Gravação de sons do Bdi21

Autor Mensagem
AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/06
· votar


conehc

pow massa...

bom saber... mais uma opção... vlw

NixonMarques
Veterano
# dez/06
· votar


AnDerSon_BoLLo
conehc
huhauahuauahua!
Só safado!
Vou comprar nada ñ!!! hehehe

Mentira, acabei de combrar um eq de guitarra (!) da behringer pra usarcom meu bandolim (!!!)...
Ficou muuuuito bom, o pedal é bom e ñ perde em nada pro boss...
Acredito q o de baixo seja tão bom qto de guitarra...

Agora, o q resta saber é a funcionalidade... Com certeza vamos ter um leque de opções muito maior... Mas... Ae vai da necessidade...
Abraço!

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


NixonMarques
ai cara, melhor ainda... liga o eq de guitarra antes do bdi e faz o teste... nao eh a mesma coisa que um eq de baixo, mas da pra ter uma noção...

NixonMarques
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
Acontece o seguinte... Num pedal de eq, cada "botãzoinho" dakele te dá opção pra vc "ressaltar" ou "esconder" certos níveis de freqüências...
No caso do eq de guitarra, eu ñ vou conseguir, se eu quiser ressaltar um grave bem gordo, pq ele ñ tem um botão q influencie akele nivel de freqüência tão baixa... Sacou?!?
Testar o eq de guitarra no baixo não vai me dar tantas possiblidades assim...

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


NixonMarques
claro que eu sei disso ne... as frequencias que cada pedal atua sao diferentes... o de guitarra atua em frequencias de 100 a 6.4khz e o de baixo de 50 a 10khz... por isso que eu falei que ia dar apenas uma "impressao" sobre se a coisa funciona melhor ou nao... nem eh pra tentar obter o som perfeito, so pra dar uma olhada se influencia ou nao o som que vai pro bdi ligar o eq antes... pq se influenciar mto e der uma melhorazinha compensa ate comprar um eq... entende?

NixonMarques
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
Dá uma boa modificada no som sim... Eu testei rapidamente... e vi q dá pra fazer bastante coisa...

Alex Navarro
Veterano
# dez/06
· votar


Em falar em gravação de sons ..

Eu comprei um BR-600 da Boss e estou me desfazendo do meu Yamaha MT-120.

Se alguém se interessar tô querendo R$360,00

Valeu

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# dez/06
· votar


NixonMarques

umbô vei... testa ai direito... hi...
vc eh nossa "cobaia"... hauahua... no bom sentido claro... hehe

Vlw man

Alex Navarro
Veterano
# dez/06
· votar


Já estou com a BR-600 mas o manual é grande... ainda tô lendo antes de começar a fuçar... assim ue eu fizer algumas gravações vou colocando aqui...

Alguém já podia me indicar um programa para eu fazer linhas de baterias complexas .. pois penso em programr a bateria e jogar pra mesa.

Valeu

XaMBs
Veterano
# dez/06
· votar


Frank, vc ja tocou num cubo de baixo, ou cabecote??? a potencia + bdi perdem mto??
to com a grana +/- toda... so to esperando a tendinite passar =//////
abrc

XaMBs
Veterano
# dez/06
· votar


up

ABATANGERINA
Veterano
# ago/08
· votar


Ressuscitando o tópico.
Depois de alguns anos usando o bdi21, vcs continuam com a msm opinião? o bdi21 faz milagre msm?

Bem, minha opinião mudou...o som com ele fica realmente muito bom, mas como já li aqui no fórum, de fato ele mata os médios. pra tocar alguns ROCKs fica até difícil.

postem aí a opinião de vcs, depois de algum tempo de uso

ABATANGERINA
Veterano
# ago/08
· votar


pô, quase todo mundo têm bdi, opinem aí pessoal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação de sons do Bdi21