DeOliveira

Autor Mensagem
gleydsonbass
Veterano
# abr/05


estou de olho agora em um baixo "deoliveira" de 5c, se alguem conhecer ou souber quem tem entre em contato comigo.

e um baixo de luthier, parece ser muito bom, o que estou negociando esta com caps e circuitos seymmor duncan EUA, informaçoes me mandem por favor.

gleydsoncost@yahoo.com.br

gleydsoncost@hotmail

falow

RodrigoBR
Veterano
# abr/05
· votar


Ah daquiapoquim o SergioMelo ta na area...

Rafa_Franco
Veterano
# abr/05
· votar


Cara,já testei o modelo mais básico da deOliveira e,sendo bem sincero,não gostei do som!Não me recordo as especificações do mesmo neste momento,testei em uma exposição de um endoser da marca...mas veja bem,foi o modelo mais barato...4c e não era com circuito Duncan.Pode ser que este que você esteja "de olho" tenha um puta som!
Abração

bassjunior
Veterano
# abr/05 · Editado por: bassjunior
· votar


Tambem to de olho num deOliveira. No RBI 4P. Capitadores EMG, escala em imbuia, braco em marfim, corpo em imbuia, cedro e marfin, eu acho. Circuito ativo da EMG.
Ta R$1550.00. Sera q ta em conta? Esse eh o link:

http://www.deoliveirabass.com./catalogo_serie_rainbowrbii5p.htm

glauber
Veterano
# abr/05 · Editado por: glauber
· votar


se alguém quiser, o cara da deOliveira me passou uma tabela de preços, se alguém quiser, é só me mandar um mail pra glauber.br@gmail.com


bassjunior
Eu também to sondando esse baixo (5c), tem cara de ser o maior tesão de tocar...

Sérgio Melo
Veterano
# abr/05
· votar


RodrigoBR
Você estava certo, cheguei!!!

Sérgio Melo
Veterano
# abr/05
· votar


gleydsonbass
Olá Glaydson, tudo em ordem? Acabo de responder seu e-mail pedindo a tabela com os preços dos baixos. Esse fórum é realmente um espaço de alto nível. Fiz boas amizades aqui e fiz uma coisa boa pelos baixistas desse pais: divulguei um instrumento de qualidade e com um preço acessível. Houve quem reclamasse, mas logo viram que eu só queria dar uma força. Agora vamos falar de instrumentos. Esses baixos de Oliveira são muito bons, as madeiras são de primeira, os captadores são também e a confecção dos instrumentos é muito primorosa. Eu não poderia ser egoista e guardar uma informação dessas só pra mim.

Sérgio Melo
Veterano
# abr/05
· votar


Rafa_Franco
Que modelo você testou, onde o testou e o que você não gostou?? Se poder me passar essas informações, talvez possamos esclarecer alguma coisa.

Sérgio Melo
Veterano
# abr/05
· votar


bassjunior
Acho que você também me escreveu pedindo a tabela. Eu fiz uma pesquisa sobre preços e baixos e constatei que realmente esses que estou divulgando estão bem em conta, qualquer coisa pode me escrever.

Rafa_Franco
Veterano
# abr/05
· votar


Sérgio Melo
Ficou meio difícil,agora você me pegou...
Vou ver se descubro qual foi e te digo logo mais.
Abraços!

bassjunior
Veterano
# abr/05
· votar


Sérgio Melo
E ai Sergio! Sou eu mesmo. Esses baixos estao realmente em conta. Farei de tudo pra tirar um desses dentro de 3 meses, caso naum encontre nem um q tenha melhor custo beneficio.
Obrigado por me ajudar!!!!

Sérgio Melo
Veterano
# abr/05
· votar


bassjunior
Qualquer coisa pode escrever, fique a vontade.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Olha aí moçada, o Gleydson Bass comprou dois baixos deOliveira e hoje é representante da empresa em Vitória-ES.

Rodrigo Brizzi
Veterano
# dez/05
· votar


Tudo bom pessoal?

Como endorser posso afirmar que são excelentes os contrabaixos.
Possuo um modelo Wave de 5 cordas e um RBII-6P (fotos no meu site) e posso garantir que ambos tem sonoridade equivalente a marcas "top" do mercado. E o melhor, por um preço bem legal...

Essa é minha opinião sincera...
Se tiverem alguma dúvida a respeito, estou a disposição...

Abraços!

Rodrigo Brizzi
www.rodrigobrizzi.com

dru
Veterano
# dez/05
· votar


o sergio vc me mandou um imail sobre o de oliveira so q não colocou assunto e eu fiquei comedo e acabei apagando , pois na hora não conseguia me lembrar , mas se puder me escrever denovo to afim do baixo mas não sei pois sou de minas e não tem como testar sacou? o paulo ate me mandou os sons dos baixos mais ainda fiquei meio com receio mas achei o instrumento uma joia , pelo site desde ja agradeço abrço.

rushrush
Veterano
# dez/05
· votar


Sérgio Melo
Boas vendas nesse Natal.
Um abraço.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush
Boas vendas nesse Natal.
Como assim, o cara assumiu a posição de vendedor e membro honorário da DeAzeite bass?!?

rushrush
Veterano
# dez/05
· votar


Half
ahã. Faz horas. E agora eu também passarei a ser comissionado pelas vendas que eu fizer. Vc já conchece os contrabaixos DeOliveira? Junte-se a nós e vamos dominar o forum do Sam, digo, o mundo.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush
hauahuahuaah

"Desconfiava desde o princípio" !

Vou vender pipoca que eu ganho mais.

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


Half
Vou vender pipoca que eu ganho mais.
Vc já conhece as pipocas DeOliveira? Sim sim, também estamos incluindo esse item em nossos serviços. Junte-se a nós neste Natal.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush
Huahuahuauha

Pipocas DeOliveira, com um toque de azeite de oliva, como as batatas "Sensação" da Elma Chips.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que a DeOliveira faz com os consumidores igual aquela tal de "Herbalife"... Sei lá, deve ter algum tipo de lavagem cerebral, ae a pessoa vira um zumbi vendedor de baixos.

rushrush
Veterano
# dez/05
· votar


Half
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lipe Tavares
Veterano
# dez/05
· votar


Half
rushrush

Os comentários de vocês foram muito infelizes. Vocês não conhecem os instrumentos da marca, ou seja, não têm argumentos para ficar ironizando. A empresa tem um trabalho sério e honesto, e a brincadeira de vocês acaba por desgastar a sua imagem. Eu já tive a oportunidade de testar muitos baixos da deOliveira e a impressão que tive foi muito boa.

Se vocês testarem os instrumentos e não gostarem, têm todo o direito/dever de falar aqui, ajudando alguém que esteja com dúvida entre marcas para comprar. Mas induzir alguém a não comprar sem saber o que está falando não rola, só atrapalha. Creio que o caminho do fórum não é bem esse.

Abraço,

Lipe Tavares.

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


Lipe Tavares
O meu amiguinho, eu conheço os DeOliveira e acredito que o Half também conheça e acho instrumentos muito bons. Por isso não ironizei o instrumento e sim o fato de fazerem comercial insistentemente no forum.Creio que o caminho do fórum não é bem esse
E por acaso o caminho é usar o forum como classificados?
Então preste mais atenção e perceba que o sr. Sergio Melo já encheu o saco tentando empurrar esses instrumentos na galera. Acho que se quiserem vender, que paguem um anuncio e o faça no lugar adequado.
Isso sim é que desgasta a imagem.kk

ps. Vc também é vendedor da DeOliveira?
Um abraço.

Half
Veterano
# dez/05 · Editado por: Half
· votar


Lipe Tavares
Ninguém aqui tá julgando a qualidade do instrumento, não vem querer fingir misturar as coisas, vc sabe muito bem que o errado aqui são vocês vendedores da marca, pois aqui no fórum, segundo as regras, são proibidas as vendas. Não conheço mesmo, mas isso não tem nada a ver com o fato de eu ser contra a encheção de saco "a la vendedor de livros" que vocês fazem aqui no fórum.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Brizzi
Depois me passe seu MSN, quero pegar os contatos do pessoal que é endorser da deOliveira, de vez em quando alguém me pede essas informações, ok? Pode mandar pro seguinte e-mail: sergiobassman@gmail.com. Depois confira nossa comunidade no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6880203

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


dru
Escreva pro meu e-mail: sergiobassman@gmail.com e lhe mando novamente o material: fotos, sons e tabelas de preços.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush
Half
Moçada, o espaço aqui é pra troca de informações entre baixistas, por isso sempre falo nos baixos que eu uso. Sabemos que existem marcas famosíssimas, com instrumentos maravilhosos, mas quando pensamos em comprá-los, esbarramos no preço deles. Aí vem um luthier brasileiro, consegue fazer um instrumento de alto nível, a um preço bem mais em conta. E eu pergunto: se aqui é um espaço de troca de informações, porque guardar isso só pra mim? Não sou vendedor de instrumentos, sou baixista igual a vocês. Recebí um material da fábrica e apenas divulguei isso aqui. Muita gente escreveu pedindo e eu mandei. Qual o mal nisso? Sejamos mais democráticos e respeitemos aos outros.

Lipe Tavares
Veterano
# dez/05
· votar


Half
rushrush

Amigos,

Além de feliz como músico, estou para concluir o Ensino Superior. O trabalho de vendedor de instrumentos não me seduz. Todo o respeito para quem vende e precisa desse trampo para sobreviver, mas as minhas ambições são maiores. Sou endorsado pela deOliveira e uso alguns baixos da marca com a banda SeuZé, de Natal (www.seuze.net).

Se você não percebeu, apenas respondi questionamentos acerca da marca, porque conheço o instrumento e acho que posso ajudar. O interesse partiu de outras pessoas, eu não criei nenhum tópico sobre isso. Se alguém está interessado no instrumento, eu passo o contato da empresa e o indivíduo é quem mantém contato para tirar possíveis dúvidas.

Sei das regras do fórum. Se eu tiver cometido alguma infração, que os moderadores se pronunciem.

Lipe Tavares.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DeOliveira