DeOliveira

Autor Mensagem
Myung
Veterano
# fev/05


e ae blz! alguem pode me dizer se vale a pena comprar um contrabaixo Deoliveira com captador M.M alnico e sistema EQ2B e que tipo de som ele tem

caiquedourado
Veterano
# fev/05
· votar


Epera um pouco que o Sergio Melo vai aparecer pra te ajudar.

Um Abraço!

Caique Dourado

-----------------------------
www.caiquedourado.tk

BTNS
Veterano
# fev/05
· votar


Myung de quem é esse sistema EQ2B? Deles mesmo? Se for, vc só vai conhecer o som tocando num baixo deles com esse sistema. Pela sigla me parece equalização de 2 bandas. Se for isso, deve ser um pré que atua como cut/boost de graves e agudos.

Quanto ao capatdor, bom, vc já experimentou baixos com esse tipo de captação?

O melhor a fazer é tentar experimentar um.

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/05
· votar


O duro eh experimentar um! eu tbm recebi um tabela deles tive interesse em alguns modelos, o problema q ele ficam muito longe (Natal) e acredito que não tem loja reprentante deles na região de SP.. !

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar


Myung
Esses instrumentos da série thunder têm o som similar ao do music man. Esses captadores são de origem coreana, com enorme aceitação no mercado. Segundo os responsáveis pela fábrica, é um dos mais vendidos, pelo custo-benefício. Se você é de São Paulo, procure o Ximba, imagino que você saiba quem é. Ele é endorser dos baixos de Oliveira. Boa sorte, qualquer coisa, estamos aqui.

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Zotelli
Caro amigo, você conhece o Ximba? Ele endorser dos baixos de Oliveira e tem com ele alguns instrumentos para demonstração, procure-o, ele lhe mostrará os instrumentos e você poderá tocar e sentir o som. Se eu poder ajudar em algo, estou sempre participando dos fóruns aqui, um abraço.

Myung
Veterano
# fev/05
· votar


Valeu pela ajuda galera!Infelizmente moro no Rio Grande do Sul e não tenho como falar com o ximba! Alguem que o conhece poderia pergunta se esse sistema é da marca ou é feito por outra marca!vou continua tentando descobri! Valeu

Sérgio Melo
Veterano
# fev/05
· votar


Myung
Olha, posso tentar ver isso pra você, me escreva:sergiobassman@hotmail.com
De vez em quando estou em contato com o dono da fábrica. Ou se preferir, pode mandar um e-mail através do próprio site da de oliveira:
www.deoliveirabass.com.
Boa sorte.

Sérgio Melo
Veterano
# mar/05
· votar


Moçada, qualquer dúvidasobre os baixos da de oliveira eu posso passar aas informações pra vocês, me procurem no e-mail: sergiobassman@hotmail.com

Clinton_Jacks
Veterano
# mar/05 · Editado por: Clinton_Jacks
· votar


Myung

dae velho... acho q o bass q c ta falando é o Modelo Thunder TB1-4S, o cap e circuito são kent Armstrong... a madeira do corpo é Marupá, podendo colocar como Top as madeiras Cedro ou Imbuia... as ferragens dele é da Condor modelo MM... é issu acho... acho q é um bass legal.. tava ate afim de pega esse... o preço dele ta uns 1050R$ (4c) acho... é issu ae, espero ter ajudado! flws []'s

feliperigby
Veterano
# mar/05
· votar


Quanto está em média um baixo DeOliveira?
O modelo mais "simples", porem ativo de 4 ou 5 cordas.

Sérgio Melo
Veterano
# mar/05
· votar


feliperigby
Me escreva:sergiobassman@hotmail.com
Eu lhe envio uma tabela com os preços dos instrumentos, a qualidade dos baixos é excelente e os preços são muito acessíveis. Boa sorte.

mano_a_mano
Veterano
# mar/05
· votar


Myung
De onde você é no RS? Sou de Canoas

Bass_Master
Veterano
# mar/05
· votar


vi um show a alguns dias de um baxista do rio grande do norte, Sérgio Groove, porra.. o cara tocava mtttto mesmo.. o melhor q já vi tocar!!
ele era endorsio dos baixos DeOliveira e usava um 6 cordas 35 trates!! mto monstro! mas o som era mto massa tbm.. parece uma boa marca..

falo

Sérgio Melo
Veterano
# mar/05
· votar


Bass_Master
A fábrica de Oliveira fica em Natal, o proprietário é baixista dos mais conceituados no estado, já tocou com artistas, como Elza Soares, em uma temporada pela Europa e investiu tudo nessa fábrica. Os instrumentos são muito bons e os preços são bem acessíveis. Qualquer dúvida escreva à fábrica:www.deoliveirabass.com ou pro meu e-mail: sergiobassman@hotmail.com

Seu Zé
Veterano
# mar/05
· votar


Pessoal,

Eu sou de Natal e acabei de fechar um endorsement com a deOliveira. Já tive a oportunidade de testar vários baixos feitos pela empresa e garanto a qualidade. O Custo benefício é ótimo. O luthier que trabalha para Paulo (dono da marca) é o mais conceituado do estado.

O Paulo também é proprietário de um bom estúdio de gravações aqui em Natal, o Promídia. Estou gravando o CD de uma das minhas bandas, o Seu Zé, e na ocasião usei alguns baixos deOliveira. Quando o material estiver mixado, posso mandar para vocês sacarem.

Abraços.

BERSANGE
Veterano
# mar/05
· votar


TENHO UM INSTRUMENTO DEOLIVEIRA E ESTOU MUITO SATISFEITO O MEU É O TOP DE LINHA É DO MODELO RAINBOW DE 5 CORDAS, JÁ POSSUI WARWICK PROLINE, CAST HIGH PERFORMANCE E TOBIAS KILLE B, O UNICO QUE SUPEROU EM SOM E VERSATILIDADE FOI O TOBIAS, OS OUTROS NA MINHA CONCEPÇÃO NÃO ME SATISFISERAM, O WARWICK PROLINE TEM UM BOM SOM POREM NÃO TEM RECURSOS DE MÉDIO, JÁ O CAST TEM MÉDIO POREM O ACABAMENTO DO DEOLIVEIRA E MUITO MELHOR, NA VERDADE NUNCA VI UM BAIXO DITO LUTHIER SER TÃO BEM FEITO E TÃO BEM ACABADO, RECOMENDO SEM NENHUMA RESTRINÇÃO ESSE BAIXO.O MEU VEM COM CIRCUITO E 2 CAPTADORES SEYMOUR DUNCAM, ELE TEM O MESMO SOM DE UM MUSICMAN,CASO ALGUEM TENHA INTERESSE EM ADIQUIRIR UM DEOLIVEIRA TOP DE LINHA IGUAL AO DO SITE(O DE MADEIRA RAJADA ESCURA) ESTOU VENDENDO O MEU POIS IREI CASAR.MEU BAIXO TEM APENAS 6 MESES DE POUCO USO POIS TOCO NA IGREJA COM ELE APENAS 2 VEZES NO MÊS E NÃO TENHO TEMPO DE TOCAR EM CASA.ELE ESTÁ NOVISSIMO E COM BAG ORIGINAL DEOLIVEIRA,POSSUI NUMERO DE SÉRIA E ETC.
QUALQUER COISA ME ENDEREÇO ELETRONICO É www.besange@bol.com.br OU FONE 83-3222973 OU 83-88032263 ESTOU NA PARAIBA MÁS JÁ VENDI VARIOS INSTRUMENTOS PELO MERCADOLIVRE E POSSO ENVIAR PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

mano_a_mano
Veterano
# mar/05
· votar


BERSANGE
Já tentou anunciar no MercadoLivre?

besange
Veterano
# mar/05
· votar


ainda não anunciei no mercadolivre mas nos proximos dias o baixo estará anunciado se alguem tiver interesse me passe o email que enviarei fotos sem nenhum problema.

mano_a_mano
Veterano
# mar/05
· votar


besange
Certo.

Sérgio Melo
Veterano
# mar/05
· votar


Olha só, mais pessoas que conhecem os baixos de Oliveira, isso é muito bom, os instrumentos realmente são muito bem feitos, de altíssima qualidade e merecem ser reconhecidos como tal.

Claudio vaz
Veterano
# mar/05
· votar


vejo alguns por ai parece se muito bom

mano_a_mano
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio vaz
O Rainbow RBI-5P da DeOliveira deve ser a minha próxima aquisição, isso no final do ano ou em 2006...

BERSANGE
Veterano
# mar/05
· votar


O RAINBOW RB-5P É O DE COR ESCURA FEITO COM TAMPO DA FRENTE COM MADEIRAS AFRICANAS, É IGUAL AO MEU, O MEU BASS ESTÁ NOVO NOVO, COM CERTEZA ESSE FOI UM DOS MELHORES BAIXOS Q JÁ TIVE.....

Sérgio Melo
Veterano
# mar/05
· votar


BERSANGE
eu digo o mesmo do meu wave, não ví até hoje fretless melhor.

alexafavilla
Veterano
# nov/05
· votar


Cara to querendo mto um wave de 6 cordas... mas queria saber qnto ta?

fox_123
Veterano
# nov/05
· votar


Infelizmente a tabela de preços que eles me enviaram é antiga, mas tenho email e telefone da deOliveira, comprei o meu Rainbow por telefone, se vc quizer passo pra vc

Um abraço

Lipe Tavares
Veterano
# nov/05
· votar


alexafavilla

Cara, tenho contato direto com a empresa. Tenho um semi-endorsment com a deOliveira. Posso te ajudar no que precisar. Se quiser, me adiciona no msn: lipeghandaia@hotmail.com

Abraço,

Lipe Tavares.

Sérgio Melo
Veterano
# dez/05
· votar


Nesses dias estaremos no orkut, mandarei o convite a todos vocês.

polakinho
Veterano
# dez/05
· votar


Sérgio Melo
kra...soh uma duvida!
era vc que estava aki no cascavel jazz festival com sergui groove? :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a DeOliveira