Baixos Mirage da DeOliveira e Condor CP 50 Signature

    Autor Mensagem
    Leo Braga
    Veterano
    # dez/06


    Alguém já testou os baixos Mirage da DeOliveira ou Aquele da Condor assinado pelo Celso Pixinga, o CP 50 ? Estou fazendo pesquisas pra poder comprar um e não me arrepender mais tarde. Ouvi falar também que o Musicman é um ótimo instrumento. O que vcs acham?

    Gui
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Leo Braga
    Ouvi falar também que o Musicman é um ótimo instrumento. O que vcs acham?
    otimo?? otimo é pouco...é sonho de consumo...

    mas só sonho mesmo...porque é caro!!!

    eu nunca fui muito com a cara dos condors...e os DeOliveira são de luthier..

    o negocio é você pegar esse $$$ e mandar fazer um..acho que será mais a cara!!

    Leo Braga
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já dei uma olhada nos music man e achei muito caro. O visual destes baixos não é lá estas coisas, então creio que este valor se refere mesmo à qualidade sonora deste instrumento. Já estou ficando com água na boca, até porque nunca toquei num destes. Será que não existe uma concorrência para este baixo, que tenha um preço mais acessível?

    JaderGarcia
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: JaderGarcia
    · votar


    Leo Braga

    O visual não é lá essas coisas???

    Eu sou louco por esses baixos, tanto pelo som quanto pela parte estética!!!

    Dá uma olhada nisso!!


    StingRay5

    StingRay5II

    O problema é várias marcas copiam o modelo, mudando apenas uma coisinha, pra vender, aí fica manjadão... Mas mesmo assim eu os amo!!

    Leo Braga
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tem razão jader... me equivoquei quanto ao visual. Dei uma olhada nas fotos, até salvei as imagens. Pouca gente possui este baixo porque todo baixista que encontro está sonhando com um desses.

    lclucas
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sinceramente eu não curto o StingRay5... acho o StingRay 4 mais bonito... sendo que é o modelo original do Leo Fender...

    David-bass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sinceramente não sei por que os baixistas babam tanto pelo sting ray eu toco em um toda semana do meu professor e não acho la essa coisas ta td bem é um otimo bass bonito soridade limpa mas nada de extraordinario ja toquei outros muito mas legais!!!!!!!!

    e olha que é o origianl music man stingray 5 (9.000)

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    David-bass

    É questão de gosto mesmo... Mas o StingRay possui um som muito caracteristico, que faz ser indentificado na primeira nota...

    bass_player
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    olha ai o azzarini... vc por aqui...

    DotCom
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O mais legal é ressuscitar o tópico só pra dizer que não gosta do baixo... kkkkkkk

    Ivanov_br
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Da uma olhada no Youtube. varios sons com o deOliveira



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos Mirage da DeOliveira e Condor CP 50 Signature