.
O controle é aquele básico, volume, bass, trebble e mid. Tem pouco botão. hehehehehehe
Agora, foi como o denis disse, ele é bem puxado pro médio mesmo. Assim, eu particularmente gostei mais do grave dele que o do meu Cort B5, tem mais presença e mais "porrada". Só que quando vai pro mais agudo ele vai caindo bem prá médio mesmo.
Eu comprei um Hartke Bass Attack prá dar uma testada no som, mas ainda nem cheguei a testar ainda.

O único problema é que o meu amplificador que por sinal é um lixo ao quadrado não aceitou muito o baixo, o som ficou meio estranho (é só com o meu amp mesmo, nos outros fica fantastico, eu mesmo testei num cabeçote e caixa gk e ficou absurdo).

Conclusão: vou morrer num amp tb, droga.

conehc
Tem um cara aqui no meu trabalho que tem um Condor XB25-A. O bichinho é muito bom baseado nos baixos da faixa dele.
Aliás, eu tenho escutado uns baixos Condor com um som bem legal ultimamente.

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


tem mais presença e mais "porrada"
nasss, são os sons que eu mais me piro, ao vivo é o melhor.

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07
· votar


conehc

já mandei 2 emails presse cara..e nada....phoda heim...
Tenho certeza q é uma boa escolha, comprei umd esse as cegas e naum tenho nada, nada mesmo a reclamar, inclusive está sendo o meu baixo mais usado. valews

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


THE BASSMAN


i ai blz? como é, tá tocando muito? e o Dent´movel já consertou? eu estou tentando entrar em contato com o Alex Navarro, tô querendo dar uma turbinada no SX, vou ver se troco os captadores e coloco um pré com Vol/Bal/G/M/A e uma chave ativo/passivo. o q tu acha?????

conehc

Depois q tu comprar este Bass novo Itabirito não será mais a mesma.....rsrsrsrs

abçs, Boa sorte!

Savant

Legal, qual é a cor? o acabamento dele é bom, pq eu vi um TRB uma vez q deixava a desejar.

vlw

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
hahahh acho que ja tem um baixo desses por aqui, mas sei la se eh o xb-50 (que é pior, segundo dizem)

sobre o sx, vai fazer isso mesmo? o unico problema é que o luthier deve cobrar uns 100 só pra colocar o jack na parte de baixo... um jeito facil de mudar isso, é usando um stack pot e deixando cada parte dele com um captador... ai o grave e o agudo vc coloca num outro stack pot e o medio em um pot separado... e nada de mexer em lugar de jack, ter dor de cabeça, etc... o q vc acha?

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


stack pot

conehc


?????????????????????????????????????

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Savant
eh cara, vamos ver se eu vou curtir quando o baixo chegar... mas devo curtir sim cara... mas esse baixo eu to tendo orgulho de comprar porque foi comprado com dinheiro exclusivo de musica... e se deus quiser vao vir muitos outros depois desse hehe

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
aqueles potenciometros duplos...

THE BASSMAN
Veterano
# mai/07 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


Jfactor

eu acho bacana cara, mas so se vc naum estiver satisfeito com o som dele! é aquela nossa velha mania de naum conseguir ter nada original neh..uahuahua eus ei bem....
o Carro pego amanha, custou quase um gb 94 p arrumar..mas tudo bem já absorvi o preju e bola p frente!
to tocando bastante sim, naum paro mais agora.... e vc cara? blz?
abração

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


conehc

HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! blz, era isso mesmo q eu estava pensando, vol/bal - Grave/agudo - médio , será q o Alex tem isso pronto????

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
ah, deve ter sim... lembro que ele vendia um circuito 3 bandas... é so pegar o circuito generico e soldar aqueles milhoes de fios nos pots certos que ele fica legal pra um jb...

o bom do sx é que deve dar pra colocar a bateria naquela cavidade interna dele sem ter que furar...

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


conehc

aqueles milhoes de fios nos pots certos que ele fica legal pra um jb...


Pô não complica, quero comprar já tudo pronto, retiro os velhos e coloco os novos, e a bateria dá tranquilo!!!!!!! agora só falta ele responder..

abçs

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
eh, mas ele solda pra vc... vc so vai ter o trabalho de colocar os pots e os knobs que vao ter de ser cromados... e tambem soldar os fios dos caps nos pots de volume... o resto é so encaixar e apertar rosca...

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


conehc

blz, deixa eu t perguntar uma coisa, vc conhece o Yamaha BB 615? o q tu tem pra dizer dele??????

abçs

se quiser responder no "Fender Jazz Bass", blz é so pra naum desvirtuar mais ainda o tópico.

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


eltonbass
Dá prá perceber claramente que vc tá participando da banda e não tá só enrolando. hueheuehue

Jfactor
É o plum pearl metallic, aquele roxo. Eu particularmente acho o prata um pouco menos bonito.

conehc
Esse mesmo cara do trabalho que tem o condor comprou um Bass Pod XT, o som ficou melhor ainda. Mas a pedaleira tb custa 1.700 né.

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


Savant
eu já acho o PPM menos bonito!
prefiro o Inca silver.
aiuheaiuheauiheaiuheiauheiauheiauheiauhea

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


denismonteiro
Ainda bem que todos temos gostos diferentes! Imagina todo mundo usando só uma cor prá tudo? huehueheuheueh

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


Savant
sem dúvida!

Jfactor
Veterano
# mai/07
· votar


Esse mesmo cara do trabalho que tem o condor comprou um Bass Pod XT, o som ficou melhor ainda. Mas a pedaleira tb custa 1.700 né.

Não tá isso tudo não, eu tenho um e a 1 ano atras paguei 1470,00 em sampa.

Savant
Veterano
# mai/07
· votar


Jfactor
Então esfaquearam o cara! hehehehehe
Vou sacanear ele hoje mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu rock bass parou de sair som !